Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Palmeirense-PR disse:

 

Aleluia se manifestou.

 

Se bem que a palavra do Galiotte, tendo por base os últimos anos, não vale muita coisa né?

Na verdade, a falta de palavra do ómi já se manifestou nos bastidores da sua eleição, quando traiu o Nobre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                    Esse técnico sim que deveria ser demitido, ele não sabe que um time não é só meio e ataque, tem que ter defesa também. 

Nem vi a partida (não tive como), mas deixa eu adivinhar, jogou todo mundo pra cima e ficou com uns 4 ou 3 jogadores na defesa, e o Flamengo passou o jogo contra-atacando e fazendo lançamento nas costas dos jogadores. Acertei? Se sim, é a mesma coisa da outra partida e contra o Athletico. Pior técnico que já vi no Palmeiras profissional, sub 20 e sub 17. Esse não aguentaria um dia no profissional, Diniz da base...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Vish, se o Abel perder mais uma ele cai depois dessa fala do Gallinhote tenho ctz kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiotte sempre se escondendo nos programas esportivos pra ficar dando recadinho…

Vir numa coletiva e assumir a bronca no peito que é bom nada….

Não tem como ter um presidente desse, com esse perfil….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, andre. disse:

Só eu que acho que os jogadores estão fazendo corpo mole para derrubar o Abel? 

Abel é só mais uma vítima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, andre. disse:

Só eu que acho que os jogadores estão fazendo corpo mole para derrubar o Abel? 

Só se for o Dudu e o LA, pq o restante, tá no mesmo nível de sempre, de mediano pra baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Acho que esses jogadores tem que caprichar mais na dose de suplemento pré-treino antes do jogo. Quem sabe uma dose bruta de cafeína com outros estimulantes ajudem esses sem vergonhas.

Podem achar que é brincadeira, mas quando eu tomava guaraná em pó antes do futebol, ficava muito mais ligado. E não é proibido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GreenForce disse:

Por que a futura presidente não agiu junto ao Galiotte e não contratou um lateral direito e centroavante para o Palmeiras para jogar os jogos decisivos? Ficam assistindo o Palmeiras a deriva e não fazem nada, 2 competições já foram para o lixo, vão esperar o Palmeiras perder tudo , só vão contratar ano que vem? , tá certo... que beleza de planejamento. O Palmeiras é um brinquedo nas mãos desses amadores do clube social

Se ainda é permitido, decia mesmo fazer isso. Parece que não estão nem aí, perder ou ganhar…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, HADZ123 disse:

Dois jogadores elogiados por se esforçarem mesmo estando em fim de contrato. Haja inocência. O que eles querem não é exatamente renovação? É claro que vão se matar em campo. Quando renovar, voltam ao modus operandi habitual. Felipe Melo jogou mil treinadores na fogueira ao longo da sua passagem aqui, não jogou o Abel pq ele protege o FM com unhas e dentes, se não fosse o Abel o Felipe Melo já era carta fora do baralho. Avaliar postura e caráter com base no comportamento de um jogador que tem interesse pessoal em ajudar o técnico é uma idiotice, se o Abel fosse contra a renovação do Felipe Melo, ele seria o primeiro a trotar em campo e soltar os cachorros na mídia. Me impressiona a falta de memória dos analistas do Palmeiras...

Me impressiona também a ingenuidade de alguns torcedores. Você disse tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

agora sim estou confiante kkk

 

Falta determinação e coragem na Diretoria ! O pior time do segundo turno e nenhuma contratação !

Se você aprova isso, Leila, estamos mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, HADZ123 disse:

Nem vi a partida (não tive como), mas deixa eu adivinhar, jogou todo mundo pra cima e ficou com uns 4 ou 3 jogadores na defesa, e o Flamengo passou o jogo contra-atacando e fazendo lançamento nas costas dos jogadores. Acertei? Se sim, é a mesma coisa da outra partida e contra o Athletico. Pior técnico que já vi no Palmeiras profissional, sub 20 e sub 17. Esse não aguentaria um dia no profissional, Diniz da base...

              Acertou. E hoje teve mais algumas falhas absurdas da defesa, ainda piores que o jogo no Rio. Foi desastroso, não há nada que justifique a manutenção desse técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, a permanência do Abel não é suficiente.

As "maçãs podres" que querem derrubá-lo (não é normal o que tem acontecido) tem que ser identificadas e afastadas, nem que para isso a gente tenha que jogar a final com mescla de sub-20 e alguns do profissional.

O Palmeiras está acima de todos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não tem um porra de um ala.

Jogador que chega no fundo.

Achei o Rony uma opção legal pela direita, daria pra jogar no 5 3 2 ou 5 4 1.

Mas tem que ter ala, colocaria Rony de um lado e Scarpa do outro. E foda- se. Nossos laterais não passam uma vez nas partidas. 

Danilo e Zé Rafael no meio com Dudu e Veiga. E um centroavante qualquer, não temos um bom centroavante.

Muda algo aí Abel, repetindo as merdas não vai mudar o o jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Felipe Melo no meio não dá mais. 

Não tem dinâmica, não dá opção de passe pra frente,  está fodendo o meio. Ele hoje é zagueiro e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..