Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Roooger disse:

Sé loko. Os caras querem muito derrubar o Abel. É impossivel cair tanto de rendimento assim

Ou é a forma dele treinar... veja quem ele nunca tira... cara jogador pode ser meio sem noção,  mas não são burros, só olhar o pq do Scarpa não entrar, quando entra é em fria e o motivo do RV nunca sair... o que ele fez hj?? Omisso ao extremo e ele tira o jogador que queria ganhar (dudu), pq ele escala o LA?? Quer recuperar o que no cara? Treinando que vem com essa de querer recuperar jogador vagabundo acaba com o clube, pq fica aí....Abel é bem mais ruim do que eu imaginava essa é a vdd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

O começo do Abel ele conseguiu na base da vontade e motivação fazer esses jogadores entregarem mais do que eles mesmo acreditaram que poderiam entregar.

Mas esse é o normal deles!

Ah sim, com certeza mas tem muito jogador que tem talento mas não aparenta ter mais motivação para continuar evoluindo no Palmeiras como o Zé Rafael, Veiga, Rony, Deyverson, Luan, Lucas Lima e casos que é normal oscilar mas precisa ficar de olho como o Patrick, Gabriel Menino, Wesley (expulsão ridícula).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Berg disse:

Cadê aquele time que atacava com intensidade, em bloco, com volante pisando na área para finalizar, com jogadas agudas pelos flancos, com uma pressão intensa por uns bons minutos até sair o gol?

Cebola parou de treinar...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Se não fosse a gordura que ganhamos no primeiro turno... sei não hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, has93 disse:

Só falta ser isso, que lástima esse time jogando, é uma diferença brutal da temporada 2020, na verdade até quando jogaram o Paulistão 2021 com time alternativo não eram tão ruim de assistir.

 

Não acho que querem derrubar o Abel. Eu vejo como fim de ciclo. É motivação. A semi final teve um efeito duplo. Enquanto eles se dedicaram ao máximo na competição, a concentração nos demais jogos sumiu. Tem que cobrar mais firme, para eles acordarem, mas ainda vai ser arrastado até o final do ano, exceto na final da Libertadores. E ano que vem tem que mudar muita coisa, pq não adianta nada contratar 3 ou 4 jogadores com mais nome e deixar esse elenco. Te que mudar metade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me sinto igual aquele cara q levou um chifre da namorada

Traído, desanimado com a vida e indo em direção ao bar pra tomar um rabo de galo ao som de Reginaldo Rossi 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora estou ficando seriamente preocupado com a classificação para a Libertadores do ano que vem, seja direto pela fase de grupos ou pela pré-Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

Se não fosse a gordura que ganhamos no primeiro turno... sei não hein.

Estaria no meio da tabela mas com risco moderados de brigar para não cair, infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que o Menino não joga a final da Libertadores.
A lesão dele deu muito cara de rompimento do tendão de Aquiles...se for só volta no final de 2022.

Sem lateral direito na final vai ser complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi partidas melhores de times bisonhos do Palmeiras!

Hoje realmente foi de doer!

Gabriel Menino sinceramente espero que tenha se machucado de verdade e fique fora da libertadores!

Temos mais chances sem ele!

E pensar que ate o Rony foi melhor que esse inútil na lateral direita!

Sinceramente algo esta errado no time!

E sei não,mas não parece ser o Abel Ferreira!

Tem picuinha ai entre os jogadores!

Esse menino perde a bola e volta rindo fi de egua!

Sinceramente hoje o Presidente tinha que aparecer!

E se não fosse o Jailson hoje estar inspirado mermão!

Vishhh 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..