Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Marcos Rocha fora da final, reforço ou desfalque ?

Posts Recomendados

Vamos ter praticamente 2 meses pro G. Menino se adaptar novamente, e jogar o melhor futebol que puder na lateral direita.

Marcos Rocha fora. Mayke passou por artroscopia, então, ainda que esteja recuperado, não vai ter o ritmo de jogo necessário.

Que Deus nos abençoe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

REFORÇO COM CTZ. Pra melhorar é só o Luan tbm sair! Os dois que ultimamente vem comprometendo bizonhamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcus Rocha é top 3 laterais direitos jogando no Brasil

 

Edit: uma prova que o nível aqui é muito baixo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/09/2021 em 11:39, Galati disse:

Marcos Rocha jogou muito bem ontem, mas falhou no gol. A maior dificuldade dele sempre foi marcar essa bola aérea no segundo pau, ainda se o gol do atlético tivesse sido de um jogador alto, mas foi de um jogador da mesma estatura ou menor que ele.

SÓ falhou no lance que poderia comprometer toda a partida... Só isso... Se não fosse o Veron por conta do MR estaríamos fora da libertadores, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/09/2021 em 10:20, Palestrino Pira disse:

Eu diria reforço, mas tendo em vista a nhaca que o Gabriel Menino se encontra, eu vou dizer que o Marcos Rocha fora vai ser um desfalque importante. Espero que o Abel tire um coelho da cartola para resolver isso.

Mayke nem pensar.

O M. Rocha até fazia uma boa partida , mas ele tem aquele defeito de não olhar quem está atrás dele nos cruzamentos, toda vez é  a mesma coisa., o Renato já explorou isso 2 vezes, quando ele estava no Grêmio em que levamos o gol  em cima do Rocha e pelos gambás RJ do mesmo jeito, precisa corrigir esse ponto fraco dele. O GAbriel Menino não vinha  jogando bem, considero que ele não é lateral,  é um quebra galho, Bruno Henrique em cima dele pode ser um perigo. Eu acredito que o M. Rocha volta em tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é reforço e também não é desfalque, o ataque do Cheirinho é muito veloz, qualquer lateral ou alguém nos dois lados vão sofrer se ficar no mano a mano.... Segredo é não deixar então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considero um desfalque.

Quanto ao Menino, acho que ele precisa é voltar para posição que mais conhece, meio campo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem que entender que o Gabriel menino não sabe jogar defensivo lateral direita!

É horrível pior que o maike !

Sinceramente não sei porque não voltou mais ao meio campo, se perdeu feio o menino, os outros ja deram a volta por cima, e ele ainda ta achando que é super saya jin!

Volta a jogar bola mlk, ja to puto com sua atitude estrelinha!

 

 

E sim no atual elenco, lamentavelmente Marcos Rocha é desfalque, obrigado Gallioti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem é que voltar a jogar futebol esss Gabriel Menino ainda ta com aquela viadagem do mundial cabela amarelin se achando o puto saya jin!

Respeita o Palmeiras mlk!

Tem dois meses pra treinar forte se dedicar e não fazer merda na final!

Com hashtag pra entender!

#volta #ajogar #futebol #gabrielmenino #mlk

@gabrielmenino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Fênix disse:

Vamos ter praticamente 2 meses pro G. Menino se adaptar novamente, e jogar o melhor futebol que puder na lateral direita.

Marcos Rocha fora. Mayke passou por artroscopia, então, ainda que esteja recuperado, não vai ter o ritmo de jogo necessário.

Que Deus nos abençoe.

Deus queira mesmo que o GM faça um grande jogo, pois nos últimos jogos anteriores ao contra o galinho ele foi um fiasco na lateral direita.

Já foi colocado aqui por diversas vezes que essa não é a posição dele, não consegue marcar bem, dá espaço para o atacante que joga por aquele setor, inclusive isso já nos causaram derrotas e sabemos que o ponta dos mulambos é rápido, portanto caberá ao Abel trabalhar muito isso já que terá que ser ele mesmo nosso lateral.

O MR todos sabemos que também não consegue marcar direito, principalmente nas bolas altas, mas cresce muito nas decisões e consegue fazer o necessário, vamos aguardar, mas é o que mais me preocupa realmente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/10/2021 em 02:56, Luke-El disse:

Pessoal tem que entender que o Gabriel menino não sabe jogar defensivo lateral direita!

É horrível pior que o maike !

Sinceramente não sei porque não voltou mais ao meio campo, se perdeu feio o menino, os outros ja deram a volta por cima, e ele ainda ta achando que é super saya jin!

Volta a jogar bola mlk, ja to puto com sua atitude estrelinha!

 

 

E sim no atual elenco, lamentavelmente Marcos Rocha é desfalque, obrigado Gallioti!

Quem você acha que deveria jogar a final contra o Flamengo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Shiryu disse:

Quem você acha que deveria jogar a final contra o Flamengo?

O que eu acho não importa!

Eu acho que deveria jogar a contratação do puto lateral direito que esta a tempos fazendo falta!

Quantas finais esse ano perdemos ?

Agora quem vai jogar é óbvio! Gabriel Menino e não importa o que digam!

Mas que o cabelo de saya jin honre a camisa do Palmeiras, tem ai tempo suficiente para melhorar seu futebol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luke-El disse:

O que eu acho não importa!

Eu acho que deveria jogar a contratação do puto lateral direito que esta a tempos fazendo falta!

Quantas finais esse ano perdemos ?

Agora quem vai jogar é óbvio! Gabriel Menino e não importa o que digam!

Mas que o cabelo de saya jin honre a camisa do Palmeiras, tem ai tempo suficiente para melhorar seu futebol!

 

 

 

Eu acho que com 3 zagueiros , Felipe Melo ali de primeiro volante , o Menino fica mais seguro pra jogar solto seu futebol, tem mais de um mês pra ele ganhar ritmo !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando que é melhor colocar uma linha com Luan, Gomez, Renan os três pregados mesmo para o jogo contra o cheirinho não sei se seria bom Felipe Melo na frente da zaga porque terá de fazer cobertura de B. Henrique, Michael aí vai ficar ruim....mas não sei se G. Menino estará pronto para esta final... Acho que seria interessante testar algum outro quem.... Não sei kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..