Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

16 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Tá, e quem vc colocaria no lugar dele?

o cebola? 😂

Rs...claro que não.

Gallardo seria minha escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Yusuke disse:

Se a torcida fosse tão engajada em cobrar o presidente e os diretores do clube quanto cobram o técnico já teríamos mais uns 5 brasileiros e umas 3 libertadores a mais.... Bola da vez é o Abel "que tem culpa sim", é teimoso feito uma mula, mas os jogadores estão no modo foda-se e o cara não tem ajuda de absolutamente ninguém!

Na minha visão o único em modo foda-se é o LA. Que outro jogador você acha que está fazendo corpo mole? Dudu, Veiga, Rony, Weverton, Gomez, Piquerez?

Curiosidade mesmo, não é desafio. Falo porque tenho outra percepção, pra mim é mais falta de qualidade mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Os estádios ficaram sem torcida por meses. Kkkkk

E o bonitão ficou fazendo corpo, mas claro, a torcida tem que apoiar o coitadinho, o passado não importa, zera tudo no jogo atual.

Vai lá bater palmas pra ele no estádio.

Burrice é torcedor ficar lambendo o saco de jogador vagabundo.

Não adianta conversar contigo... vc tem dificuldade de entender.

Blz, continua com seu pensamento, e eu continuo com o meu.

Só não distorça as minhas palavras, e blz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FStranieri disse:

Rs...claro que não.

Gallardo seria minha escolha.

Seria perfeito... pra 2022.

Se a diretoria fosse esperta, já acertava com o Abel e com o Gallardo desde já uma transição, pro Gallardo fazer parte do planejamento 2022.

Tenho certeza que os dois topariam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pode ser mesmo. No caso do Patrick, eu realmente gosto dele como jogador, o considero um meio campista com características muito boas, mas essa questão comportamental é bastante complicada mesmo.

Não é a primeira vez que ele parece demonstrar um certo desleixo. Se for para ser assim, melhor vender mesmo.

Eu não acho desleixo, desde que ele estreou ele nunca foi intenso, unica coisa que ele errava menos passes e sua grande virtude é o arremate de fora, mas concordo que meio campo sem intensidade é complicado no futebol moderno, também venderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Seria perfeito... pra 2022.

Se a diretoria fosse esperta, já acertava com o Abel e com o Gallardo desde já uma transição, pro Gallardo fazer parte do planejamento 2022.

Tenho certeza que os dois topariam.

Sim, também acho, 2022, com pré temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sendo muito honesto, os únicos que vejo salvação nesse elenco são Weverton, Gómez, Renan, Piqueréz, Jorge, Matheus Fernandes, Danilo, Patrick de Paula, Dudu, Wesley e Gabriel Verón. Menino, se retornar ao meio campo pode continuar, do contrário, se houver uma boa proposta, vai com Deus!

O restante são todos negociáveis. Aliás, MUITO negociáveis. 

Eu concordo, acho que inclusive inseriria como negociáveis Patrick e Menino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bauer disse:

Seria perfeito... pra 2022.

Se a diretoria fosse esperta, já acertava com o Abel e com o Gallardo desde já uma transição, pro Gallardo fazer parte do planejamento 2022.

Tenho certeza que os dois topariam.

Esse elenco se encaixaria perfeitamente no jogo de intensidade e toque de bola do Gallardo...... Time é muito técnico... dificilmente erra passe, defesa sabe marcar alto e não costuma entregar passes na saída de bola...

Realmente, só falta o Gallardo pra esse elenco voar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marboreto disse:

Esse elenco se encaixaria perfeitamente no jogo de intensidade e toque de bola do Gallardo...... Time é muito técnico... dificilmente erra passe, defesa sabe marcar alto e não costuma entregar passes na saída de bola...

Realmente, só falta o Gallardo pra esse elenco voar!!!!

Ele não falou que não vão precisar de trocas no elenco, contudo, mesmo assim, tenho absoluta certeza de que, com esse mesmo elenco, Gallardo faria muito melhor.

Elenco do River hoje é um arremedo perto do que enfrentamos em 2020 e joga muito melhor que nós hoje.

Que não precisa muito, Cuiabá, Juventude e afins também jogam melhor que nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marboreto disse:

Esse elenco se encaixaria perfeitamente no jogo de intensidade e toque de bola do Gallardo...... Time é muito técnico... dificilmente erra passe, defesa sabe marcar alto e não costuma entregar passes na saída de bola...

Realmente, só falta o Gallardo pra esse elenco voar!!!!

Qual parte do planejamento 2022 você não entendeu?

O Abel está querendo voltar pra Europa (quem não estaria?), e gosta do Gallardo.

Se trouxéssemos o Gallardo, o Abel poderia planejar com ele uma transição, apontar os bons jogadores, apontar os maus, apontar as necessidades, e assim o Gallardo faria parte da montagem do time de 2022.

Poxa, tá tão difícil entender que foi essa a idéia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Qual parte do planejamento 2022 você não entendeu?

O Abel está querendo voltar pra Europa (quem não estaria?), e gosta do Gallardo.

Se trouxéssemos o Gallardo, o Abel poderia planejar com ele uma transição, apontar os bons jogadores, apontar os maus, apontar as necessidades, e assim o Gallardo faria parte da montagem do time de 2022.

Poxa, tá tão difícil entender que foi essa a idéia?

Sim... ficou confuso... mas foi mal... Gallardo reformularia 90% desse elenco pra jogar do jeito dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gallardo seria ótimo, mas temos que acordar.. Ele não vem pra cá. 

O cara tá sendo cogitado pra Europa faz anos, dizem que no final da temporada europeia ele pode assumir o Barcelona (Mesmo na fase ruim, ainda é o Barcelona).

Nomes possíveis seria Becaccece, os brasileiros, Crespo.. Esses nomes aí, que nenhum me parece melhor que o Abel. 

Não adianta sonhar com Guardiola e acordar com Gordiola, temos que ser realistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, heart green said:

Gallardo seria ótimo, mas temos que acordar.. Ele não vem pra cá. 

O cara tá sendo cogitado pra Europa faz anos, dizem que no final da temporada europeia ele pode assumir o Barcelona (Mesmo na fase ruim, ainda é o Barcelona).

Nomes possíveis seria Becaccece, os brasileiros, Crespo.. Esses nomes aí, que nenhum me parece melhor que o Abel. 

Não adianta sonhar com Guardiola e acordar com Gordiola, temos que ser realistas.

E alem disso o fator primordial e' oxigenar o elenco e trazer algum valor agregado/diferenciado. Se trocar o tecnico sem fazer isso nao faz sentido. E isso sim independe do desfecho da temporada. Esse elenco TEM que ser oxigenado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..