Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Marcos Rocha fora da final, reforço ou desfalque ?

Posts Recomendados

Eu diria reforço, mas tendo em vista a nhaca que o Gabriel Menino se encontra, eu vou dizer que o Marcos Rocha fora vai ser um desfalque importante. Espero que o Abel tire um coelho da cartola para resolver isso.

Mayke nem pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Eu diria reforço, mas tendo em vista a nhaca que o Gabriel Menino se encontra, eu vou dizer que o Marcos Rocha fora vai ser um desfalque importante. Espero que o Abel tire um coelho da cartola para resolver isso.

Mayke nem pensar.

Gabriel Menino Precisa aprender a marcar

Se melhorar isso acho que será muito importante. 

Não tomaremos gol de cabeça ou nas costas do Rocha pelo menos kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desfalque, M. Rocha costuma jogar bem esses jogos grande, apesar de ter falhado no gol deles ontem. 

Em todo caso, também sou da opinião de colocar o Menino na lateral desde já pra ir dando cancha a ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é reforço. Apesar que ontem, jogando mais avançado, achei ele taticamente mais útil do que como lateral, ele sempre é um ponto fraco no cruzamento no segundo pau. Se for pegar os gols que tomamos nas útlimas partidas, uns 30% são assim (contra os gambás tomamos o primeiro assim, e o do Atlético tmb foi).

Agora é a hora de dar cancha pro Menino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desfalque, apesar dos pesares ele é o melhor lateral direito do elenco, infelizmente. 

Mayke piorou muito desde que começou a se lesionar com frequência e Gabriel Menino até joga bem mas ainda acho que ele tem que jogar no meio. 

Agora é treinar o substituto para encaixar no esquema tático ou até criar outros esquemas para enfrentar o finalista da Libertadores e testar no Brasileirão, não tem jeito, vai ter que arriscar pontos pela disputa do título mas a Libertadores é prioridade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca sabemos que M. Rocha entra em campo, aquele de lances bisonhos ou o de ontem, por outro lado Menino tá em péssima fase neste ano e também marca muito mal. Acho que não fará diferença, Rocha pode acertar um bom jogo ou falhar, depende do dia, G. Menino a mesma coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desfalque, jogador experiente, já venceu duas Libertadores.

Agora é colocar o Menino pra ir jogando na posição e ganhando ritmo.

Ele precisa estar pronto em novembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desfalque. Foi um dos melhores ontem, apenas um ponto negativo no gol. Pelo lado direito marcou e atacou muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha jogou muito bem ontem, mas falhou no gol. A maior dificuldade dele sempre foi marcar essa bola aérea no segundo pau, ainda se o gol do atlético tivesse sido de um jogador alto, mas foi de um jogador da mesma estatura ou menor que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..