Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, T-R3X disse:

É isso mesmo que o LA quer, arrumar confusão pra sair de graça pro Inter...

Outro dia postei que tão ventilando que ele disse que tá afim de sair pro inter e teve gente perguntando fonte, será que é tão difícil de acreditar assim? Rsrs ele tá caçando confusão pra sair e isso já tem tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Quando o Palmeiras dispensou o Luxemburgo foi na busca de um técnico a prioridade era encontrar um que fizesse o time jogar de forma ofensiva, marcação alta etc...., na realidade, algo parecido com o que Jorge de Jesus fez em 2019, buscou o técnico espanhol do Dell Valle, e finalmente, contratou o Abel entendendo que por ser da escola portuguesa de treinadores jogaria parecido com o J. Jesus,. Na realidade no começo do trabalho do Abel o time jogou desta forma, ofensivo, marcação alta, fazia o primeiro gol, buscava o segundo, com dois, três meias na construção das jogadas, até que veio o jogo de volta contra o River, que após tomar aquele vareio, aquele sufoco, o Palmeiras começou a jogar diferente, muito  mais cauteloso e na temporada de 2021, a preocupação defensiva aumentou e desequilibrou totalmente o time, começou a jogar com 3 zagueiros, depois, mudou de novo o esquema, enfim, mudou tanto o esquema e as escalações que desandou no campeonato brasileiro não tem como jogar só de forma reativa, tomara que o Abel consiga a fazer o time jogar parecido como era no ano passado, bem defensivamente mas sem abdicar de jogar.....

Os primeiros meses do Abel ele deu continuidade ao trabalho do Cebola, continuamos jogando da mesmíssima forma que ele armou o time, reativo com saída em velocidade com 4-5 jogadores. O próprio Abel dizia, questionado sobre se poderia jogar diferente (propositivo), ele disse, com razão à época, que não tinha tempo para treinar.

Pois bem, chegou 2021 e ele teve tempo para treinar e colocar o time dele em campo no Paulista, daí vimos a matéria de abril que colaram aqui.

O resto todos nós estamos acompanhando, retranca, bicão e uns 5 jogos bons no ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Hmenon disse:

Então, mas pelo menos ele tem uma coisa, números.

E o Veiga que nem isso tem e tem cadeira cativa no time titular?

É Palmeirense. 

To cansado de meia, meia bomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Felipe disse:

Scarpa é um jogador muito meia boca no Pameiras. 

Esse endeusanemento é a maxima do quem ta de fora é a melhor opção. 

Um cara com anemia, uma moleza desgraçada. cai sozinho, produz pouco demais para a função. 

Ah os números são ótimos. Verdade, são. Agora na bola rolando mesmo, é isso tudo? Fala séria. Craque de jogo morto.

Vendo o fórum parece até o Kroos.

 

Esse bolacha trakinas nunca fez a diferença no clube, nunca 

Não tem futebol pra ser protegido na titularidade

E vem uma galera com vocabulário bonito analisar o q Freud pensa do Scarpa saindo, afetando todo o elenco, elenco esse que fez partidaças contra Bambi e Galo

O q mobiliza essas mulas não é a psicanálise do Freud

É premiação em dinheiro, sabem q cada fase da Liberta entra grana alta e o bixo é forte e tenho certeza q a Crefisa vai paga uns extras por baixo dos panos, a marca Crefisa só cresce na América Latina com essa exposição na Liberta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Quando o Palmeiras dispensou o Luxemburgo foi na busca de um técnico a prioridade era encontrar um que fizesse o time jogar de forma ofensiva, marcação alta etc...., na realidade, algo parecido com o que Jorge de Jesus fez em 2019, buscou o técnico espanhol do Dell Valle, e finalmente, contratou o Abel entendendo que por ser da escola portuguesa de treinadores jogaria parecido com o J. Jesus,. Na realidade no começo do trabalho do Abel o time jogou desta forma, ofensivo, marcação alta, fazia o primeiro gol, buscava o segundo, com dois, três meias na construção das jogadas, até que veio o jogo de volta contra o River, que após tomar aquele vareio, aquele sufoco, o Palmeiras começou a jogar diferente, muito  mais cauteloso e na temporada de 2021, a preocupação defensiva aumentou e desequilibrou totalmente o time, começou a jogar com 3 zagueiros, depois, mudou de novo o esquema, enfim, mudou tanto o esquema e as escalações que desandou no campeonato brasileiro não tem como jogar só de forma reativa, tomara que o Abel consiga a fazer o time jogar parecido como era no ano passado, bem defensivamente mas sem abdicar de jogar.....

Na vdd no início do trabalho, ele manteve o que o Cebola estava fazendo, depois o palmeiras voltou a jogar o famigerado futebol reativo de sempre, começou com história de 3 zagueiros e aí vai... O Abel é isso aí amigos, o DNA dele é a retranca kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, car4ng0 disse:

Palmeiras hoje não tem nenhum jogador "diferenciado", na minha opinião, talvez, talvez... Weverton.

O próprio Dudu é muito mais ídolo do que craque, nunca o achei, ele marcou muito pq foi o jogador da "virada palmeirense", a contratação dele foi o início do fim das trevas no palmeiras, mas nem de longe o acho craque de bola, ainda mais hoje que já está mais velho. E é por isso que acredito que ano que vem a mudança tem que ser GRANDE no elenco, o "pontual" não é tão pontual assim, são várias posições na minha opinião.

Eu considero Weverton, Gómez e Dudu fora da curva.

Danilo a passos largos para ser. 

E só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A questão é que a gestão de elenco pesa, e pra mim, a retirada do Scarpa NAQUELE MOMENTO acarretou sim em um problema interno.

Isso mesmo. Pessoal perdeu o foco da discussão, não é o debate de o Scarpa ser bom ou não, mas a falha na gestão de elenco, sacar um jogador que inegavelmente estava muito bem, um dos melhores da equipe, com números que mesmo ele fora ainda são os melhores no time, sem nenhum motivo razoável.

Obs: minha opinião: nem Scarpa nem Veiga servem pra ser nosso meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tá se criando o mito do Cebola, cara dirigiu 2 ou 3 jogos e virou o autor intelectual dos títulos da temporada 2020.

Não sei se é pior isso ou dizer que o time desandou porque o bunda mole pé frouxo do Scarpa perdeu o lugar no time para o Dudu.

É de fuder esses papos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

retirada do Scarpa NAQUELE MOMENTO acarretou sim em um problema interno

Como disse uma teoria, baseada no achismo

Mas olhando pro campo e vendo todos muito mal, a única teoria q considero aceitável é baseada no histórico desse elenco, sempre após alguns meses jogando algo parecido com futebol eles caem numa draga até q o técnico seja demitido

E outra, eles tem vencido e corrido muito na Libertadores msm sem Scarpa, foram 2 ótimas partidas no aspecto competitivo, SP e galo, isso pq a proximidade de um possível título de Libertadores vai trazer um lucro pessoal pra cada um como aconteceu na Liberta 2020

Isso é safadeza enraizada, é a teoria q acho mais aceitável 

Uma crise de futebol tão aguda ser causada por um meia boca reclamão como Scarpa, não tem como acreditar nisso, será q todos os anos foi problema com um jogador q causou aquele futebol de merda q derrubou Felipão, Luxa entre outros? 😒😒

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Em alguns jogos com o interino eu vi esse time marcando pressão, indo pra cima... Um time pior do que temos hoje...

Não dá meus amigos, o nosso técnico é retranqueiro gostem ou não, o elenco não é o melhor do Brasil mas se vc pegar peça por peça vai ver que a maioria desses jogadores do elenco são mais ofensivos que defensivos. 

 

A questão é que esse elenco parece só jogar bem logo após a mudança de treinador… pouco tempo depois se acomodam… o motivo? Eu não sei… se você parar pra pensar, sempre que o treinador tem tempo para treinar o time volta pior… isso não é de hoje. 

O Cebola, em sua breve passagem, fez o time correr sim…e isso pode ter ocorrido por “N” motivos… mas também está longe de ser um treinador ofensivo e não acho que esteja preparado e nem capacitado para aguentar esse rojão.

O problema vai muito além de treinador, infelizmente… ou o Palmeiras traça uma boa estratégia (adequando o estilo de jogo da base com o profissional, dentre outros) e investe certo em REFORÇOS de verdade… ou ficaremos p/ trás.  

As 2 aves mais bem colocadas no CB não estão brincando em suas contratações e estão com um time muito melhor que o nosso… Bragabull é bem administrado e logo se consolida entre os melhores nacionais… sem contar as possíveis chegadas dos Sheiks, heheh

Gostem ou não do estilo do Abel, hoje, talvez ele seja o único treinador que consiga nos dar o título da liberdade, assim como nos fez eliminar o galinho nas semis.

O certo seria entrar um bom presidente (Nobre) pra organizar novamente está bagunça que parece estar o futebol do Palmeiras, seja blindando o técnico, chamando jogador p/ conversar, resolvendo problemas… mas a escolha já foi feita (Leila)………… é esperar que ela nos surpreenda positivamente e consiga fazer esse time voltar a ocupar o lugar de protagonista, de onde nunca deveria ter saído.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeirense-PR disse:

 

A questão é que esse elenco parece só jogar bem logo após a mudança de treinador… pouco tempo depois se acomodam… o motivo? Eu não sei… se você parar pra pensar, sempre que o treinador tem tempo para treinar o time volta pior… isso não é de hoje. 

O Cebola, em sua breve passagem, fez o time correr sim…e isso pode ter ocorrido por “N” motivos… mas também está longe de ser um treinador ofensivo e não acho que esteja preparado e nem capacitado para aguentar esse rojão.

O problema vai muito além de treinador, infelizmente… ou o Palmeiras traça uma boa estratégia (adequando o estilo de jogo da base com o profissional, dentre outros) e investe certo em REFORÇOS de verdade… ou ficaremos p/ trás.  

As 2 aves mais bem colocadas no CB não estão brincando em suas contratações e estão com um time muito melhor que o nosso… Bragabull é bem administrado e logo se consolida entre os melhores nacionais… sem contar as possíveis chegadas dos Sheiks, heheh

Gostem ou não do estilo do Abel, hoje, talvez ele seja o único treinador que consiga nos dar o título da liberdade, assim como nos fez eliminar o galinho nas semis.

O certo seria entrar um bom presidente (Nobre) pra organizar novamente está bagunça que parece estar o futebol do Palmeiras, seja blindando o técnico, chamando jogador p/ conversar, resolvendo problemas… mas a escolha já foi feita (Leila)………… é esperar que ela nos surpreenda positivamente e consiga fazer esse time voltar a ocupar o lugar de protagonista, de onde nunca deveria ter saído.

 

Esse time tem que ser reformulado faz tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, FStranieri disse:

sacar um jogador que inegavelmente estava muito bem, um dos melhores da equipe

O to me perguntando agora é em q galáxia o Scarpa jogou tanta bola? 

 

4 minutos atrás, FStranieri disse:

números que mesmo ele fora ainda são os melhores no time, sem nenhum motivo razoável

O motivo razoável é q todo jogo q Scarpa tá no campo ele é um a menos sem a bola, ele não marca ninguém, não ajuda em nada, nos contra ataques a lerdeza dele não ajuda tbm, Scarpa ajuda numa cobrança de escanteio, falta, cruzamento e olhe lá 

Tem os melhores números pq todo o elenco tem números ridículos, em partidas de peso o Scarpa é sempre um a menos em tudo 

Quem é esse Zidane q não pode sentar no banco, pivô de uma derrocada no elenco inteiro?

PQ NINGUÉM AQUI FALAVA NADA DIAS ATRÁS SOBRE ISSO? DE ONDE PARTIU ESSA TESE DO SCARPA? 

Quando o time eliminou o bambi, eliminou o galinho não teve nenhum papo de Scarpa causou a queda do elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Flamengo Scarpa entra no intervalo do jogo, no segundo tempo com time deles mais cansado, faz porra nenhuma

Scarpa joga contra Gambás sem volantes, eles não tinham nenhum defensor no meio de campo, o q Scarpa fez? PORRA NENHUMA

Eliminamos Bambi sem precisar do Scarpa, só alegria, time lindo, embalado, sem crise, agora vai ser só goleada, treino no outro dia só alegria e confete, todo mundo sorrindo

Eliminamos Galinho sem Scarpa, time forte cirúrgico, estratégico, sem crise, mídia apontando como protagonista ao lado do Flamengo 

E agora Scarpa é o pivô dessa vergonha. 😂😂😂😂😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..