Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 hora atrás, luizverde disse:

Veron de centroavante ? Ainda não mostrou futebol para tanta confiança.

Nem.pra titular. Quanto mais para centroavante. 

 

Desculpa. To aliviando para ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luizverde disse:

Veron de centroavante ? Ainda não mostrou futebol para tanta confiança.

Nem.pra titular. Quanto mais para centroavante. 

 

Desculpa. To aliviando para ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeirense-PR disse:

Também tenho este pressentimento André.

Também estou com essa impressão…

Deu 💩 em algum ponto dessa história.

Aquele discurso de todos por um, um por todos, bla bla bla…

As cobranças que o Abel fez ao elenco nas coletivas me lembrou muito a época que aconteceu isso com o Luxa.

O final da história todos sabemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

Momentos em que o time demonstrou ter um psicológico PÉSSIMO:

- tomar 2x0 contra o River em casa com uma vantagem de 3 gols

- desempenho geral no Mundial, com uma queda absurda de desempenho e nem conseguindo bater pênaltis direito pra ficar com o terceiro lugar

- conseguir uma vantagem de 3 pênaltis na disputa contra o Flamengo tendo jogador melhor o jogo inteiro e mesmo assim perder no final por pura pipocada

- tomar uma virada ridícula na Recopa dentro de casa sendo que havíamos conquistado uma vantagem fora de casa e novamente falhar na disputa de pênaltis

- tomar um gol tosco no início da volta contra o CRB sendo que também havia conseguido boa vantagem fora de casa, não conseguir fazer gol no Diogo Silva, considerado um dos piores goleiros da história do Vasco pela sua torcida e PELA QUARTA VEZ em pouquíssimo tempo, falhar na disputa de pênaltis

- mesmo após boas classificações e bons jogos nas quartas e na semi da Libertadores, ter um desempenho BISONHO nos jogos subsequentes do Brasileirão, completamente desconectado com o que o time pode fazer

Aí é que me pergunto, depois de tantas demonstrações de um problema patológico: será que a comissão técnica tem culpa principal nisso? Ou nosso elenco é formado realmente por jogadores FRACOS mentalmente, que sucumbem facilmente à pressão, mesmo quando tem que administrar um resultado?

              Verdade, infelizmente. A única pergunta que eu imagino que tem uma resposta um pouco mais clara é com relação ao mundial, uma garotada recém saída das fraldas e uns velhos com fraldões geriátricos conseguem ser campeões paulista e da Libertadores. Então além da maratona insana de jogos e a viagem também insana ao outro lado do planeta, tem as comemorações que acabaram durando até as vésperas das finais da Copa do Brasil, o Palmeiras não entrou em campo no mundial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho dúvidas que seremos campeões da Liberta. Contudo, o desempenho dos jogadores está sofrível. Não vejo motivos para eles quererem derrubar o técnico (não obstante as aparências). Sinto que é falta de empenho, concentração e condicionamento físico mesmo. Seja como for, tudo isso passa pela análise da comissão técnica. TODOS estão falhando enormemente. Inadmissível ver o time "jogar" desse jeito. Bota o sub20 que dá (mais) jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, andre. disse:

Só eu que acho que os jogadores estão fazendo corpo mole para derrubar o Abel? 

O time tá muito desorganizado, sem padrão tático, piorando a cada jogo, infelizmente desandou e o técnico não está conseguindo segurar, jogar na retranca e sair no contra ataque ficou manjado demais, principalmente em campeonato de pontos corridos e infelizmente o repertório por enquanto é somente este. Na boa, é simples falar que é corpo mole, mas há uma limitação de esquema de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

              Verdade, infelizmente. A única pergunta que eu imagino que tem uma resposta um pouco mais clara é com relação ao mundial, uma garotada recém saída das fraldas e uns velhos com fraldões geriátricos conseguem ser campeões paulista e da Libertadores. Então além da maratona insana de jogos e a viagem também insana ao outro lado do planeta, tem as comemorações que acabaram durando até as vésperas das finais da Copa do Brasil, o Palmeiras não entrou em campo no mundial. 

De fato, talvez uma parte do mau desempenho nos 90 minutos seja explicado pela maratona de jogos e pela parte física, mas o desempenho nos pênaltis não me desce até hoje. Pra mim é pura pipocada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

SUB-17 VERGONHOSO, 2 goleadas pros favelados numa final!!!

                    Esse técnico sim que deveria ser demitido, ele não sabe que um time não é só meio e ataque, tem que ter defesa também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Palmeirense-PR disse:

 

Aleluia se manifestou.

 

Se bem que a palavra do Galiotte, tendo por base os últimos anos, não vale muita coisa né?

 

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQmXOvNipp-rkoURK76C0V

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..