Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Just now, Felipe said:

Que viagem é essa sobre o Dudu ? 

 

Vcs não se contentam com a crise que ja existe?

Foda... Parece que o pessoal ja esqueceu os jogos na quarta e semi final.... cada uma....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Pretzel disse após o jogo que a diretoria havia dado garantia aos jogadores que independente de qlq coisa ninguém sairia até o final do ano, e a negociação do Lucas Lima teria abalado o vestiário.

Os jogadores se revoltaram com isso!

Se é verdade não sei, mas da até para acreditar. Esse time perdeu a vontade do nada?

baralho

O Lucas Lima é o pivô da campanha de rebaixado? 

Pqp, Lucas Lima, sério? 

😂😂😂😂😂 Tamo na merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Foda... Parece que o pessoal ja esqueceu os jogos na quarta e semi final.... cada uma....

Dudu carregou e articulou essas 2 classificações 

Com muito apoio do elenco

Mas o Dudu é o culpado 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

A torcida anda mais transtornada q o pardal olhando pro banco de reservas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas uma coisa é fato sim, tem de se negociar diminuir esse salário do Dudu, mais de 2 milhões por mês é um absurdo, e com toda a sinceridade eu acho que ele é um dos que tá sim sacaneando com o Abel, só ver que sempre tem lance pra ele botar companheiro na cara do gol e ele, que sempre foi um #*&! assistente, não toca e resolve recuar a bola pro goleiro adversário ou chutar feio pra fora. Até aqui só foi bem mesmo nos 2 jogos vs São Paulo na Libertadores, de resto vem devendo, apesar que contra o Galinho foi iluminado e fez o gol da classificação, ainda que nos 2 jogos da semi tenha ido abaixo também. Apesar que todos os jogadores de ataque foram abaixo vs Galo, e culpa do Abel super defensivo também, o que foi um dos motivos do Dudu e outros ficarem putos com o Abel, a sorte do Abel é que no fim a camisa ainda nos classificou ali no 2 jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse elenco é igual o filme space Jam. É uma porcaria de time que só funciona a base de motivação. 

É sempre assim o time joga bem por um tempo ae cai de rendimento até chegar um novo treinador e fazer um discurso pra esses vagabundos.

Minha opinião. Se for ter uma reformulação de verdade no elenco eu manteria o Abel para ano que vem , se for o de sempre de sai 3 e entra 4 eu trocaria de técnico então.

Esse elenco do Palmeiras é fraco , muitos de nós caiu na falácia de ter bons jogadores. Os únicos bons desse time são Weverton , Gomes, danilo e Dudu ( se voltar a jogar o que jogou antes de sair) o resto é limitado ao extremo. Tem jogador que é nível série B

Jogadores assim só funcionam por 3 a 4 meses na troca de técnico porque a motivação faz eles darem algo a mais , depois acaba o gás da motivação. 

Eu não chamaria pro meu time da rua jogadores como Rony por exemplo. 

Enfim a gestão galiote acabou com um #*&! trabalho feito pelo nobre , e a próxima gestão ou começa do zero ou toca o barco desse jeito e fica nessa, ganha uns títulos e perde outros 500 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Leivinha-73 said:

baralho

O Lucas Lima é o pivô da campanha de rebaixado? 

Pqp, Lucas Lima, sério? 

😂😂😂😂😂 Tamo na merda

Só transcrevi as palavras do pretzel.

mas uma coisa é a qualidade do Lucas lima Jogador, outra coisa é a amizade entre eles no vestiário 

vc, eu, ninguém sabe o que acontece no dia a dia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

E realmente, na história dos pontos corridos nosso 2° turno é o pior já registrado. 

E isso veio logo após o melhor primeiro turno da história do Palmeiras

Alguém aqui acha esse cenário normal, comum? 

Não lembro disso ser noticiado em qualquer liga de futebol pelo mundo. 

Está se formando um clima insustentável. A culpa, nenhum torcedor sabe, só uma auditoria interna, séria envolvendo comissão e atletas pra diagnosticar. 

Esses dados por si só já mostram como o time é gerido como uma mercearia de ponta de esquina. 

Um 2° turno como esse após um recorde de primeiro turno é uma queda que esfrega na cara de todo mundo a crise interna que esse clube vive. 

Dizer que isso é estratégia pra confundir o Flamengo é demência, digna de internação em sanatório municipal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

hahaha claro, prova disso e' a posicao do vasco, cruzeiro, santos, sao paulo, gremio .....

 

O que você explica então? Foi esse futebol aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Foda... Parece que o pessoal ja esqueceu os jogos na quarta e semi final.... cada uma....

lá vai o torcedor que cai na onda de fofoquinha, sempre inventam uma teoria de conspiração, geralmente é sempre contra o melhor jogador do time 🤣

Engraçado que o veiga ninguém cobra, não joga nada, não ta jogando absolutamente nada, nunca jogou nada,  , passam pano pra esse jogador medíocre 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Jean.Pazim said:

O que você explica então? Foi esse futebol aí?

Explica que camisa e' um fator mas nao o unico e muito menos o mais importante. Quem bolou a estrategia para passar de SP e Galo? Quem armou o time?

Falar que o Palmeiras chegou a mais uma final por causa da camisa, ignorando o trabalho do tecnico, nao tem nenhum cabimento. 

O momento do Palmeiras e' pessimo (NO BRASILEIRO) fazem uns 2 meses, e mesmo assim ainda estamos no G4! Vai me dizer que foi camisa que colocou o time no G4 tbm? Faca-me o favor...

A fase vai passar, e chegaremos 100% pra final. E' nisso que eu acredito e tenho total confianca que o Abel vai dar a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..