Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Bando de gente amarga que pensa que o cara tem q está 24h de uniforme, ae o mlq vai pra fora e são os primeiros a ficar chorando pela falta

Quem merece um "salve" é o Luiz Adriano, não joga nada, zoeira todo dia e ainda bate boca com torcedor no estádio.

Esse cara aí merece ser xingado de tudo que é nome.

Ele ganha 1 milhão por mês.

Não é nenhum coitadinho!

A molecada acaba indo no embalo, muitos sem preparo psicológico, começa a pingar dinheiro na conta e fama, já acham que estão com a carreira feita.

Tem como recuperar toda a molecada, mas marmanjo de 34 anos, QUE VÁ TOMAR NAQUELE LUGAR!

Desculpa aí pessoal, venho tentando manter a calma, mas está difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

 

               Eu não pude ver o jogo contra o Bragantino no sábado, então ontem eu tentei ver alguns minutos do primeiro tempo para entender um pouco o desastre.

               O interessante é que fiquei procurando o fantástico time do Red Bull que troca passes e faz triangulações mágicas nos primeiros 12 minutos e só deu Palmeiras, inclusive com uma bola na trave que poderia ter mudado o jogo todo. O Braga nesse período só chegou num lançamento para o Ytalo que só foi validado porque o Ku é muito burro e deu condições, de qualquer forma o Jailson pegou fácil, tirando isso, o Red Bull NÃO FEZ NADA. 

               Não pude ver mais do jogo mas não é exagero pensar que depois de falhas grotescas e bizarras da defesa e três gols absolutamente imbecis tomados, fica fácil para o adversário administrar o jogo e parecer um baita time, uma vez que o Palmeiras teve que se atirar pra frente de qualquer jeito mesmo sabendo que tinha uma defesa que conseguia ser pior do que a do sub17. 

Quem prestou atenção no jogo viu o palmeiras melhor e a zaga entregar 3 gols , o time estava bem mas ....

Gostei mais do palmeiras contra o bragantino do que varias vitórias injustas q tivemos no ano e não foram poucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Shiryu disse:

Hulk assinou por 2 anos. Tem 35 anos.

Vai aposentar aqui.

Não, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Quem merece um "salve" é o Luiz Adriano, não joga nada, zoeira todo dia e ainda bate boca com torcedor no estádio.

Esse cara aí merece ser xingado de tudo que é nome.

Ele ganha 1 milhão por mês.

Não é nenhum coitadinho!

A molecada acaba indo no embalo, muitos sem preparo psicológico, começa a pingar dinheiro na conta e fama, já acham que estão com a carreira feita.

Tem como recuperar toda a molecada, mas marmanjo de 34 anos, QUE VÁ TOMAR NAQUELE LUGAR!

Desculpa aí pessoal, venho tentando manter a calma, mas está difícil.

Burrada é o time ficar segurando o Grêmio quis ele, tem hora q tem que desovar as tranqueiras do elenco, LA tem vida feita não precisa provar mais nada para ng e isso é o nosso risco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Burrada é o time ficar segurando o Grêmio quis ele, tem hora q tem que desovar as tranqueiras do elenco, LA tem vida feita não precisa provar mais nada para ng e isso é o nosso risco

E ainda quer discutir com o torcedor, esse cara conseguiu me despertar o ódio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior desafio da Leila e sua equipe de futebol nem é contratar e sim desovar esse bando de come e dorme do elenco.

Quem espera uma grande reformulação no elenco é preciso ter em mente que, se não sair pelo menos uns 5 ou 6 (chutando muito baixo), é completamente inviável fazer contratações e manter a saúde financeira do clube estável.

O Palmeiras tem pelo menos uns 15 jogadores que não deveriam permanecer para a próxima temporada, mas é inimaginável pensar que conseguiremos negociar todos eles. A questão é tirar o espaço desses caras. Não tem porquê colocar Luan e Kuscevic na zaga se a gente pode colocar o Renan, Michael e Henri. Se não dá para negociar, então que diminua o espaço dos caras. Meio campo a mesma coisa. Se não der para negociar, que então dê mais espaço ao Matheus Fernandes, ao Patrick, ao Fabinho, ao Bicalho, ao invés de ficar insistindo em Felipe Melo e Zé Rafael.

Precisaremos ser muito criativos na próxima janela. Tem muito jogador bom ficando sem contrato aí. Se correr, consegue montar um bom elenco com um custo bem abaixo da média.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Até aqui, 23 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras sub-20 está ganhando de 2x0 do Ceará

1 golaço e 1 assistência do Gabriel Silva

Teve algumas chances e foi mal em todas, mas ainda acho que vão vendê-lo por um bom valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigocavallaro disse:

Teve algumas chances e foi mal em todas, mas ainda acho que vão vendê-lo por um bom valor.

Eu testaria ele no próximo paulistao, como reserva imediato do centro avante titular….

Eu acho que ele vai vingar ainda….

Questão de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

E o Pedro é mais burro ainda, achou que iria jogar no lugar ou junto com o Gabriel, talvez na vaga no Bruno Henrique, BEM FEITO PARA ESSE OTÁRIO!

Já tem cara de idiota mesmo!

Parece um clone do Frangassio gambá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Hmenon disse:

Eu testaria ele no próximo paulistao, como reserva imediato do centro avante titular….

Eu acho que ele vai vingar ainda….

Questão de tempo.

Eu concordo com ambos os comentários.

Nas chances que ele teve em 2020 (e na minha visão não foram tão poucas não) foi péssimo em todas.

Maaaaas... também acho que ele potencial para ganhar novas chances em 2021.

Ideal é colocar ele como titular no Paulistão (aliás, todos os destaques da base como titular no Paulistão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, HADZ123 disse:

Números do Pedro na Série A (Fiorentina, 49 pontos) - temporada 19/20:

4 jogos

0 gols

0 assistências

 

Números do Giovanni Simeone na Série A (Cagliari, 45 pontos) - temporada 19/20

37 jogos

12 gols

3 assistências

 

Números do Danilo no Twente na Eredivisie (20/21):

33 jogos

17 gols

5 assistências

 

Pedro nem jogava na Europa, mesma coisa do Gabigol. Danilo se destacou em uma liga mais fraca, é meio que promessa ainda. Giovanni Simeone tem anos de Série A. Wesley e Gaich não me empolgam também, mas acho que seriam mais "fáceis" de conseguir. Em termos financeiros, também não sei dizer se são viáveis, mas até ano passado as opções de compra desses caras que citei (Simeone e Danilo) estavam abaixo do que o Pedro custou. Agora não sei se estão mais caros.

Mas aí tem que ver a realidade do jogador. O Pedro seria contratado para jogar aqui, a chance dele chegar, vestir a camisa e vingar, ao meu ver, é maior do que no caso desses outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..