Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, rodrigocavallaro disse:

Como faz então?

O cara fica roubando o clube, mas se eu mandar ele tomar naquele lugar na rua, eu sou o vândalo?

Os valores estão muito invertidos mesmo, com todo respeito. 

Quem deveria cobrar os zumbis era a diretoria (Galliote, Barros, Cícero e o Dracena) internamente e, se necessário, publicamente para demonstrar insatisfação com o rendimento dos jogadores.

O torcedor está no direito de reclamar, cobrar mas agredir fisicamente ou moralmente na rua talvez não dê o resultado que o torcedor ache que espera. É complicado, realmente da raiva ver jogador que recebe um ótimo salário sem demonstrar brio algum mas o clube e o torcedor fica refém desses jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, has93 disse:

Quem deveria cobrar os zumbis era a diretoria (Galliote, Barros, Cícero e o Dracena) internamente e, se necessário, publicamente para demonstrar insatisfação com o rendimento dos jogadores.

O torcedor está no direito de reclamar, cobrar mas agredir fisicamente ou moralmente na rua talvez não dê o resultado que o torcedor ache que espera. É complicado, realmente da raiva ver jogador que recebe um ótimo salário sem demonstrar brio algum mas o clube e o torcedor fica refém desses jogadores.

Eu concordo com você em quase tudo.

Esse tipo de jogador ofende o torcedor moralmente de forma pior.

Agressão física jamais serei a favor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Acho que a expectativa no Gabriel Silva é grande. Pois recusaram proposta esse ano por ele.

Ele parece ser o famoso falso 9 sei lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus Fernandes é a síntese do planejamento ridículo do Galiote.

Contrata um jogador caro, para uma posição que não tínhamos carência e que sequer consegue ganhar a posição.

Enquanto isso, sem centroavante, LD e meia.

Galiote, além de omisso, é péssimo ao gerir futebol 

Símbolo da gestão dele é essa pista de patinação no gelo. Aproveita e coloca ar condicionado na bocha, se é que já não foi colocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M. Vianna disse:

Fase não está boa para relançar o garoto, creio eu.

 

Assino. 

Pra aproveitar a base o senhor Abel é uma mentira. 

Precisamos de uma mini-reformulação ou um treinador que realmente saiba trabalhar com jovens. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Comprar o Pedro agora seria até burrice.

Jogador valorizado, idade olímpica e ainda vindo de um rival. O cheiro pediria, no mínimo, uns 30 milhões de euros só para sentar e conversar.

Com menos da metade desse valor dá para garimpar bem na Europa um atleta de nível semelhante e menos hypado.

O grande problema é que a cantina palestrina só aprecia jogador no mais alto hype, não fazem sequer um estudo se o atleta se encaixa no modelo de jogo do time. 

No modelo flamenguista o Pedro se encaixa, no Fluminense q era do mesmo estilo também se encaixou, na Fiorentina que é outro futebol ele foi uma decepção, ninguém faz o mínimo, só interessa o nome, o hype, se Pedro hipoteticamente viesse teria que trocar os articuladores do jogo e ter um ponta direito confiável, nenhum é regular, todos os pontas do Palmeiras com exceção de Dudu, joga 1 partida boa e 5 ruins. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Piauzera said:

Pq não sei como ele vai esta em 2023,  ja pensou contratar um cara de 37 anos cansado por um salário enorme?

Por 1.5 mi/mês com certeza da para trazer alguém melhor e mais novo…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, rodrigocavallaro said:

Ofensivo é o cidadão ganhar 1 milhão e zombar do maior patrimônio do clube que é torcedor.

O cara está vagabundeando no Palmeiras e você quer defender o que?

Se eu encontro ele na minha frente, tenho a minha forma de resolver.

Já que você quer arrumar intriga para defender mimadinho, é só ignorar o que eu falei.

Está ofendido porque? 

Nao estou defendendo o Luiz Adriano, me referi ao jeito que voce se referiu a Bahia....

Voce tem que cobrar quem contratou ele. O jogador nao botou uma arma na cabeca do Bananote e o forcou a assinar nada...

Tbm acho que ele esta' devendo bastante esse ano

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha = Suspenso e Estaleiro.

Mayke = Estaleiro/Recuperação.

G. Menino = Possível Lesão.

Põe o Bananote para jogar de LD na Final da Libertadores! 🤡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..