Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Abel Ferreira, tem crédito?

Posts Recomendados

Não, Abel Ferreira não tem crédito.

Crédito tem todos os sommeliers de futebol, os "supercríticos necessários", os "revisionistas de glórias". 

Palmeiras se classificou ontem graças a esses iluminados tecladores de terras distantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegar a 2 finais seguidas de libertadores, com problemas na administração e falta de reforços é uma tarefa a ser valorizada. 

Ano passado muita gente da imprensa ficou desmerecendo o titulo: "ain, mas os adversários foram fracos, o Palmeiras teve o caminho livre pra ser campeão e jogou feio na final.."

Esse ano vai ser o q? Que o time ta jogando feio também?

Contra tudo e contra todos!

Rumo ao Tri (Bi consecutivo)! Sai Zica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas finais de Liberta em 10 meses.

Sabe o que acho mais foda, ele enfrentou o Atlético, assim como enfrentou o Flamengo no Brasileiro e não usou a tática ideal, arriscou e perdeu os dois jogos, fez isso tmb contra o SPFC, ele guarda a proposta ideal para o momento mais importante, mesmo que isso custe pontos no BR, pressão da imprensa e da torcida e etc.

Quero ver o que ele vai armar contra o Flamengo, pode perder o título, mas tenho certeza de que vai cair de pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Silva disse:

Não, Abel Ferreira não tem crédito.

Crédito tem todos os sommeliers de futebol, os "supercríticos necessários", os "revisionistas de glórias". 

Palmeiras se classificou ontem graças a esses iluminados tecladores de terras distantes.

São os entendedores . Só a opinião deles é que está certa!

KKKKKKKK

Agora estão todos com a cabeça no buraco......mas é só empatar que voltam a todo vapor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ABEL MELHOR TREINADOR EM ATIVIDADE NO BRASIL

 

A gente tem que pensar uma coisa: No ataque, ninguém ensina ninguém bixo! Não há tática pra falar pro cara driblar certo, dominar a bola certo, acertar a tabela, acertar o chute, não dá!

A tática é principalmente defensiva e com o objetivo de anular o ataque adversário, e isso o Abel MANJA!

Agora, ele não entra em campo, por mais que ele fale e escolha as peças, ele não tem culpa do ataque ineficiente, dos caras tocarem para trás, não tentarem tabelas, errarem cabeceio, errarem finalização....

 

ABEL FERREIRA VOCÊ É FOD*! MUITO OBRIGADO POR ACEITAR O DESAFIO EM TERRAS TUPINIQUINS, ESCREVEU TEU NOME NA HISTÓRIA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece cara.

Ele está desgastado, com saudade da família. 

Por mais que o Palmeiras seja importante, eu não desejo pra ninguém a infelicidade, deixa o cara ir embora. 

...se um dia, ele quiser e puder voltar; a casa estará de portas abertas. 

Sinceramente, mesmo eu sendo fã do cara, (comigo mesmo), já desejo que ele vá... ...ele tá chegando (se já não chegou) no limite.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tempo disse:

Esquece cara.

Ele está desgastado, com saudade da família. 

Por mais que o Palmeiras seja importante, eu não desejo pra ninguém a infelicidade, deixa o cara ir embora. 

...se um dia, ele quiser e puder voltar; a casa estará de portas abertas. 

Sinceramente, mesmo eu sendo fã do cara, (comigo mesmo), já desejo que ele vá... ...ele tá chegando (se já não chegou) no limite.

 

E ainda tem aquela torcida desorganizada que é um azedume pra ficar enchendo o saco do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel é um dos nossos. A imprensa critica, aquela torcidinha organizada critica, mas nós, torcedores de verdade, que deveriamos ver que é um dos nossos, vamos na onda. Apos todos esses títulos, finais e decisões, tabus quebrados, tem vontade de vencer, tem sangue no olho, e a torcida continua indo na onda de programinha de esporte, de netos da vida, e não defende o técnico que é patrimônio do clube, e já mostrou ter vontade de vencer mais do que qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, tempo disse:

Esquece cara.

Ele está desgastado, com saudade da família. 

Por mais que o Palmeiras seja importante, eu não desejo pra ninguém a infelicidade, deixa o cara ir embora. 

...se um dia, ele quiser e puder voltar; a casa estará de portas abertas. 

Sinceramente, mesmo eu sendo fã do cara, (comigo mesmo), já desejo que ele vá... ...ele tá chegando (se já não chegou) no limite.

 

Acho que ganhar o bi em cima do Flamengo seria a grande cereja do bolo pra ele encerrar o trabalho por aqui (não que eu queira). Sair num momento de auge depois de tantos percalços seria ótimo pra cabeça dele e pra sua história no Palmeiras. Sensação de trabalho cumprido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Crédito? Tem de sobra, se não fosse o crédito dele acho que já teria caído faz algum tempo. Parabéns ao portuga 

É isso.

Não gostar do trabalho atual, não tem nada a ver não reconhecer o amor e dedicação que o Abel tem em treinar nosso time e tudo que ele tem batalhado pelo nosso sucesso.

Ele já é ídolo e será lembrado eternamente. Acho que parece muito com o Felipão, muitos tem critica ao futebol, mas amam a pessoa, o caráter e o amor ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pazinatto disse:

São os entendedores . Só a opinião deles é que está certa!

KKKKKKKK

Agora estão todos com a cabeça no buraco......mas é só empatar que voltam a todo vapor. 

Contraditório, você também faz isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cuca disse:

Abel é um dos nossos. A imprensa critica, aquela torcidinha organizada critica, mas nós, torcedores de verdade, que deveriamos ver que é um dos nossos, vamos na onda. Apos todos esses títulos, finais e decisões, tabus quebrados, tem vontade de vencer, tem sangue no olho, e a torcida continua indo na onda de programinha de esporte, de netos da vida, e não defende o técnico que é patrimônio do clube, e já mostrou ter vontade de vencer mais do que qualquer um.

Exatamente isso. Depois de tudo que ele fez e faz, criticar e pedir a cabeça do cara chegar ser desleal, desonesto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Todos já extravasaram?

Pois bem, está terminantemente proibido as indiretas, respostas às indiretas para A ou B, esse ou aquele.

De um lado ou do outro, quem não se excedeu, não se excederá mais. E quem o fizer, será silenciado por 24 horas.

Analisem o jogo, discutam as expectativas sobre o que está por vir, e é isso. No mais, leiam o regulamento, sobretudo:

 

VI - DAS INFRAÇÕES

5 - floodar, ou seja, realizar postagem inconveniente ou insistente de conteúdo inútil ou alheio ao assunto tratado;

8 - utilizar o Fórum exclusivamente para lamúrias/reclamações/críticas;

9 - insistir em assuntos ultrapassados, negociações frustradas, teorias sem fundamento, informações de fonte desconhecida e divagações genéricas;

11 - dar amplitude a comentários internos e externos que denigrem a imagem da Sociedade Esportiva Palmeiras;

16 - criar ou utilizar apelido que denigra a imagem de atleta, membro da comissão técnica ou da diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras;

22 - aproveitar-se de situações polêmicas, de abalo da paz ou de descontrole para fazer piadas.

...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouco a pouco, vamos entendendo o nosso Treinador bipolar. Bipolar, como quase todos nós Palmeirenses.                             O Abel FOCA num objetivo e o persegue vorazmente. Mesmo que durante o percurso hajam tropeços, erros e muitas críticas. Na hora adequada, executa um plano friamente calculado ao longo do percurso, e consegue, com méritos,ALCANÇAR o que friamente  planejou. Desde o começo desta temporada, é bem visível que seu objetivo maior é a Libertadores. Lógico, que neste percurso houveram alguns erros inesperados, outros de pura “teimosia”, mas as metas pretendidas foram sendo paulatinamente alcançadas. Mesmo, não tendo sido atendido grande parte parte de seu pedido de reforços.                                      Portanto, concluo: TEM MUITO CRÉDITO SIM. Eu o critiquei algumas vezes, até com certa severidade ( mas não sou o vizinho dele). Porém, mais uma vez, e felizmente, ele mostrou que é o Treinador Certo para o Palmeiras.Agora, é reservar toda energia e força para esta final. Tenho certeza, SEREMOS CAMPEÕES...E o Abel tem meu total apoio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..