Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Pra quem ta sonhando com gallardo, acho que só sai do River para a Europa ou seleçãoArgentina, muito difícil vim. 

Na boa tem 3 anos q falam q ele vai para fora e ND 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FStranieri disse:

Na minha visão o único em modo foda-se é o LA. Que outro jogador você acha que está fazendo corpo mole? Dudu, Veiga, Rony, Weverton, Gomez, Piquerez?

Curiosidade mesmo, não é desafio. Falo porque tenho outra percepção, pra mim é mais falta de qualidade mesmo.

Menino e PK, não sei se é corpo mole,  mas claramente estão fora de sintonia. 
PK só trota em campo, Menino não lembro se foi nesse jogo ou contra o América que teve uma jogada que a bola foi pra lateral pro adversário no campo de ataque ele simplesmente virou pra trás e saiu andando, o Adversário cobrou o lateral e ele de costas pra jogada, tomou uma chamada do Felipe Melo pra ficar esperto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em relação a tudo que o pessoal está falando do Scarpa…

É a solução no lugar do Veiga? Uns acham que sim, outros não.

Fato é que tem que tirar o Veiga do time e tentar jogar de outro jeito, tem que fazer alguma coisa…

Tem que arrumar esse meio campo aí…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Diniz sabe ganhar do flamengo

Contrata o doido,oqele iria xingar na beira do campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Concordo em relação a tudo que o pessoal está falando do Scarpa…

É a solução no lugar do Veiga? Uns acham que sim, outros não.

Fato é que tem que tirar o Veiga do time e tentar jogar de outro jeito, tem que fazer alguma coisa…

Tem que arrumar esse meio campo aí…

Veiga é o menor problema do time, uma lateral direita fraca ae passa para uma volancia que deixa o adversário jogar a vontade e depois vamos para um meio que só dá bicão e um ataque que auto se marca facilitando o trabalho da zaga adversária 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
37 minutos atrás, heart green disse:

Gallardo seria ótimo, mas temos que acordar.. Ele não vem pra cá. 

O cara tá sendo cogitado pra Europa faz anos, dizem que no final da temporada europeia ele pode assumir o Barcelona (Mesmo na fase ruim, ainda é o Barcelona).

Nomes possíveis seria Becaccece, os brasileiros, Crespo.. Esses nomes aí, que nenhum me parece melhor que o Abel. 

Não adianta sonhar com Guardiola e acordar com Gordiola, temos que ser realistas.

Eu tenho certeza que se os mulambos tivesse sem técnico eles tentariam o Gallardo, caso ele tivesse livre. Palmeirense, se a diretoria não pensar grande, com a grandeza do clube, 2022 vai ser a mesma porcaria deste ano . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, DanielVerdaoParmerista said:

Eu tenho certeza que se os mulambos tivesse sem técnico eles tentariam o Gallardo, caso ele tivesse livre. Palmeirense, se a diretoria não pensar grande, com a grandeza do clube, 2022 vai ser a mesma porcaria deste ano . 

Mas o Gallardo não está livre, ele está no River Plate.

Ele já recusou seleção Argentina e alguns times da Europa. 

Pensar grande tudo bem, mas não adianta sonhar com um cara que não virá de jeito nenhum. 

Se for assim, quero o Klopp de técnico. 

E como disseram, muito mais do que trocar treinador, tem que dar uma boa qualificada nesse elenco, o problema tá muito mais no elenco do que no treinador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Hmenon disse:

Concordo em relação a tudo que o pessoal está falando do Scarpa…

É a solução no lugar do Veiga? Uns acham que sim, outros não.

Fato é que tem que tirar o Veiga do time e tentar jogar de outro jeito, tem que fazer alguma coisa…

Tem que arrumar esse meio campo aí…

Por essa lógica teria que tirar o Dudu, que é quem está jogando de meia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Cuzzato disse:

Por essa lógica teria que tirar o Dudu, que é quem está jogando de meia

Veiga e Ronny são um cemitério de jogadas…. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FStranieri disse:

Na minha visão o único em modo foda-se é o LA. Que outro jogador você acha que está fazendo corpo mole? Dudu, Veiga, Rony, Weverton, Gomez, Piquerez?

Curiosidade mesmo, não é desafio. Falo porque tenho outra percepção, pra mim é mais falta de qualidade mesmo.

As vezes não é só o corpo mole que acarreta situações assim, mas sim correr pra não fazer nada, ou seja correr improdutivamente, toca e não se aproxima, finaliza de qualquer jeito, sempre falta algo nas jogadas, sabemos ou já sabíamos o nível técnico desde a temporada passada (treinador quis mudar pedindo reforços antes da atual, presidente não), o engraçado é que quando os jogadores estão comprometidos mesmo a grande maioria sendo ruim tecnicamente as coisas vão bem diferentes ou acham que o técnico vir a cobrar empenho, atenção é só para se divertir e levar surra da torcida e imprensa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

As vezes não é só o corpo mole que acarreta situações assim, mas sim correr pra não fazer nada, ou seja correr improdutivamente, toca e não se aproxima, finaliza de qualquer jeito, sempre falta algo nas jogadas, sabemos ou já sabíamos o nível técnico desde a temporada passada (treinador quis mudar pedindo reforços antes da atual, presidente não), o engraçado é que quando os jogadores estão comprometidos mesmo a grande maioria sendo ruim tecnicamente as coisas vão bem diferentes ou acham que o técnico vir a cobrar empenho, atenção é só para se divertir e levar surra da torcida e imprensa....

Eu vejo muito isso no Rony. Gosto demais da entrega dele, mas temos de convir que em 90% das vezes essa entrega SE TORNA inútil. Corre e tropeça na bola, sai na frente e cruza errado, aparece na área e finaliza pra fora... No fim das contas, toda entrega acaba sendo em vão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Gabriel.SRamos said:

Pode ser mesmo. No caso do Patrick, eu realmente gosto dele como jogador, o considero um meio campista com características muito boas, mas essa questão comportamental é bastante complicada mesmo.

Não é a primeira vez que ele parece demonstrar um certo desleixo. Se for para ser assim, melhor vender mesmo.

Patrick se quisesse tinha tudo para ser titular absoluto e um dos melhores volantes do Brasil!

mas ele não quer. Dinheiro e fama subiu a cabeça, muleke que a uns anos atrás morava na favela e usava prego para remendar a havaiana agora mora numa cobertura e anda de BMW

3 hours ago, FStranieri said:

Rs...claro que não.

Gallardo seria minha escolha.

Gallardo treinando esses caras aí com 3 meses ia estar implorando para voltar para a Argentina.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..