Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Metal Militia

Ingressos para a Final

Posts Recomendados

Parada vai ser esperar pela Palmeiras Tour, mas eu já tô preparado pra ficar na Turiassú/Palestra Itália mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tá na faixa dos 6k a passagem. Um absurdo!

Vou tentar ir de carro com uns amigos.

Peguei até POA com pontos no cartão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o ingresso for para o Avanti, será que cada sócio teria ao menos direito a 2 ingressos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou dependendo dos ingressos.

Se conseguir irei de carro mesmo…

1927 km pra ir, mais 1927 km pra voltar.

deve dar uns 3k entre gas e pedagio…

se der pra ir em 3, morre 1k+ingresso+despesas (alimentação, um buraco pra dormir e mta cachaca kkk)

por enquanto, esta dentro do orçamento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/10/2021 em 17:48, Sined disse:

Vou pra Porto alegre de avião, de lá sigo de ônibus pra montevideu.

 

O brasileiro é muito FDP, passagem pra montevideu custa 1500-2000 normalmente. Elevar o preço 3x isso é muita filhadaputagem

to me planejando pra fazer isto também - porto alegre, alugo carro e desço pra montevideo. 

mas essa questão do ingresso eé muito importante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Conselho_Palmerista disse:

to me planejando pra fazer isto também - porto alegre, alugo carro e desço pra montevideo. 

mas essa questão do ingresso eé muito importante 

Eu ouvi uns papos que carro alugado nao pode atravessar a fronteira, não sei se procede

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

moro em SC, tava vendo preço de passagem aérea de Floripa-Montevideu no final de semana do jogo, 12 mil reais ida e volta. No final de semana seguinte: 1600 ida e volta. Um absurdo!!

Fiz umas contas, e de carro vou gastar mais ou menos 1000 reais de gasolina pra ir e voltar. Já estamos combinando uns 5 amigos aqui pra ir de carro e nem se hospedar por lá, fazer bate e volta. Vai ficar praticamente só os 200 pila de cada pra gasolina + o valor do ingresso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Conselho_Palmerista said:

to me planejando pra fazer isto também - porto alegre, alugo carro e desço pra montevideo. 

mas essa questão do ingresso eé muito importante 

 

4 hours ago, NandoSEP said:

Eu ouvi uns papos que carro alugado nao pode atravessar a fronteira, não sei se procede

Carro alugado não entra no Uruguai, entrar entra, precisa de uma chamada Carta Verde, mas nenhuma locadora esta emitindo devido a pandemia, ou seja, para a final, não é possivel fazer isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, JPPaesSEP disse:

 

Carro alugado não entra no Uruguai, entrar entra, precisa de uma chamada Carta Verde, mas nenhuma locadora esta emitindo devido a pandemia, ou seja, para a final, não é possivel fazer isto.

carro particular entra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Conselho_Palmerista said:

carro particular entra?

Até aonde li entra, tinha procurado especificamente para alugado pela ideia de ir de avião até POA e depois carro, com o carro partícula precisa também emitir a carta verde, e se o carro tiver no nome de outra pessoa precisa de uma autorização. Foi o que li.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Vou compartilhar com vocês a minha estratégia para ir à final.

Já emiti bilhetes para mim e minha esposa até POA, partindo do SDU (ironicamente, moramos no Rio de Janeiro), com pontos. (pagamos só as taxas)

Também já conseguimos reservar um apartamento em condomínio fechado em Punta del Este, pelo booking (não existe mais qualquer hospedagem em Montevideo, nem mesmo Airbnb). Vai eu, minha esposa e uma vizinho palmeirense aqui. Pagamos em um ap bem legal, de 2 quartos, com piscina e tals, o valor de R$4.000,00 (eu paguei a metade e meu amigo a outra metade).

A nossa ideia era alugar carro em POA e partir na trip até Punta. Eis que, recentemente, depois que tudo já estava pago (passagem e hospedagem), descobrimos que NÃO É POSSÍVEL ATRAVESSAR A FRONTEIRA com CARRO ALUGADO. Isso porque todas as locadoras não permitem, inviabilizando a emissão da tal Carta Verde (seguro que é requisito de entrada nos países do Mercosul).

Isso FUDEU toda a nossa programação.

Plano A: conseguir passagens de ônibus POA-Punta-POA. No dia do jogo, vamos tentar taxi, ônibus ou uber para Montevideo. Vejo muitas caravanas do Flamengo com essa viagem via ônibus. Mas, infelizmente, não há NADA da torcida do Palmeiras, por enquanto (somente a caravana da Mancha que sai de São Paulo). 

Estou em contato com a agência de viagens de POA (Unitur), para que eles lancem o pacote terrestre, via onibus, partindo quinta-feira (já contando que pode ser obrigatória a quarentena) e com retorno no domingo. Eles são em fase de pesquisas para ver a viabilidade. Quem tiver interesse, manda uma mensagem no Insta deles (vai ajudar muito se tiver mais torcedores comuns [não-organizados] do palmeiras interessados, para fechar o ônibus fretado). Instagram: viagensunitur.

Plano B: se não conseguir passagem de ônibus (lembrando que a empresa que normalmente vende essas passagens, a TTL, está com a rota suspensa desde abril de 2020), partirei com meu carro, saindo do Rio de Janeiro, em 3 dias de viagem para ir, e 3 dias para voltar (quero evitar ao máximo essa jornada).

É isso aí, família palmeiras! 

Se tiverem alguma informação nova vamos trocando figurinha por aqui.

SAV.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu e meus amigos já compramos passagens de avião para POA, o trajeto POA - Montevideo será feito  de ônibus, nós temos os seguintes planos.

Plano A:    POA -> CHUÍ -RS  (viação Planalto),   CHUÍ-RS -> CHUY-URU (à pé), CHUY -> MONTEVIDEO (Há 4 empresa de ônibus que fazem esse trajeto ) . Esse é o único que já dá para garantir, mas pensamos em outras opções.

Plano B:  Esperar começar a vender POA - Montevideo  direto, pelas empresas TTL e EGA

Plano C : Ir com ônibus fretado com algum grupo de palmeirenses, troquei uma ideia com o Consul do Palmeiras em POA, eles fretaram alguns ônibus, mas estão priorizam a galera de POA. Se tiver gente aqui suficiente para encher um ônibus agente pode resolver esse problema juntos.

Plano D :  Alguma empresa de turismo atender essa demanda POA - Montevideo, como essa empresa que está estudando a demanda https://www.pampaexecutivo.com.br/libertadores2021

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..