Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Juventude - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Existem duas ópticas pra analisar essa atuação, nenhuma delas anula a outra. 

Em fim, só me resta o resguardo e reunir forças pra torcer muito pro nosso jogo real encaixado dia 27 de novembro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Minha lista de dispensas pra 2022 é boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton 8 

Gomes 7

Ku 7

Jorge 6

Piq 6

Menino 4, se não vendeu quando teve proposta só a CBF pra nos ajudar agora a vender, jogador comum.

Danilo 8 joga muito

Zé Rafael 5

Melo 6

Scarpa 7

Dudu 5

Wesley 5 sem espaço pra correr tem dificuldade

Luis Adriano 4, kkk

Rony 6

Deyvin sem nota

Veron 4, torço muito por ele mas está osso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eternos reservas.

Gabriel Menino, Patrick de Paula (suspenso), Scarpa e Wesley acham que jogam mais que os titulares, tem a marra de quem realmente joga, mas no campo onde é que vale, são bem inferiores. Incapazes de fazer dez minutos totalmente concentrados, completamente aéreo com o que acontece no jogo e sem autocritica nenhuma. Por isso são opções de banco em jogos que exige estratégia e concentração nos 90 minutos, que condição esses cara tem de fazer um jogo no nível que foi o confronto contra o Atlético-MG.

É um absurdo um jogador da qualidade do Menino jogar menos que o Marcos Rocha, a ponto do torcedor lamentar sua ausência na final mesmo sendo um dos mais criticados do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa mãe, esse time mostra o retrato da temporada.... Só consegue as coisas na base da concentração e suando até a última gota, partida totalmente fora de sintonia, não cria absolutamente nada para conclusão, dois zumbis em campo, um pelo o menos bate na bola com perigo (Scarpa) e mais nada....e L. Adriano esperando dia 5 para tirar extrato e assinar holerite ...o resto só mais uma partida....

Vamos passar dificuldades para classificar para Libertadores via brasileiro se acaso não vier o triunfo na final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate o Jair Picerni sabe que o Rony não é jogador pro Palmeiras, obrigado e até logo.

Time sem meio campo, só toque pra trás, patético esse meio campo que nunca se sobressai.

Menino não é lateral, é meio campo.

Rony, Zé Rafael, Luiz Adriano vazam do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton- sem culpa no gol,  se não fosse o sistema defensivel fraco seria quase impossível fazer gol nele,  monstro!

Jorge - primeira partida timida, nítido que precisa de sequência,  não comprometeu.

Ku - contratação errônea ao meu ver da diretoria,  contratações assim tomam lugar de muleques da base, foi marromenos.

GG - Precisa voltar a seus melhores momentos

GM - Espero que melhore a marcação, não foi tão bem.

Danilo - valeu pelo gol, dá dinâmica no time,  só precisa ter mais calma na hora de finalizar pro gol, vide estes gols de testar miocárdio que teve hoje e contra o inter.

Scarpa - bom acho que acabou a discussão de quem é melhor entre ele e o veiga. Entregou várias no meio, valeu pela assistência.

Zé - Nem percebi que ele estava jogando.

Wesley - tentou alguma coisa na frente,  pra mim titular nesse time.

Rony - me da raiva o tanto de chance que perde,  precisa ter mais calma pra finalizar ou pensar em tocar essas bolas que ganha por conta do posicionamento e velocidade.

L.A - depois do gol contra hoje eu faria logo o pix e Mandava ele embora, perdeu várias no campo, sem vontade.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..