Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Para centroavante,  eu iria em um alvo mais fácil.  Tentaria o Yuri Alberto do Inter.  Dá para fazer uma composição com jogadores e grana. Ele é jovem e muito promissor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Leo Basile disse:

Mas aí tem que ver a realidade do jogador. O Pedro seria contratado para jogar aqui, a chance dele chegar, vestir a camisa e vingar, ao meu ver, é maior do que no caso desses outros.

Eu acho o Pedro ótimo jogador, até prefiro ele ao Gabigol, mas nessa a gente perdeu o bonde, não adianta comprar depois que todo mundo percebeu que valia a pena, vai perder dinheiro. Flamengo disse ao time russo que se interessou nele que não vendia por menos que 40 milhões de euros - e provavelmente venderiam, mas por uns 30 pelo menos. Pra gente eles não vendem nem a pau. A gente tem que olhar pra próximos Pedros, não pro cara que o nosso concorrente já conseguiu. Tem um monte de centroavante perdido na Europa, tenta trazer 2 por empréstimo com opção/obrigação de compra dependendo do caso, ao final de um ano compra o que for bem, faz mais sentido do que dar dinheiro pro nosso concorrente (que só vai aceitar se encontrar uma oportunidade melhor que o Pedro - que nos deveríamos estar de olho).

Alias, qualquer atacante que participa de 15 gols em um campeonato italiano voa aqui. Exigência tática altíssima, defesas fortíssimas, um cara que vai de mais ou menos pra bem lá aqui deve voar…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Eu acho o Pedro ótimo jogador, até prefiro ele ao Gabigol, mas nessa a gente perdeu o bonde, não adianta comprar depois que todo mundo percebeu que valia a pena, vai perder dinheiro. Flamengo disse ao time russo que se interessou nele que não vendia por menos que 40 milhões de euros - e provavelmente venderiam, mas por uns 30 pelo menos. Pra gente eles não vendem nem a pau. A gente tem que olhar pra próximos Pedros, não pro cara que o nosso concorrente já conseguiu. Tem um monte de centroavante perdido na Europa, tenta trazer 2 por empréstimo com opção/obrigação de compra dependendo do caso, ao final de um ano compra o que for bem, faz mais sentido do que dar dinheiro pro nosso concorrente (que só vai aceitar se encontrar uma oportunidade melhor que o Pedro - que nos deveríamos estar de olho).

Sim, quanto a esse aspecto da viabilidade concordo totalmente. Tem ainda o mercado sul-americano, se prospectar acha jogador bom, como os bambis acharam o Rigoni, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Até aqui, 23 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras sub-20 está ganhando de 2x0 do Ceará

1 golaço e 1 assistência do Gabriel Silva

Dizem que é ruim esse sub 20 hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leo Basile disse:

Sim, quanto a esse aspecto da viabilidade concordo totalmente. Tem ainda o mercado sul-americano, se prospectar acha jogador bom, como os bambis acharam o Rigoni, por e exemplo.

Pior que em retrospectiva, o Rigoni era tão claro que seria uma boa contratação… é pq eu não presto atenção em mercado argentino, mas o cara saiu por uns 10 milhões de euros e tava perdido na Europa… tem alguns desses por aí…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Pior que em retrospectiva, o Rigoni era tão claro que seria uma boa contratação… é pq eu não presto atenção em mercado argentino, mas o cara saiu por uns 10 milhões de euros e tava perdido na Europa… tem alguns desses por aí…

Sem dúvida, é o tipo de jogador que não sai caro e pode dar um baita retorno técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Tunico disse:

Para centroavante,  eu iria em um alvo mais fácil.  Tentaria o Yuri Alberto do Inter.  Dá para fazer uma composição com jogadores e grana. Ele é jovem e muito promissor. 

Depois que o cara estoura não adianta ir atrás.

O Yuri Alberto não veio para o Palmeiras pq a diretoria não quis, agora esquece.

Só sai do Inter se for para Europa por um caminhão de dinheiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Eu testaria ele no próximo paulistao, como reserva imediato do centro avante titular….

Eu acho que ele vai vingar ainda….

Questão de tempo.

Melhor apostar nele do que no Deyverson (sem futuro no Palmeiras), Luís Adriano (sem vontade) e o William Bigode (o ciclo se encerrou, mas renovou).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Melhor apostar nele do que no Deyverson (sem futuro no Palmeiras), Luís Adriano (sem vontade) e o William Bigode (o ciclo se encerrou, mas renovou).

Não faz mais sentido nenhum desses 3 jogadores para o ano que vem…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

O maior desafio da Leila e sua equipe de futebol nem é contratar e sim desovar esse bando de come e dorme do elenco.

Quem espera uma grande reformulação no elenco é preciso ter em mente que, se não sair pelo menos uns 5 ou 6 (chutando muito baixo), é completamente inviável fazer contratações e manter a saúde financeira do clube estável.

O Palmeiras tem pelo menos uns 15 jogadores que não deveriam permanecer para a próxima temporada, mas é inimaginável pensar que conseguiremos negociar todos eles. A questão é tirar o espaço desses caras. Não tem porquê colocar Luan e Kuscevic na zaga se a gente pode colocar o Renan, Michael e Henri. Se não dá para negociar, então que diminua o espaço dos caras. Meio campo a mesma coisa. Se não der para negociar, que então dê mais espaço ao Matheus Fernandes, ao Patrick, ao Fabinho, ao Bicalho, ao invés de ficar insistindo em Felipe Melo e Zé Rafael.

Precisaremos ser muito criativos na próxima janela. Tem muito jogador bom ficando sem contrato aí. Se correr, consegue montar um bom elenco com um custo bem abaixo da média.

 

Henri está em desenvolvimento ainda, qndo entrou mostrou q vai precisar de muita rodagem para se desenvolver 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigocavallaro disse:

Teve algumas chances e foi mal em todas, mas ainda acho que vão vendê-lo por um bom valor.

Mas conta um detalhe a ansiedade de querer mostrar resultado, na base ele joga para se leve parece que joga para se divertir e essa mentalidade que os mlk da base tem q jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

Eu concordo com ambos os comentários.

Nas chances que ele teve em 2020 (e na minha visão não foram tão poucas não) foi péssimo em todas.

Maaaaas... também acho que ele potencial para ganhar novas chances em 2021.

Ideal é colocar ele como titular no Paulistão (aliás, todos os destaques da base como titular no Paulistão).

Mas base tem q existir uma certa paciência nossa para ver o cara vingar, temos q ter uma paciência estilo Lucas Lima 3 anos crendo q ele ia brilhar em 1 partida e nunca brilhou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Vamos ver se o Luiz Adrianinho já fica lá na Bahia comendo Acarajé e fazendo macumba, VAI PRA PQP RAPAZ!

Capaz de iemanja devolver a oferenda kkk mas falando sério se eu sou a tia Leila já  mapeio o mercado para a próxima temporada e vou conversando o L. A mandava pro inter tentaria o edenilson....queriamos o pedro aqui mas só ele batendo pé  e ele ama o cheirinho vamos buscar nossos craques em outros clubes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..