Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

10 horas atrás, hugo lopes disse:

Menino e PK, não sei se é corpo mole,  mas claramente estão fora de sintonia. 
PK só trota em campo, Menino não lembro se foi nesse jogo ou contra o América que teve uma jogada que a bola foi pra lateral pro adversário no campo de ataque ele simplesmente virou pra trás e saiu andando, o Adversário cobrou o lateral e ele de costas pra jogada, tomou uma chamada do Felipe Melo pra ficar esperto

De fato, não sei o que acontece com esses dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, heart green disse:

William apesar dos números razoáveis, depois da lesão nunca mais foi o mesmo. Ele tinha bom posicionamento, boa finalização e muita disposição .

Hoje o William é aquele cara experiente que pode jogar em alguns jogos, mas na maioria não se encaixa, não joga bem na ponta e muito menos de centroavante. 

Uma pena ter se machucado, poderíamos ter feito gol de outra forma no Vasco, mas enfim.. Futebol é foda.

William, Moisés..  Foram dois caras que jogavam muito e depois de suas lesões nunca voltaram ao nível anterior.

 

William tem 10 gols no ano, contra 4 do LA, contra 2 do Deyverson.

E isso que ele joga menos que os 2.

Só pra deixar registrado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essa nossa LD é um problema, pq sempre que eu vejo o Menino ou o MR jogar eu acho quem está no banco é melhor kkkk tnc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Falo e saio correndo: eu traria o Crespo para o lugar do Abel. Sempre notei nos bambis muito mais organização tática que no Palmeiras (não é difícil). Atacavam e defendiam em bloco, diferente do nosso distanciamento social e chutão pra frente.

Por que então estão nessa draga ? Falta técnica.

Tchau. 

Aí apelou heim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, WAGA disse:

Falo e saio correndo: eu traria o Crespo para o lugar do Abel. Sempre notei nos bambis muito mais organização tática que no Palmeiras (não é difícil). Atacavam e defendiam em bloco, diferente do nosso distanciamento social e chutão pra frente.

Por que então estão nessa draga ? Falta técnica.

Tchau. 

Corre !!! Mas corre muito.

Tô logo atrás de vc com o tijolo na mão 🤾

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, WAGA disse:

Falo e saio correndo: eu traria o Crespo para o lugar do Abel. Sempre notei nos bambis muito mais organização tática que no Palmeiras (não é difícil). Atacavam e defendiam em bloco, diferente do nosso distanciamento social e chutão pra frente.

Por que então estão nessa draga ? Falta técnica.

Tchau. 

Ainda bem que saiu correndo.

Vê se não me posta uma besteira dessas no teu post 20k em ? kkkk

Bom final de semana panaquinhas verdes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Yusuke disse:

As vezes não é só o corpo mole que acarreta situações assim, mas sim correr pra não fazer nada, ou seja correr improdutivamente, toca e não se aproxima, finaliza de qualquer jeito, sempre falta algo nas jogadas, sabemos ou já sabíamos o nível técnico desde a temporada passada (treinador quis mudar pedindo reforços antes da atual, presidente não), o engraçado é que quando os jogadores estão comprometidos mesmo a grande maioria sendo ruim tecnicamente as coisas vão bem diferentes ou acham que o técnico vir a cobrar empenho, atenção é só para se divertir e levar surra da torcida e imprensa....

Mas quem você acha que está fazendo isso? Digo nominalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu vejo muito isso no Rony. Gosto demais da entrega dele, mas temos de convir que em 90% das vezes essa entrega SE TORNA inútil. Corre e tropeça na bola, sai na frente e cruza errado, aparece na área e finaliza pra fora... No fim das contas, toda entrega acaba sendo em vão.

Verdade, mas não acho que é sacanagem dele, acho que é falta de qualidade mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, WAGA disse:

Falo e saio correndo: eu traria o Crespo para o lugar do Abel. Sempre notei nos bambis muito mais organização tática que no Palmeiras (não é difícil). Atacavam e defendiam em bloco, diferente do nosso distanciamento social e chutão pra frente.

Por que então estão nessa draga ? Falta técnica.

Tchau. 

Tchau, até 2023.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Dudu é um problema ele muito time queria ter rsrs ele deve tá é puto com o comodismo desse elenco safado, deve tá cobrando internamente. Já disse em entrevista que a culpa é do time e tals, deve tá colocando uma pilha nessa cambada de safado

Exatamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alô @WAGA, se for pra trazer o Crespo, que seja para o lugar do Luis Adriano ou Deyverson.

Garanto que aposentado e velho, joga mais que os 2 juntos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time ruim detona jogador bom. Time bom consagra jogador ruim. Menino e Patrick estão em má fase, mas a desorganização, falta de padrão de jogo e etc estão matando vários jogadores. A única coisa que a gente sabe é que ele persiste com esse insosso esquema de 3 zagueiros, Weverton Gomez e Dudu são titulares. O resto, nada mais. E já estamos no fim da temporada…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho surreal a cobrança em cima dos meninos, concordo que não estão em boa fase mas pela idade é mais do que normal oscilarem e acho errado demais colocarem em cima deles a responsa de fazer a diferença no time

 

O que não dá é pra tolerar atacante ganhando 1 milhao xingando torcedor e dizendo que quer sair do time, se eu sou a diretoria antes mesmo de acabar o ano ja rescindi o contrato, se o cara ta tao afim asism de ir embora abre mão do salário então e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..