Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 hora atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

É perseguição mesmo, tenho grupos do Palmeiras em que o pessoal critica o cara postando foto com a NAMORADA, criticam se ele tá fazendo tik tok ou não.Faz algum sentido pra vocês? Pra mim isso é perseguição descarada a um jogador...

Nada mais normal do que parte da nossa torcida pegar no pé de quem sabe jogar bola enquanto passam pano pros pés de rato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cuzzato disse:

No feminino isso é possível porque as jogadoras dependem dos clubes.

No masculino os clubes são menos poderosos que os jogadores, que praticamente impõem os termos que querem na hora de fechar um contrato. E fazem o mesmo na hora de renovar.

Acrescento, masculino é mais complicado pelos valores envolvidos.

Exemplo, vou contratar um jogador badalado por R$ 45mio, vou colocar um contrato de 2 anos depois ele fica livre? Se ele estiver indo bem, quanto vou ter que pagar de luvas pra renovar? Quanto outros clubes vão oferecer pra ele? Imagina se for novo.

É bem difícil saber o que fazer porque quando contratar não tem garantia como o atleta vai performar.

Acho que uma regra sadia seria que, de 30 anos pra cima, só contratos de 3 anos, mas não tenho certeza da regra que acabei de dizer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Leila quer o Pedro pra 2022, mas o valor parece muito alto. Os jornalistas continuam falando que ela quer de 4 a 6 reforços de alto nível.

Acho que deve ser algum aliado da Leila com a cabeça nas nuvens… Pedro é caríssimo em salário e custo de contratação, e tem um monte de centroavante na Europa que da pra trazer mais barato que ele (e se bobear melhor). Se for pra gastar dinheiro, compra na Europa que vai pagar mais barato do que comprar do nosso principal rival fora de SP. Seja lá quem for o diretor da Leila, acho que não vai fazer essa bobagem…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Pedro é o melhor centroavante jogando no Brasil, se o pensamento é trazer jogador do nível dele eu já fico animado. 

Algo me diz que a Leila ainda vai trazer o Hulk depois que o contrato com o Atletico acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Acho que o Pedro é o melhor centroavante jogando no Brasil, se o pensamento é trazer jogador do nível dele eu já fico animado. 

Algo me diz que a Leila ainda vai trazer o Hulk depois que o contrato com o Atletico acabar.

Com 50 anos? Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Palmeiras Livre disse:

A desgraça começou quando quis implementar esse esquema de 3 zagueiros com um elenco que não tem as características necessárias pra isso. É preciso de um zagueiro na saída que seja excelente com a bola nos pés e no senso de cobertura, pra não ter bola nas costas.

é preciso ter alas que apoiem muito bem (o que com Jorge é possível e piquerez tb), mas não temos esse jogador do lado direito. É preciso volantes combativos, com vitalidade e que sejam amigos da bola (não o Zé bundinha). Temos Danilo (patrick de Paula e menino decaíram, Danilo Barbosa nem jogador é, Felipe Melo já pode ir pro masters), meias que armem, driblem e chutem no gol. Veiga é um excelente terceiro homem de meio campo ou quase um atacante, mas não armador. Sua maior característica é chegar na área, mas ele foi afastado dela. 
ter atacantes, especialmente um 9, que não temos no time 

o que vemos é um time refém de um esquema que não se mostrou compatível e que está extremamente desorganizado em campo. 

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Shiryu disse:

Hulk assinou por 2 anos. Tem 35 anos.

Vai aposentar aqui.

Aqui você diz no Brasil ou no Palmeiras? Nao aceitaria esse cara aqui nem a pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Piauzera disse:

Aqui você diz no Brasil ou no Palmeiras? Nao aceitaria esse cara aqui nem a pau

No Brasil, como centroavante é o melhor pra mim atualmente. 

Hulk e Gabriel considero como atacantes.

Porque não aceitaria no Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, HADZ123 disse:

Acho que deve ser algum aliado da Leila com a cabeça nas nuvens… Pedro é caríssimo em salário e custo de contratação, e tem um monte de centroavante na Europa que da pra trazer mais barato que ele (e se bobear melhor). Se for pra gastar dinheiro, compra na Europa que vai pagar mais barato do que comprar do nosso principal rival fora de SP. Seja lá quem for o diretor da Leila, acho que não vai fazer essa bobagem…

Alguém sabe os valores do Willian José?? Cara tem tempo na Europa,  antes que falem, tem vários jogadores aqui aqui firam e voltaram rápido e são enaltecido pela torcida (Pedro, Gabriel Barbosa, andreas, arrascaeta) São exemplo e o contrário tbm (Ramires, LA).

Acho ele um bom jogador e  está a anos por lá, jogando na Espanha... acho que deva ter uns  29 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, agnaldo_jc disse:

Alguém sabe os valores do Willian José?? Cara tem tempo na Europa,  antes que falem, tem vários jogadores aqui aqui firam e voltaram rápido e são enaltecido pela torcida (Pedro, Gabriel Barbosa, andreas, arrascaeta) São exemplo e o contrário tbm (Ramires, LA).

Acho ele um bom jogador e  está a anos por lá, jogando na Espanha... acho que deva ter uns  29 anos.

Precisaríamos pinçar algum jogador assim, que faz gol a rodo mas não tem nome e tem algum prestígio por onde passou....mas creio que esse cara seja inviável pois não vai querer voltar, deve ser alta as cifras e ouvi que ele se tornou o maior goleador brasileiro da La liga se não me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, agnaldo_jc disse:

Alguém sabe os valores do Willian José?? Cara tem tempo na Europa,  antes que falem, tem vários jogadores aqui aqui firam e voltaram rápido e são enaltecido pela torcida (Pedro, Gabriel Barbosa, andreas, arrascaeta) São exemplo e o contrário tbm (Ramires, LA).

Acho ele um bom jogador e  está a anos por lá, jogando na Espanha... acho que deva ter uns  29 anos.

Foi emprestado ao Betis com obrigação de compra por 8,5 mi de euros. Caro p/ um jogador com quase 30 anos (foi bem na Europa). Acho que olharia ali pra faixa de 22-25 anos. Os nomes que achei interessantes, sem ter visto muitas partidas (olhando estatísticas e vídeos) foram do Danilo do Ajax e do Giovanni Simeone, emprestado ao Hellas Verona. Até o ano passado, os dois seriam mais baratos do que o Pedro. Agora já não sei, o Danilo está sendo testado no Ajax, e o Giovanni tem feito gols no Verona nesse início.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutes ago, Shiryu said:

Algo me diz que a Leila ainda vai trazer o Hulk depois que o contrato com o Atletico acabar.

Pra que??!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Leila vai montar um time bem competitivo!

Ela não está fazendo tudo isso para ser presidente para ter um mandato mediano. Ela vai fazer acontecer!

o bom disso tudo é que ela tem conhecimento e assessoria tanto econômica quanto jurídica!

Tudo leva a crer que ela vai gerir o palmeiras como uma empresa! 
se ela tiver pulso firme para cobrar resultados como se cobra em uma empresa vamos longe!

É isso que falta no palmeiras hoje, cobrança por resultados ou rua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..