Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Metal Militia

Ingressos para a Final

Posts Recomendados

Olá a todos. Estou abrindo esse tópico para compartilharmos informações sobre os ingressos para a final. Tenho a intenção de ir no jogo mas acho que não tem muita definição ainda... Por exemplo, será que Avanti terá alguma preferência na compra? Se alguém souber algo por favor vamos dividir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também to nessa, aguardando informações.

Acho que a venda é feita pela Conmebol, então Avanti não teria preferência. A não ser que o próprio Palmeiras disponibilize algum pacote incluindo viagem, traslado, esse tipo de coisa. Acredito que a partir de amanhã já teremos mais informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que a venda ocorrerá pela Palmeiras Tour.

Tô com tudo pago já esperando só achar essa informação...

Ja mandei msg no face deles e email mas vai ser bem complicado conseguir já que por enquanto só são 7.500 ingressos pra cada time. pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/29/finalistas-da-libertadores-terao-metade-dos-ingressos-para-vender-a-torcida.htm

A Conmebol ainda não sabe quantas pessoas poderão estar no estádio Centenário, que tem capacidade de pouco mais de 60 mil assentos. Como publicou o colunista do UOL Rodrigo Mattos, a entidade trabalhava há pouco mais de um mês com pelo menos 50% da capacidade utilizada, ou seja, 30 mil espectadores. Esse número, entretanto, pode aumentar. A confederação sul-americana tem expectativa de conseguir 100% de liberação, mas ainda depende do aval do governo uruguaio que aguarda o fim da reforma no Centenário para avaliar se será viável criar protocolos seguros para acesso dos fãs.

Nesse cenário de metade da capacidade do estádio liberado, os clubes finalistas dividiriam cerca de 15 mil bilhetes, com 7,5 mil entradas para cada um vender como bem entender a seus torcedores.

O restante fica com a Conmebol, que usa parte para convidados e outra para a venda de pacotes de hospitalidade. Uma outra porcentagem é separada para ser vendida aos moradores da cidade-sede, no caso Montevidéu. Pode se repetir o que ocorreu em Lima (Peru), em 2019, quando torcedores do Flamengo adquiriram bilhetes destinados a residentes e estavam em maioria na finalíssima contra o River Plate no estádio Monumental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei um e-mail para Avanti e me informaram que ficasse de olho no site do Clube que lá seria informado como ocorreria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho alguns conhecidos que irão (pelo menos já compraram a passagem)

Muitos irão de avião até Buenos Aires e de lá pegam um barco até Montevideo.

O problema é o preço da passagem aérea....4.500 reais (total , ida e volta SP- B.Aires) .

Coloca mais uns 3 mil entre hospedagem, alimentação, litros de cerveja e ingresso.

Ou seja, uma viagem de 3 dias e 7.500 reais . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava lendo umas matérias de 2019, e o Flamengo vendeu a maior parte de ingresso pra sócio.

Não acho que vá ser diferente com os nossos ingressos, o ideal é privilegiarem os sócios, apesar de que devem separar uma carga pro Palmeiras Tour, outra carga pra "privilegiados", etc.

O ideal é ter 100% da capacidade, aí acredito que pelo menos uns 10.000 ingressos dos 15.000 que teremos serão disponibilizados para os sócios Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/10/2021 em 13:10, pazinatto disse:

Tenho alguns conhecidos que irão (pelo menos já compraram a passagem)

Muitos irão de avião até Buenos Aires e de lá pegam um barco até Montevideo.

O problema é o preço da passagem aérea....4.500 reais (total , ida e volta SP- B.Aires) .

Coloca mais uns 3 mil entre hospedagem, alimentação, litros de cerveja e ingresso.

Ou seja, uma viagem de 3 dias e 7.500 reais . 

Já foi muito falado mas não canso de achar um absurdo essa mudança pra final única. 

O custo disso na América Latina é insanidade
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cancelei minha passagem.

Não vale a pena ficar nessa espera sem saber de nada e sem contar com a logística toda.

Não tem nem lugar pra ficar, o que porra eu vou fazer num buraco desse?

Deixa pra próxima vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou pra Porto alegre de avião, de lá sigo de ônibus pra montevideu.

 

O brasileiro é muito FDP, passagem pra montevideu custa 1500-2000 normalmente. Elevar o preço 3x isso é muita filhadaputagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Sined disse:

Vou pra Porto alegre de avião, de lá sigo de ônibus pra montevideu.

 

O brasileiro é muito FDP, passagem pra montevideu custa 1500-2000 normalmente. Elevar o preço 3x isso é muita filhadaputagem

Tá na faixa dos 6k a passagem. Um absurdo!

Vou tentar ir de carro com uns amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..