Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 minute ago, Jean.Pazim said:

É aí que tá... Do mesmo jeito que não dá pra ficar renovando com jogador por gratidão, tbm não dá pra segurar técnico por gratidão, se for pra agir pensando em gratidão traz o Felipão de volta (TOC TOC TOC).

Cara vc esta misturando os assuntos, me desulpa mas eu nao consigo tracar qualquer paralelo com o que voce esta falando... 

O Abel nao perdeu a final ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Insanidade de jogos? 

Essa insanidade começou agora, o senhor teve semanas cheias e 14 dias de folga dados pela CBF. 

Resultado disso foi uma piora gradativa do time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Ele é um ótimo dissimulador, esconde bem e se expor algo como fez naquele dia falando de coragem, Ademir corajoso e elenco mentalmente frágil ele vai transformar isso num inferno escancarado. 

Pois é. Acho mais acertado ele desviar o foco falando da parte física do que "queimar" o elenco e colocar tudo a perder de vez. Por mais que isso queime mais ele com a torcida dando "desculpas" desconexas com o que de fato está acontecendo. Ele tá numa sinuca de bico entre o time e a torcida e isso escancara como o Palmeiras tá carente de uma gestão com liderança. A omissão do presidente e do nosso "diretor" de futebol estão mais nítidas do que nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Marcos 12 Palmeiras said:

 

Melhor nao aparecer mesmo... toda vez que o careca aparece e diz "Apoiar" na semana seguinda ele manda o treinador embora. Como foi com o Felipao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Cara vc esta misturando os assuntos, me desulpa mas eu nao consigo tracar qualquer paralelo com o que voce esta falando... 

O Abel nao perdeu a final ainda...

Não perdeu a final, porém o time não apresenta um futebol minimamente descente desde a final da copa do Brasil e caso continue assim podemos nem ao menos ficar com a vaga da libertadores 2022 comprometendo totalmente o planejamento da próxima presidente.

Eu falei da questão da gratidão pois você comentou no posto anterior que não tem como mandar o cara que nos deu a libertadores, isso não seria "gratidão"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel não está bem, e isso ficou evidente na coletiva pós jogo com o América. 

Lá ele se apresentou sem máscara, nas últimas 2 coletivas ele camuflou muito bem, com certeza fora aconselhado. 

Mas naquele dia afirmou que tentava treinar o time pra propor e ele não se adaptava, que não teria como jogarem de outra forma, nas palavras dele "não sou eu quem escolhe como jogar", o que isso quer dizer? Não há obediência tática. 

Vemos mais uma apresentação de ZERO consistência tática, com Bahia amassando no 2°tempo.

Antes dessa fase o discurso do Abel era diferente, seu time se moldava durante o jogo de acordo com o comportamento, as ações do adversário OBRIGAVA o time a assumir a mesma postura defensiva, acoada, esperando contra-ataque, isso em meados de Março. 

Agora ele assume que treina jogo propositivo e "questões mentais" proibem o time de executar isso. 

O treinador não está bem, é contraditório e isso me passa a sensação de que ele está por um fio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

E vem sendo um dos menos piores diga-se de passagem

Ele erra bastante mas se movimenta bastante no ataque, enfrenta a defesa, tenta algo diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Podem esquecer, não vão tirar o treinador.Eu diria q 50% da torcida ainda aprova o Abel e além disso o Galliote não tem peito pra demitir treinador em uma final de libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o nível do futebol brasileiro, bagunça, jogadores não sabem o que falam, presidente se esconde e o treinador não vê a hora de chegar a final da libertadores para ir embora. 
O nível é pior do que a segunda divisão inglesa.

Já desisti de ver futebol no mínimo nível aqui no Brasil, não tem jogador pra isso. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã a tia Leila vai almoçar o Gali e equipe, a tarde vai beber o time, a noite vai jantar quem estiver por perto. ( Não que rla seja tudo isso, mas, deveria fazer).

Não se faz limonada sem limões, jogadores faz muito tempo que não estão nem aí com a coisa. 

Diretoria pedindo pelo amor de Deus para acabar o ano. 

E tem gente contra a faxina geral ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..