Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Metal Militia

Ingressos para a Final

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Fábio Wagner disse:

Será que os ingressos não destinados aos clubes serão disponibilizados para brasileiros também?

Pra todo o mundo. Quem tiver na Austrália e quiser ir (e for rico kkkk), compra e vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso de ter apenas 50% da capacidade do estádio também é uma grande bobeira, e certamente contribuiu com a precificação "salgada" dos ingressos.

Libertadores: torcedores de Flamengo e Palmeiras só poderão entrar no Uruguai para final vacinados e com teste negativo

Com vacina, teste negativo, máscara.... tudo que os que são da Versão Oficial dizem ser eficiente. Podia ser 60%, 70%, 80%, 90%, 100%, mas decidiram pelo número mágico "50% da capacidade" e isso naturalmente se reflete no quanto cada torcedor terá que desembolsar para cobrir custos de funcionamento do estádio e dar lucro aos organizadores do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi na quarta-feira a Conmebol começa a vender os ingressos para as regiões neutras do estádio e até agora nenhuma divulgação de data por parte da diretoria do Palmeiras com relação aos ingressos destinados exclusivamente a torcida do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Fábio Wagner disse:

Pelo que entendi na quarta-feira a Conmebol começa a vender os ingressos para as regiões neutras do estádio e até agora nenhuma divulgação de data por parte da diretoria do Palmeiras com relação aos ingressos destinados exclusivamente a torcida do Palmeiras.

Eu não sei os nomes dos setores la, mas o perfil da libertadores no insta postou onde ficara as torcidas. A do palmeiras ficará como se fosse ao Gol Norte >>>>> A dos mulambos como se fosse no gol sul do allianz <<<<<< e os meios "Neutro e Convidados"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Eu não sei os nomes dos setores la, mas o perfil da libertadores no insta postou onde ficara as torcidas. A do palmeiras ficará como se fosse ao Gol Norte >>>>> A dos mulambos como se fosse no gol sul do allianz <<<<<< e os meios "Neutro e Convidados"

Sim, exatamente. Porém pelo que entendi na quarta agora dia 27 a Conmebol começa a vender os ingressos disponíveis para o meio ali, mas eu queria ir na do Palmeiras, mas quem me garante que vou conseguir o ingresso na torcida do Palmeiras? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desisti do ir pra final. Não tem sequer hospedagem mais na cidade, preço de passagens criminosos, fora a questão dos ingressos.

O modelo de final única tenta copiar o padrão europeu, mas a realidade sulamericana é muito diferente. Uma pena.

Alguém sabe se haverá algo no Allianz para a final?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pedro Júnior disse:

Desisti do ir pra final. Não tem sequer hospedagem mais na cidade, preço de passagens criminosos, fora a questão dos ingressos.

O modelo de final única tenta copiar o padrão europeu, mas a realidade sulamericana é muito diferente. Uma pena.

Alguém sabe se haverá algo no Allianz para a final?

Hospedagem tá ridículo mesmo. Pra ter ideia mandei e-mail para um hotel Ibis de lá que obviamente tá todo esgotado, e tiveram a cara de pau de me perguntar se eu queria ficar na lista de espera pois estão ocorrendo algumas desistência. Preço da diária? 500 dólares. O preço desse hotel em dias normais não passa de R$250 a diária.

 

Passagem acabei conseguindo uma em conta saindo aqui de Navegantes no dia do jogo, fazendo escala em Viracopos. Mas estou sem ingresso e sem a passagem da volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Por 'preços abusivos', Procon notifica empresas aéreas que vendem voos para cidade sede da final da Libertadores

A autarquia está iniciando procedimento para apurar possíveis infrações ao Código de Defesa do Consumidor (CDC) nas eventuais oscilações dos valores dos bilhetes aéreos

 

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/por-precos-abusivos-procon-notifica-empresas-aereas-que-vendem-voos-para-cidade-sede-final-libertadores.html#:~:text=LADO DO ESPORTE'-,Por 'preços abusivos'%2C Procon notifica empresas aéreas que vendem,sede da final da Libertadores&text=Palmeiras e Flamengo fazem grande,LANCE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando seriamente em ir. Porém estava calculando até uns 4-5 mil (com 3 dias no Uruguai para divertimento) , mas  como a ocasião faz o ladrão, os preços (de tudo o que envolve esta final) estão fora do meu alcance . 

Seria muito egoismo da minha parte gastar 8-9 mil em algo só para mim e esquecer da minha família. Tive uma conversa com a esposa  e farei um churras regado a tudo do bom e do melhor (durando o sábado inteiro e talvez o domingo tb )e o restante do  $$ irá para uma pequena reforma que tenho que fazer em minha casa. 

ps: Em outros lugares (atualmente) com 4-5 mil vc consegue muita coisa boa . Mas parece que  "os caras" querem ganhar em 1 semana o que perderam em 2 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..