Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, WAGA disse:
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

agora sim estou confiante kkk

 

Falta determinação e coragem na Diretoria ! O pior time do segundo turno e nenhuma contratação !

Se você aprova isso, Leila, estamos mal.

Essas frases motivacionais é só o que ela sabe fazer. Vida no plano abstrato, nada de concreto. Estamos perdidos nos próximos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o palmeirense que está muito puto com o atual momento. Mas eu não consigo, o que eu tinha pra ficar puto com esse elenco aí eu fiquei lá em 2017, ali é  já "rompi" com esse elenco, passei a não gostar. Continuei não gostando em 2018, após o título que comemorei demais e me alegra até hoje. 2020 fiquei feliz o ano todo pelo Paulista conquistado num dérby, amigo,  até hoje me da alegria pensar nesse dia. 2021 nem preciso falar,  ainda to feliz até agora que ganhamos a libertadores num Derby da Saudade e a copa do brasil em cima de um Grêmio. que soma-se à estar engasgado a sua fama de time copeiro, chegando a três títulos numa temporada. Se no final da temporada 20/21 eu não passei a gostar desse elenco não vai ser agora. De 2017 para cá muitos jogadores chegaram, muitos sairam e muitos permaneceram, mas persiste a "maneira" do Galliote, então eu já não espero nada desde 2017 e venho sendo feliz pra baralho. Tem que mudar muita coisa aí.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, eterno 1993 said:

Essas frases motivacionais é só o que ela sabe fazer. Vida no plano abstrato, nada de concreto. Estamos perdidos nos próximos anos.

Sei não se esse estilo coachista funciona com boleiro. Mas aí falar que a vida dela é no plano abstrato e falar que não tem nada de concreto... nem eu que não gosto dela falo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Os caras estão metendo fácil 3x0 já no Juventude que nos pressionou no Allianz... por mim poupava o desgaste da final já...

Sem BH, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabriel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, e não tem problema algum, gosto do palmeiras tanto quanto os outros foristas, mas ja vi esse mesmo time jogar um futebol bom de assistir com o Abel, com as mesmas peças (excessao de dudu q não estava). 

Hoje vejo o time abaixo, todos abaixo, jogadores q se destacavam, hoje fazendo merda

Abel tambem tem feito cagada, não o isento de culpa, mas ainda queria ver esse time se recuperar, e uma vez pelo menos continuarmos com o tecnico, cobrar o time e trazer reforços.

 

Sou dessa opiniao. Acho q com 3 ou 4 reforcos bons seria outra coisa, melhoraria muito, e abel teria mais material humano

Nao é oq vai acontecer. Abel vai cair, se não agora, quando aquela vaca assumir

 

Edit: não acredito em briga, perda de vestiario etc sao resultados que não acontecem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

O Palmeiras não tem um porra de um ala.

Jogador que chega no fundo.

Achei o Rony uma opção legal pela direita, daria pra jogar no 5 3 2 ou 5 4 1.

Mas tem que ter ala, colocaria Rony de um lado e Scarpa do outro. E foda- se. Nossos laterais não passam uma vez nas partidas. 

Danilo e Zé Rafael no meio com Dudu e Veiga. E um centroavante qualquer, não temos um bom centroavante.

Muda algo aí Abel, repetindo as merdas não vai mudar o o jogo.

 

Meu amigo, 

Me desculpe, mas eles já vem jogando dessa forma, o que ocorre, é que esse meio com Danilo, Zé Rafael e a bosta do Veiga não marcam ninguém, e outra todo mundo ja sabe como o Palmeiras joga,  e vem pra cima para não deixar fazer o lançamento ou conseguir sair com  a bola, marcou os caras já era ficam nulos. Sem falar que não tem brio, vergonha na cara, não se ajudam muito e fodem com o nosso time.

Como disse em algum topico atrás pode fazer o esquema que for com alguns jogadores não vai colar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o time é uma bagunça todo mundo fica ruim.

O Abel tem que arrumar isso aí. O time já jogou muito melhor

Eu faria um 442 simples. Com um meio campo com Danilo e PP e Dudu pelo lado esquerdo e Scarpa na direita. E Veiga e Rony revezando no ataque. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Caiser Soze disse:

              Acertou. E hoje teve mais algumas falhas absurdas da defesa, ainda piores que o jogo no Rio. Foi desastroso, não há nada que justifique a manutenção desse técnico. 

É um desastre ainda maior pq pra mim essa é provavelmente a nossa melhor geração - se bobear, melhor do que a que está no profissional hoje. Dá uma agonia de ver esses meninos jogando com esse técnico, você via que o negócio estava dando errado e nada era feito, o time continuava desequilibrado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, JB-ZONA NORTE disse:

Meu amigo, 

Me desculpe, mas eles já vem jogando dessa forma, o que ocorre, é que esse meio com Danilo, Zé Rafael e a bosta do Veiga não marcam ninguém, e outra todo mundo ja sabe como o Palmeiras joga,  e vem pra cima para não deixar fazer o lançamento ou conseguir sair com  a bola, marcou os caras já era ficam nulos. Sem falar que não tem brio, vergonha na cara, não se ajudam muito e fodem com o nosso time.

Como disse em algum topico atrás pode fazer o esquema que for com alguns jogadores não vai colar.

Não acho isso não.

Abel está escalando um time pesado demais, jogadores estáticos, laterais presos.

Os laterais tem que passar, os volantes chegar, as últimas escalacoes travaram o time. 

Obs: muitos jogadores fora complicaram também.

mas da pra melhorar sim.

Mais leveza e' necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho massa o torcedor do Palmerias desconfiado, aquele que só comemora depois, aue fica agoniada os 90 minutos. 

Agora o torcedor peidão é foda!

Palmeiiras, se perder, será só ao fim do jogo dia 27/11.

 

Cuidado para não sairem np vídeo "Vou festejar 7"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Quando o time é uma bagunça todo mundo fica ruim.

O Abel tem que arrumar isso aí. O time já jogou muito melhor

Eu faria um 442 simples. Com um meio campo com Danilo e PP e Dudu pelo lado esquerdo e Scarpa na direita. E Veiga e Rony revezando no ataque. 

 

Ah questão pra mim é se os atacantes serão atacantes de fato , minha maior crítica ao Abel,  é que quando temos situações ofensivas , fica um , dois brigando com a Zaga adversária  , os laterais nao sobem , os pontas estão  na defesa marcando , então é sempre um chutao  para pegar a Zaga  do adversário  desprevenida  , para um no máximo 2 jogadores,  resolverem na individualidade. Junta isso a uma volancia  espaçada , fica uma defesa cheia de buracos e um ataque inofensivo  .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem muito que inventar para sair do buraco.

Garcia entra na lateral. Nada de improviso. Vai quem é da função. Ele foi razoável no Paulista.

No meio, não temos sequer um volante pegador. No máximo o FM que tem uma área de campo muito limitada. Se é para jogar na base do bicão, vai com três volantes.

No ataque pode repetir a formação inicial de ontem e no intervalo Veiga no lugar do LA.

Time precisa retomar a confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Enquanto for presidente, Abel será o treinador". Disse Arnaldo bananote enquanto estava tomando cerveja em um quiosque na praia de Salvador.

Quem confia na palavra desse animal mau caráter? 

Apunhalou Paulo Nobre e recentemente apunhalou Felipão com o mesmo discurso mentiroso. 

Pilantra! 

Pelo menos se pronunciou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..