Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Estava pensando , depois que o Zé Rafael se machucou o time caiu muito de rendimento, comemorei empate com o Bahia.

O Palmeiras tem um erro grave e todos podem reparar , ninguém encosta no jogador que está com a bola para tabelar, o Veiga tem q ficar driblando todo mundo pra clarear uma jogada.

Kucevics jogou demais e se machucou como sempre , síndrome do Chileno no verdao.

Outro ponto crucial eh a forma física,  todo jogo o time morre no segundo tempo.

O jogo tava bom para contra ataque e o Abel mata o Palmeiras colocando o deyverson de novo , era pra colocar o veron ,nem sei se ele tava no banco mas se estava tinha q ser.

Palmeiras se perdeu e precisamos terminar entre os 8 pelo menos e pior q não boto fé,  o time tá muito perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leivinha-73 disse:

O pardal poderia efetivar logo o Ronyelson na lateral

😂😂😂

Olha, ele tem uma característica muito importante para lateral: vigor físico, mas faltam outros fundamentos como aprender a cruzar, ter visão de jogo, passe, técnica e falta MUITA inteligência na tomada de decisões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

É bizarro. E a torcida ainda cai nessa de achar que o Abel é o principal culpado. É um dos elencos mais acomodados que já vi no futebol. É algo que vem DE ANOS e uma boa parte da torcida insiste em demonizar os técnicos que são moídos no Palmeiras.

Não é o principal mas é um deles

E já caiu, já foi derrubado, a oficialização disso ainda virá posteriormente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SérgioFM disse:

Desculpa, vontade não faltou hoje e nem tem sido o maior problema. Dentro de campo os problemas são muitos jogadores ruins e um esquema tático inexistente. 
Fora de campo um elenco cheio de carências em diversas posições.

Eu não vejo essa vontade toda não. Vejo muita falta de concentração e falta de intensidade. Alguns jogadores não tão conseguindo nem dominar a bola direito, tão indo com pé fraco na marcação, chutando de qualquer jeito. Vejo motivação zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, has93 disse:

Olha, ele tem uma característica muito importante para lateral: vigor físico, mas faltam outros fundamentos como aprender a cruzar, ter visão de jogo, passe, técnica e falta MUITA inteligência na tomada de decisões.

Ele sabe cruzar. Na cabeça do Breno Lopes!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel joga pra não perder essa é a realidade

Pontos corridos isso não funciona

Portuga mexe muito mal, retrancou tanto o time desde o começo do ano q os jogadores tem um bloqueio mental pra atacar com mais de dois jogadores

Qualquer time da canseira no palmeiras, time joga muito espaçado e muito pra trás

Palmeiras não consegue agredir ninguemmmmmmmmm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, has93 disse:

Olha, ele tem uma característica muito importante para lateral: vigor físico, mas faltam outros fundamentos como aprender a cruzar, ter visão de jogo, passe, técnica e falta MUITA inteligência na tomada de decisões.

Falta tudo, só tem vontade e correria

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pandini disse:

Ele sabe cruzar. Na cabeça do Breno Lopes!

 

O cruzamento q mirou no Luiz Adriano e acabou parando no Breno 😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
Agora, demasc_ disse:

Eu não vejo essa vontade toda não. Vejo muita falta de concentração e falta de intensidade. Alguns jogadores não tão conseguindo nem dominar a bola direito, tão indo com pé fraco na marcação, chutando de qualquer jeito. Vejo motivação zero.

Isso que você falou foi o que eu chamei de ruindade. Não é falta de vontade, é não saber fazer mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

culpa do banana FDP

Agora num dianta,vai ter que ir a final com a Abel e torcida vai ter que ir segurando as buxa até lá infelizmente.....O cenário é esse.

Demiti-lo agora seguinifica entra na final já golpeado acenando pra todos isso,inclusive pro adversário.

Pos partida pode demiti-lo no vestirario se for o caso e sinceramente acho que ele mesmo fará isso ganhando ou perdendo.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leivinha-73 disse:

Não é o principal mas é um deles

E já caiu, já foi derrubado, a oficialização disso ainda virá posteriormente 

Concordo que seja um deles, mas não acho que merecia pagar o pato por essa situação, que vem sendo anunciada desde o início da temporada com os vexames na Recopa e a eliminação na CdB. Esse elenco do Palmeiras tem MUITOS problemas e um dos principais é o fator mental. Abel é nitidamente um técnico de perfil motivador. Se os jogadores não respondem nesse quesito, fica muito difícil mesmo de fazer alguma diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E podem achar que eu sou louco, mas pra mim o Dudu é um dos que tá forçando pro Abel cair. 

Vários jogos já que ele tem bola boa pra dar pro companheiro finalizar em condições boas de fazer gol e ele ou segura a bola ou então chuta fraquinho pro goleiro pegar ou pra fora, sendo que o Dudu sempre foi o grande assistente e solidário do Palmeiras. Pra mim a coisa foi decaindo rapidamente entre Abel e elenco depois daquele rolo dele com o Dudu no primeiro jogo vs Galo. Parecia que tudo tinha se resolvido com no jogo de volta a gente conseguindo classificar (mesmo com a vergonha que foi o jogo de ida) e ainda com o Dudu achando um gol (mesmo em jogo ali que ele em campo de fato tava bem abaixo), mas acho que não. Molecada da base claramente tá de saco cheio do Abel também, deve ter outros experientes por lá também moles. 

Único que parece estar ainda jogando com vontade todos os jogos que entra é o Felipe Melo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..