Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, rodrigocavallaro disse:

Falando em Danilo, alguém em sã consciência acha que ele era a primeira opção do Abel para reforçar o time?

O cara é PÉSSIMO, devia ser o sétimo jogador de uma lista...

Nem em lista ele deveria estar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Você acha que o atleticano está triste ?

Os caras só tem o título brasileiro de 71, se confirmado o título brasileiro, será um #*&! feito do elenco.

Sobre errar pênalti, 80% do elenco do Palmeiras errou em momentos decisivos e estão todos vivos no SPA.

Justamente, os atleticanos estão atrás de qualquer título que conseguirem

Aqui ele seria massacrado se o mesmo tivesse acontecido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renan Sturaro disse:

Alguém animado pro jogo de hj? Curiosidade só...

Se o Jailson for escalado é certeza de pelo menos 2 gols contra e o ataque q se vire para recuperar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, HADZ123 disse:

Números do Pedro na Série A (Fiorentina, 49 pontos) - temporada 19/20:

4 jogos

0 gols

0 assistências

 

Números do Giovanni Simeone na Série A (Cagliari, 45 pontos) - temporada 19/20

37 jogos

12 gols

3 assistências

 

Números do Danilo no Twente na Eredivisie (20/21):

33 jogos

17 gols

5 assistências

 

Pedro nem jogava na Europa, mesma coisa do Gabigol. Danilo se destacou em uma liga mais fraca, é meio que promessa ainda. Giovanni Simeone tem anos de Série A. Wesley e Gaich não me empolgam também, mas acho que seriam mais "fáceis" de conseguir. Em termos financeiros, também não sei dizer se são viáveis, mas até ano passado as opções de compra desses caras que citei (Simeone e Danilo) estavam abaixo do que o Pedro custou. Agora não sei se estão mais caros.

Urubus pegou só "refugo" da Europa vê o Gerson levando pressão do OM, Gabilixo é um fracasso lá fora e se voltar vai ser o msm fiasco pois não é jogador que joga pro time 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Na final da libertadores ou é Gabriel Menino ou Mayke, eu vou com o menos ruim. Sobre o Felipe Melo, ele é lento, mas na semifinal da libertadores botou Hulk, Nacho no bolso dele.É um cara experiente.

Não sei quem é o pior dos 2, eu tenho birra do MR mas GM e Mickey são tão ruins que me faz sentir falta do MR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Urubus pegou só "refugo" da Europa vê o Gerson levando pressão do OM, Gabilixo é um fracasso lá fora e se voltar vai ser o msm fiasco pois não é jogador que joga pro time 

Por essas e outras que futebol brasileiro é horrível de se ver.

Depois da "Linguiça voadora", vulgo clube empresa ser bom time, realmente a maioria não parou 10 minutos para assistir QUALQUER jogo da Premier League.

E digo mais, essa linguiça de bosta de aí, não joga nem a EFL Championship.

E tomamos um VAREIO DE BOLA!

O Palmeiras conseguiu tomar 4 gols do Ytalo que não joga nem no Los Amigos do Jabaquara.

O tal do Artur que aqui não servia nem para ser reserva, ficou uns 30 jogos sem fazer gols no time da linguiça com energético ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

É perseguição mesmo, tenho grupos do Palmeiras em que o pessoal critica o cara postando foto com a NAMORADA, criticam se ele tá fazendo tik tok ou não.Faz algum sentido pra vocês? Pra mim isso é perseguição descarada a um jogador...

Bando de gente amarga que pensa que o cara tem q está 24h de uniforme, ae o mlq vai pra fora e são os primeiros a ficar chorando pela falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renan Sturaro disse:

Alguém animado pro jogo de hj? Curiosidade só...

Não muito, o pré roteiro assusta, um time da casa ameaçado, correndo como loucos, dividindo todas e o Palmeiras jogando em ritmo de bate bola pós churrasco. 

Vou torcer por alguma melhora, mas animado nem um pouco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigocavallaro disse:

Por essas e outras que futebol brasileiro é horrível de se ver.

Depois da "Linguiça voadora", vulgo clube empresa ser bom time, realmente a maioria não parou 10 minutos para assistir QUALQUER jogo da Premier League.

E digo mais, essa linguiça de bosta de aí, não joga nem a EFL Championship.

E tomamos um VAREIO DE BOLA!

O Palmeiras conseguiu tomar 4 gols do Ytalo que não joga nem no Los Amigos do Jabaquara.

O tal do Artur que aqui não servia nem para ser reserva, ficou uns 30 jogos sem fazer gols no time da linguiça com energético ruim.

As viúvas do Arthur Victor camisa do megaum ficaram chorando 

 o nível de inteligência tática dos nossos jogadores se compara com futebol colegial e sem contar que o que tínhamos de destaque o drible a ousadia virou raridade, graças a resultados de técnicos retranqueiros com empaTite o futebol nosso regrediu umas 3 décadas 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

As viúvas do Arthur Victor camisa do megaum ficaram chorando 

 o nível de inteligência tática dos nossos jogadores se compara com futebol colegial e sem contar que o que tínhamos de destaque o drible a ousadia virou raridade, graças a resultados de técnicos retranqueiros com empaTite o futebol nosso regrediu umas 3 décadas 

 

Esse cara além de não jogar bosta nenhuma, não dá para entender uma palavra do que ele fala.

Sempre esses lixos que saem daqui e fazem gol depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

               Eu não pude ver o jogo contra o Bragantino no sábado, então ontem eu tentei ver alguns minutos do primeiro tempo para entender um pouco o desastre.

               O interessante é que fiquei procurando o fantástico time do Red Bull que troca passes e faz triangulações mágicas nos primeiros 12 minutos e só deu Palmeiras, inclusive com uma bola na trave que poderia ter mudado o jogo todo. O Braga nesse período só chegou num lançamento para o Ytalo que só foi validado porque o Ku é muito burro e deu condições, de qualquer forma o Jailson pegou fácil, tirando isso, o Red Bull NÃO FEZ NADA. 

               Não pude ver mais do jogo mas não é exagero pensar que depois de falhas grotescas e bizarras da defesa e três gols absolutamente imbecis tomados, fica fácil para o adversário administrar o jogo e parecer um baita time, uma vez que o Palmeiras teve que se atirar pra frente de qualquer jeito mesmo sabendo que tinha uma defesa que conseguia ser pior do que a do sub17. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Piauzera disse:

Pq não sei como ele vai esta em 2023,  ja pensou contratar um cara de 37 anos cansado por um salário enorme?

Com salario enorme e cansado já temos o Lucas Lima, Hulk ontem mesmo tava dando entrevista, o cara se cuida, falou que não consegue ficar parado etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, HADZ123 said:

Números do Pedro na Série A (Fiorentina, 49 pontos) - temporada 19/20:

4 jogos

0 gols

0 assistências

 

Números do Giovanni Simeone na Série A (Cagliari, 45 pontos) - temporada 19/20

37 jogos

12 gols

3 assistências

 

Números do Danilo no Twente na Eredivisie (20/21):

33 jogos

17 gols

5 assistências

 

Pedro nem jogava na Europa, mesma coisa do Gabigol. Danilo se destacou em uma liga mais fraca, é meio que promessa ainda. Giovanni Simeone tem anos de Série A. Wesley e Gaich não me empolgam também, mas acho que seriam mais "fáceis" de conseguir. Em termos financeiros, também não sei dizer se são viáveis, mas até ano passado as opções de compra desses caras que citei (Simeone e Danilo) estavam abaixo do que o Pedro custou. Agora não sei se estão mais caros.

Pedro pode ser ótimo, mas ele é apenas um sonho, não vem por nada.

Temos que focar em outras alternativas, que não faltam.

Vc mesmo já citou duas boas.. Ainda tem o Álvaro Martinez. 

E com certeza existem outros, basta procurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..