Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Lista para o Futebol do Fórum que acontecerá amanhã, em São Paulo, às 19h. Nada sério, apenas para brincar. Dessa vez, excepcionalmente não precisaremos fechar 2 times, jogaremos contra outro time e ao invés de fut 7, será campo aberto, com 11. Desde já, contamos com a presença de 1 goleiro (esse pode levar uma cadeira de praia, dificilmente será usado, pois o adversário não ameaça), 2 zagueiros pra cortarem o chutão do rival e 7 atacantes, porque o outro time não pressiona e nem destrói, então é uma oportunidade perfeita para treinar finalização

local: Endereço: Av. Marquês de São Vicente, 2650 - Água Branca, São Paulo - SP, 05036-040

***favor dar o nome com antecedência.

 

1) Palmeiras Livre- Goleiro

2)

3)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papo sempre fica girando nessa de corpo mole mas acho que falta é qualidade e organização, quisessem entregar era só ter perdido para o Atlético que o Abel já tinha caído, desses técnicos todos que passaram desde 2015 o único que foi fritado foi o Cuca na segunda passagem.

Olha a escalação do palmeiras nos jogos pós atlético, uma mais bizarra que a outra, não tem jogador no mundo que vai se adaptar a isso em 15 dias, virou a total loucura, o jogo contra o Red Bull só de ver a escalação já sabia que ia dar merda,  contra o América foi de dar vergonha alheia, linha praticamente de 6 na defesa, contra o Bahia até que foi mais normal mas quando se vê uma escalação com PP, FM e Veiga no meio campo já dá pra saber que o time vai viver das bolas enfiadas em profundidade pelo FM.

Junta isso aos desfalques e a falta de jogadores de qualidade no elenco tá feita a merda, Veiga que até tem suas qualidades não segura armar o time, o Scarpa que é o mais próximo disso é um bunda mole pé frouxo, desde que saiu o Moisés não tem um cara para pensar o jogo, toda vez que não rola jogar em velocidade no contra ataque o time é inerte, tivesse sei lá o Nacho Fernandez no time já ia ser muito diferente e ia encobrir muito jogador mais ou menos. 

E que agora tá caindo a ficha da torcida que muito jogador do palmeiras é enganação, Patrick nunca me enganou parece volante em final de carreira, FM ganha dele na corrida com 40 anos no lombo, via gente falando que por menos de 25 milhões de euros não vendia, sinceramente não sabia se eu ou quem escreve isso não entende nada de futebol. Wesley é um peladeiro, jogador burro que só sabe driblar, necessita de 50 jogadas pra acertar uma, Gabriel Menino que era o que botava mais fé foi estragado pelo maldito do Tite, não é lateral, se ficar nessa vai acabar com a carreira, Rony terminou de enganar que ainda botada fé nele (rei da América uns loucos chegaram a falar), jogador ruim sem recurso nenhum, reencarnação do Luan calça jeans, foi Jesus que cruzou aquela bola na final da libertadores, se tentar aquilo 1000 vezes era 999.

Sinceramente estamos fudidos e mal pagos, se fizer um partida descente na final da libertadores e pegar pré libertadores no Brasileiro já me dou por satisfeito.

E pra finalizar, GALIOTE VAI TOMAR BEM NO MEIO DO TEU CU SEU MALDITO! Largou mão em 2019 e por um milagre divino caiu no colo uma das melhores temporadas do palmeiras, podia ter feito um mínimo esforço para ter um 2021 pelo menos descente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Classificação Brasileiro:
10 Rodada 10J 7V 1E 2D -  18GP 10GC -1º Lugar
18 Rodada 08J 4V 1E 3D -  11GP 10GC - 2º Lugar
25 Rodada 07J 1V 2E 4D -  8GP 12GC - 4ª Lugar

Total 25J 12V 4E 9D 37GP 32GC - 4 Lugar 

 

O que aconteceu a partir da 11º rodada para o time piorar tanto assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Bauer said:

Só se eles toparem venda casada...

Pode levar o Luiz Adriano DE GRAÇA, mas tem que levar o Deyverson também.

Alias parece que o Abel "desistiu" dele, nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Não sei como foi feita a negociação com o Spartak Moscow mas se poder liberar de graça, eu liberaria...

Mas isso tem cara de notícia para conturbar, ainda mais, o ambiente pré jogo, principalmente, vindo do sul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Jiban said:

Classificação Brasileiro:
10 Rodada 10J 7V 1E 2D -  18GP 10GC -1º Lugar
18 Rodada 08J 4V 1E 3D -  11GP 10GC - 2º Lugar
25 Rodada 07J 1V 2E 4D -  8GP 12GC - 4ª Lugar

Total 25J 12V 4E 9D 37GP 32GC - 4 Lugar 

 

O que aconteceu a partir da 11º rodada para o time piorar tanto assim?

Essa e' exatamente a pergunta que os entendidos la' dentro tem de saber responder. Pra mim, o resto do ano depende de responder isto e voltar ao que se fazia antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Jiban disse:

Classificação Brasileiro:
10 Rodada 10J 7V 1E 2D -  18GP 10GC -1º Lugar
18 Rodada 08J 4V 1E 3D -  11GP 10GC - 2º Lugar
25 Rodada 07J 1V 2E 4D -  8GP 12GC - 4ª Lugar

Total 25J 12V 4E 9D 37GP 32GC - 4 Lugar 

 

O que aconteceu a partir da 11º rodada para o time piorar tanto assim?

Nao aconteceu nada, é só pegar as vitórias no primeiro turno, um monte de jogo era pra ter perdido ou no máximo empatado e ganhou na cagada com gol no fim (América, Juventude, Bahia, Inter). Palmeiras não ganhou um mísero jogo de quem está no topo da tabela.

Não lembro de uma partida descente que esse time fez no BR, que independente de ganhou ou perdeu pode dizer que jogou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex (EUA) disse:

Essa e' exatamente a pergunta que os entendidos la' dentro tem de saber responder. Pra mim, o resto do ano depende de responder isto e voltar ao que se fazia antes.

Então, a única coisa que lembro foi a volta do Dudu, por incrível que pareça .

Por isso queria ver se alguem lembra de algum outro fato, algo diferente da volta do Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MaialePazzo disse:

Nao aconteceu nada, é só pegar as vitórias no primeiro turno, um monte de jogo era pra ter perdido e ganhou na cagada com gol no fim (América, Juventude, Bahia, Inter). Palmeiras não ganhou um mísero jogo de quem está no topo da tabela.

Não lembro de uma partida descente que esse time fez no BR, que independente de ganhou ou perdeu pode dizer que jogou bem.

Tudo bem , mas agora nem isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jiban disse:

Então, a única coisa que lembro foi a volta do Dudu, por incrível que pareça .

Por isso queria ver se alguem lembra de algum outro fato, algo diferente da volta do Dudu.

O reizinho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jiban disse:

Então, a única coisa que lembro foi a volta do Dudu, por incrível que pareça .

Por isso queria ver se alguem lembra de algum outro fato, algo diferente da volta do Dudu.

Vamos lembrar q o time já estava ruim antes da volta dele, perdemos a final do paulista pros bambis com aqueles 2 jogos horríveis...

Perdemos a final da Recopa pro DyJ

Time esse ano fez pouquíssimos jogos bons

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Vamos lembrar q o time já estava ruim antes da volta dele, perdemos a final do paulista pros bambis com aqueles 2 jogos horríveis...

No Paulista os caras entraram praticamente na final, o time se classificou na bacia das almas, a verdade era que nem era para ter ido para final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem lateral direito eu armaria o time da seguinte forma:

          Weverton

    Luan Gomez Renan

         Danilo PP

Wesley    MF    Dudu

              Veiga

A ideia é ter um meio de campo bastante móvel, com jogadores que conseguem driblar. O Matheus Fernandes tem muito essa característica, porque tem bastante mobilidade. O PP já é um pouco mais pesado, mas sabe proteger com o corpo. Danilo é muito veloz e tmb tem muita mobilidade.

Atacando, MF, Danilo e PP podem revezar em quem compõe a linha de frente e os dois que sobem em dupla num bloco mais atrás (como na escalação acima). Defendendo, eles podem recompor da seguinte forma:

            Weverton

    Luan Gomez Renan

 Danilo   <--  MF  -->       PP

Wesley       Veiga        Dudu

 Veiga fecha a linha de frente com Wesley e Dudu para fazer pressão na saída de bola. Matheus Fernandes fecha o meio, mais próximo do Gomez, enquanto Danilo e PP ajudam a fechar as laterais (similar ao Menino protegendo o Marcos Rocha contra o River). Nessa formação Veiga e os meninos do meio campo vão ser muito estressados, porque vão ter muita função tática, mas é um time quebrador de linha, que ataca e defende em blocos e pela característica dos jogadores, se movimenta bastante e tem muita qualidade de passe. 

Essa escalação também funcionaria com Breno, Rony ou Veron no lugar dos pontas, porém com menos qualidade, e com o Luis Adriano na do Veiga. Veiga poderia ser jogado para o meio, porém prejudicaria a dinâmica da marcação. 

Essa formação, se bem encaixada, consegue arrancar um 1x0 do Flamengo. 

Por isso que eu digo, elenco temos, precisamos de ideias em campo, e não a bagunça que está hoje em dia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Natsuo disse:

Eu tinha feito uma pesquisa há um tempo já e não me parece ter tantas oportunidades assim em final de contrato. Sabe dizer algumas?

Cara, eu tinha feito um levantamento há uns meses atrás, pensando na janela do meio do ano. Até cheguei a postar aqui. Não lembro exatamente quais eram os jogadores, mas me lembro do Gastón Ramírez, meia uruguaio ex Sampdoria e do Facundo Ferreyra, o centroavante argentino. Mas tinha mais gente, só não consigo me lembrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..