Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Leivinha-73 disse:

Kkkkk

To vendo a doação dele, realmente útil demais, polivalente, podem improvisar na zaga ou no gol 

Esses torcedores do Icasa que fingem ser palmeirenses são engraçados 

 

Cara, mas o que foi comentado e vdd... jogou melhor do que o GM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

Cara eu não consigo ser a favor da saída do Abel vendo a POSTURA desse elenco. Tá nítido que os caras tão sem vontade. E o elenco tem histórico de ser moedor de técnico. Abel erra mas também é vítima.

É até difícil prever qual providência essa diretoria omissa e incapaz ira tomar, se demitir o Abel será um atestado de que são refém desse grupo canalha. Agora se o Abel pedir para sair, é capaz da diretoria nem tentar convencer a ficar sabendo que tem muito acomodado no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demitir o Abel agora é pedir para perder a Libertadores. O que tem que fazer é reunir o grupo, dar aquela chamada para tirar o resto que esse grupo ainda tem para lidar. Esse final de ano vai ser igual 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Hansel disse:

Certeza que o Menino não joga a final da Libertadores.
A lesão dele deu muito cara de rompimento do tendão de Aquiles...se for só volta no final de 2022.

Sem lateral direito na final vai ser complicado.

Mais de um ano pra recuperar tendão de Aquiles? De onde veio essa informação? kkkkkk 6 a 8 meses SE tiver sido isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

???? 

Olha, se ele mexe com os brios dos caras eu não sei, aliás, os caras que não jogam nada, ou não jogam sério é que teriam que ter vergonha na cara. 

O FM joga com muito, mas com muito mais vontade do que muito jogador bem mais jovem do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

E é verdade!

O problema, é uma vergonha seu Gabriel Menino um ze desse ta se achando quem manesao perdia a bola e não voltava pra ajudar!

Espero que não tenha mentido essa lesão foda ele por 3 meses!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, agnaldo_jc disse:

Cara, mas o que foi comentado e vdd... jogou melhor do que o GM.

E isso é mérito? 

Putz 

O lateral do Olaria jogaria mais q o Menino hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, has93 disse:

É até difícil prever qual providência essa diretoria omissa e incapaz ira tomar, se demitir o Abel será um atestado de que são refém desse grupo canalha. Agora se o Abel pedir para sair, é capaz da diretoria nem tentar convencer a ficar sabendo que tem muito acomodado no elenco.

É bizarro. E a torcida ainda cai nessa de achar que o Abel é o principal culpado. É um dos elencos mais acomodados que já vi no futebol. É algo que vem DE ANOS e uma boa parte da torcida insiste em demonizar os técnicos que são moídos no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, luisbim disse:

 

Não acho que querem derrubar o Abel. Eu vejo como fim de ciclo. É motivação. A semi final teve um efeito duplo. Enquanto eles se dedicaram ao máximo na competição, a concentração nos demais jogos sumiu. Tem que cobrar mais firme, para eles acordarem, mas ainda vai ser arrastado até o final do ano, exceto na final da Libertadores. E ano que vem tem que mudar muita coisa, pq não adianta nada contratar 3 ou 4 jogadores com mais nome e deixar esse elenco. Te que mudar metade. 

É mais fim de ciclo para vários jogadores no elenco que estão fazendo hora extra no clube do que fim de ciclo do Abel, na minha opinião. Mas é difícil adivinhar o que de fato está acontecendo com esse time, se é fim de ciclo, querem derrubar o Abel, racha no elenco ou tudo isso ao mesmo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só fico puto, porque esse desgraça do presidente não aparece!

Antes pelo menos Mattos dava a cara,mas agora o Barros é igual o banana um banana, banana Split um combo de bosta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
Agora, demasc_ disse:

Cara eu não consigo ser a favor da saída do Abel vendo a POSTURA desse elenco. Tá nítido que os caras tão sem vontade. E o elenco tem histórico de ser moedor de técnico. Abel erra mas também é vítima.

Desculpa, vontade não faltou hoje e nem tem sido o maior problema. Dentro de campo os problemas são muitos jogadores ruins e um esquema tático inexistente. 
Fora de campo um elenco cheio de carências em diversas posições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Em que mundo que o Rony foi melhor que o Gabriel Menino? Cada lance que ele ia tentar executar a função de lateral achava que ele ia ser expulso ou fazer penalti. 

Esse Rony é péssimo em qualquer posição que jogue, erraram em não ter vendido ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luke-El disse:

E é verdade!

O problema, é uma vergonha seu Gabriel Menino um ze desse ta se achando quem manesao perdia a bola e não voltava pra ajudar!

Espero que não tenha mentido essa lesão foda ele por 3 meses!

Se ficar lesionado e não jogar, não vai fazer falta alguma.

Tá displicente e faz tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..