Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

2 minutes ago, SEPULTURA said:

Acho surreal a cobrança em cima dos meninos, concordo que não estão em boa fase mas pela idade é mais do que normal oscilarem e acho errado demais colocarem em cima deles a responsa de fazer a diferença no time

 

O que não dá é pra tolerar atacante ganhando 1 milhao xingando torcedor e dizendo que quer sair do time, se eu sou a diretoria antes mesmo de acabar o ano ja rescindi o contrato, se o cara ta tao afim asism de ir embora abre mão do salário então e boa sorte

Então, oscilar é normal agora trotar em campo com 21 anos não da ne.. 

Depois desse episódio do LA x Torcida, queria que ele nunca mais entrasse em campo pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Então, oscilar é normal agora trotar em campo com 21 anos não da ne.. 

Depois desse episódio do LA x Torcida, queria que ele nunca mais entrasse em campo pelo Palmeiras.

Cara quando eu tinha 17  anos eu fui eleito o mais bonito da escola e isso subiu pra minha cabeça, fiquei arrogante e comecei a me achar na escola! Imagina você com 21 anos saindo da base subindo pro profissional ganhar 3 titulos em menos de 1 ano e ver seu salário aumentar 1000x ? É obvio que isso vai subir pra sua cabeça! Não estou dizendo que é aceitável, mas é de se entender. O que precisa ser feito é um trabalho psicologico muito forte em cima deles pra eles voltarem a ter foco e voltar a ter futebol porque as chances no futebol passa muito rápido

 

Já mostraram que tem futebol, o que não pode é no primeiro momento ruim vir geral criticar e falar que tem que vender a qualquer preço! É esse tipo de pensamento que quebra um planejamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Murilo Ruy disse:

Sim, ele é mais um dos problemas.

Leio isso como uma piada, sério. 

Esperando vc postar #modoironico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Cara quando eu tinha 17  anos eu fui eleito o mais bonito da escola e isso subiu pra minha cabeça, fiquei arrogante e comecei a me achar na escola! Imagina você com 21 anos saindo da base subindo pro profissional ganhar 3 titulos em menos de 1 ano e ver seu salário aumentar 1000x ? É obvio que isso vai subir pra sua cabeça! Não estou dizendo que é aceitável, mas é de se entender. O que precisa ser feito é um trabalho psicologico muito forte em cima deles pra eles voltarem a ter foco e voltar a ter futebol porque as chances no futebol passa muito rápido

sextou, né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Acho surreal a cobrança em cima dos meninos, concordo que não estão em boa fase mas pela idade é mais do que normal oscilarem e acho errado demais colocarem em cima deles a responsa de fazer a diferença no time

 

O que não dá é pra tolerar atacante ganhando 1 milhao xingando torcedor e dizendo que quer sair do time, se eu sou a diretoria antes mesmo de acabar o ano ja rescindi o contrato, se o cara ta tao afim asism de ir embora abre mão do salário então e boa sorte

Cara, eles estão no profissional. A chave da base já virou. Quem não aguenta pressão pega as coisas e vaza.

Eu não tenho problema com a base. Acho que oscilar faz parte e eles não são os salvadores da pátria. Mas fazem parte de um grupo, então devem ser cobrados sim. 

Na verdade um, um jogador me incomoda. O único que parece não querer estar aqui. O PP.

 

5 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Cara quando eu tinha 17  anos eu fui eleito o mais bonito da escola e isso subiu pra minha cabeça, fiquei arrogante e comecei a me achar na escola! Imagina você com 21 anos saindo da base subindo pro profissional ganhar 3 titulos em menos de 1 ano e ver seu salário aumentar 1000x ? É obvio que isso vai subir pra sua cabeça! Não estou dizendo que é aceitável, mas é de se entender. O que precisa ser feito é um trabalho psicologico muito forte em cima deles pra eles voltarem a ter foco e voltar a ter futebol porque as chances no futebol passa muito rápido

 

Já mostraram que tem futebol, o que não pode é no primeiro momento ruim vir geral criticar e falar que tem que vender a qualquer preço! É esse tipo de pensamento que quebra um planejamento

Temos que ter cuidado em passar a mão demais na cabeça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, SEPULTURA said:

Cara quando eu tinha 17  anos eu fui eleito o mais bonito da escola e isso subiu pra minha cabeça, fiquei arrogante e comecei a me achar na escola! Imagina você com 21 anos saindo da base subindo pro profissional ganhar 3 titulos em menos de 1 ano e ver seu salário aumentar 1000x ? É obvio que isso vai subir pra sua cabeça! Não estou dizendo que é aceitável, mas é de se entender. O que precisa ser feito é um trabalho psicologico muito forte em cima deles pra eles voltarem a ter foco e voltar a ter futebol porque as chances no futebol passa muito rápido

 

Já mostraram que tem futebol, o que não pode é no primeiro momento ruim vir geral criticar e falar que tem que vender a qualquer preço! É esse tipo de pensamento que quebra um planejamento

Vender a qualquer preço nem pensar, tem que dar um chá de banco isso sim.

Pode ter jogado muito temporada passada, mas eu não consigo aceitar qualquer jogador sem vontade no clube.

Pode ser ruim pra baralho, mas tem que se entregar em campo.

Patrick de Paula por exemplo.. Tem muito futebol, tecnicamente muito bom.. Agora essa de ficar trotando em campo pode acabar com a carreira do moleque, e não é só agora, depois do Paulista 2020 foram as mesmas criticas, ele se recuperou e ajudou durante a temporada.. Agora esta fazendo o mesmo.

A culpa é de TODOS, uns mais outros menos culpados.. Os garotos não estão fora do barco, eles tem sim sua parcela de responsabilidade. Nem tanto pela péssima fase técnica, mas pela entrega em campo que ta faltando.

Mas é óbvio, que na escala de responsabilidade.. Os ja 'consagrados' teriam que assumir muito mais a responsabilidade numa hora dessa, mas pelo contrário.. Até xingar a torcida estão xingando.

É inacreditável um time finalista de libertadores, estar numa fase dessa.

Se alguém me contasse isso la no passado jamais eu acreditaria, esse elenco/comissão precisam se mexer pra virar esse jogo logo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que depois que o Lucas Lima saiu do Palmeiras, o time desandou... 

 

... ele era a ancora de estabilidade desse grupo, o puxador de resenha, o deus do Tiktok.

 

Reflitam.... 

 

#voltaLL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Time ruim detona jogador bom. Time bom consagra jogador ruim. Menino e Patrick estão em má fase, mas a desorganização, falta de padrão de jogo e etc estão matando vários jogadores. A única coisa que a gente sabe é que ele persiste com esse insosso esquema de 3 zagueiros, Weverton Gomez e Dudu são titulares. O resto, nada mais. E já estamos no fim da temporada…

Mais ainda do que o esquema, que a princípio não quer dizer muita coisa, o modelo de jogo é o grande problema: um time imóvel, sem nenhuma compactação, que não se aproxima. Um time que só tenta se defender e nem isso consegue, já que é uma completa desordem tática. Isso já vem de muito tempo, mesmo quando estava na liderança ganhando uns jogos no limite, na bacia das almas, o que era enganoso.

Tem vagabundo no elenco? Claro que tem! Culpa dessa diretoria omissa e inepta.

Mas não é só, pois também há culpa do treinador, que não faz a equipe evoluir minimamente, inventa absurdos a todo momento, dá entrevistas patéticas e queima determinados jogadores. Estes, por sua vez, também vão perdendo a confiança no trabalho e começam a tocar o f... (não que justifique, mas é a realidade). Aí vira essa bagunça na qual todos são culpados e todos se eximem. Barco à deriva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara kkkkk... Sério que mesmo sem jogar o SCARPA continua lider em assistências do brasileiro? Vi alguém postando em algum lugar, é uma coisa a se refletir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeiras Livre disse:

Time ruim detona jogador bom. Time bom consagra jogador ruim. Menino e Patrick estão em má fase, mas a desorganização, falta de padrão de jogo e etc estão matando vários jogadores. A única coisa que a gente sabe é que ele persiste com esse insosso esquema de 3 zagueiros, Weverton Gomez e Dudu são titulares. O resto, nada mais. E já estamos no fim da temporada…

Opa faltou uns titulares aí que a gente não gosta... Luan, Veiga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Cara kkkkk... Sério que mesmo sem jogar o SCARPA continua lider em assistências do brasileiro? Vi alguém postando em algum lugar, é uma coisa a se refletir...

Verdade kkkkkkk

https://www.ogol.com.br/edition_stats.php?v=jt14&id_edicao=154298

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FStranieri disse:

Verdade, mas não acho que é sacanagem dele, acho que é falta de qualidade mesmo.

Com certeza não. O Rony é muito profissional, não consigo nem imaginá-lo fazendo corpo mole. A questão é técnica mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Roger_TBT disse:

A verdade é que depois que o Lucas Lima saiu do Palmeiras, o time desandou... 

 

... ele era a ancora de estabilidade desse grupo, o puxador de resenha, o deus do Tiktok.

 

Reflitam.... 

 

#voltaLL

e principalmente era o cara que concentrava as críticas, tudo era culpa dele, depois, começaram a perceber que o time não tem padrão tático, fulano não tá jogando nada, outro caiu de produção........, Volta LL 2 kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..