Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Na minha opinião daria tranquilamente montar um time com:

Weverton
Rocha(Menino/Mayke/Garcia) - Luan - Gomez - Piquerez
F Melo - Danilo
Scarpa - Veiga - Dudu
Rony

Sendo um time equilibrado ofensivamente e defensivamente, até por isso coloquei o Piquerez e não o Jorge. Os mais decisivos precisam estar em campo na final, por mais que não estejam jogando bem, como o Veiga e o Dudu. Mas para isso todos teriam que estar "voando" fisicamente,  e existe tempo hábil para melhora da parte física.

 

Obs.: Não acredito que o Abel usaria Scarpa, Veiga e Dudu juntos. Caso contrário ele já teria tentado!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse momento, acho que o Willian tem que ser titular. É o melhor finalizador da equipe, experiente, tem boa liderança. Se estiver com a cabeça boa depois do ocorrido, é um jogador que vai ser muito útil nesse momento de dificuldade, principalmente porque seus principais concorrentes são nulos, seja por falta de técnica, seja por falta de caráter.

Montaria um time com: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Renan, Piquerez; Danilo, Patrick de Paula, Matheus Fernandes, Veiga; Dudu e Willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Victor Cardoso Florencio disse:

Na minha opinião daria tranquilamente montar um time com:

Weverton
Rocha(Menino/Mayke/Garcia) - Luan - Gomez - Piquerez
F Melo - Danilo
Scarpa - Veiga - Dudu
Rony

Sendo um time equilibrado ofensivamente e defensivamente, até por isso coloquei o Piquerez e não o Jorge. Os mais decisivos precisam estar em campo na final, por mais que não estejam jogando bem, como o Veiga e o Dudu. Mas para isso todos teriam que estar "voando" fisicamente,  e existe tempo hábil para melhora da parte física.

 

Obs.: Não acredito que o Abel usaria Scarpa, Veiga e Dudu juntos. Caso contrário ele já teria tentado!

 

se ele treinasse o rival, ele jogaria com Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa juntos? acho que não!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Nesse momento, acho que o Willian tem que ser titular. É o melhor finalizador da equipe, experiente, tem boa liderança. Se estiver com a cabeça boa depois do ocorrido, é um jogador que vai ser muito útil nesse momento de dificuldade, principalmente porque seus principais concorrentes são nulos, seja por falta de técnica, seja por falta de caráter.

Montaria um time com: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Renan, Piquerez; Danilo, Patrick de Paula, Matheus Fernandes, Veiga; Dudu e Willian.

Concordo demais! Especialmente com o meio de campo mais leve. Veiga é muito mais produtivo perto da área. Ótima escalação. Quando a gente vê este tipo de disposição em campo, começamos a ver que nosso elenco não é tão ruim quanto pensamos. Tem deficiências, mas pode jogar melhor e de forma mais organizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Victor Cardoso Florencio disse:

Na minha opinião daria tranquilamente montar um time com:

Weverton
Rocha(Menino/Mayke/Garcia) - Luan - Gomez - Piquerez
F Melo - Danilo
Scarpa - Veiga - Dudu
Rony

Sendo um time equilibrado ofensivamente e defensivamente, até por isso coloquei o Piquerez e não o Jorge. Os mais decisivos precisam estar em campo na final, por mais que não estejam jogando bem, como o Veiga e o Dudu. Mas para isso todos teriam que estar "voando" fisicamente,  e existe tempo hábil para melhora da parte física.

 

Obs.: Não acredito que o Abel usaria Scarpa, Veiga e Dudu juntos. Caso contrário ele já teria tentado!

 

Ele perderia em velocidade mas ganharia em criação. Duro que depois que voltou pro banco, Scarpa não tem jogador bem.

Mas eu acho a escalação válida, especialmente contra times mais fechados, daria pra testar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Victor Cardoso Florencio disse:

Na minha opinião daria tranquilamente montar um time com:

Weverton
Rocha(Menino/Mayke/Garcia) - Luan - Gomez - Piquerez
F Melo - Danilo
Scarpa - Veiga - Dudu
Rony

Sendo um time equilibrado ofensivamente e defensivamente, até por isso coloquei o Piquerez e não o Jorge. Os mais decisivos precisam estar em campo na final, por mais que não estejam jogando bem, como o Veiga e o Dudu. Mas para isso todos teriam que estar "voando" fisicamente,  e existe tempo hábil para melhora da parte física.

 

Obs.: Não acredito que o Abel usaria Scarpa, Veiga e Dudu juntos. Caso contrário ele já teria tentado!

 

Esse também seria meu time "ideal".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Victor Cardoso Florencio disse:

Na minha opinião daria tranquilamente montar um time com:

Weverton
Rocha(Menino/Mayke/Garcia) - Luan - Gomez - Piquerez
F Melo - Danilo
Scarpa - Veiga - Dudu
Rony

Sendo um time equilibrado ofensivamente e defensivamente, até por isso coloquei o Piquerez e não o Jorge. Os mais decisivos precisam estar em campo na final, por mais que não estejam jogando bem, como o Veiga e o Dudu. Mas para isso todos teriam que estar "voando" fisicamente,  e existe tempo hábil para melhora da parte física.

 

Obs.: Não acredito que o Abel usaria Scarpa, Veiga e Dudu juntos. Caso contrário ele já teria tentado!

 

Para mim seria a melhor escalação no momento, velocidade no ataque, dois meias que são bons de finalização, mas para jogar assim, o time precisa estar equilibrado taticamente e bem treinado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Nesse momento, acho que o Willian tem que ser titular. É o melhor finalizador da equipe, experiente, tem boa liderança. Se estiver com a cabeça boa depois do ocorrido, é um jogador que vai ser muito útil nesse momento de dificuldade, principalmente porque seus principais concorrentes são nulos, seja por falta de técnica, seja por falta de caráter.

Montaria um time com: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Renan, Piquerez; Danilo, Patrick de Paula, Matheus Fernandes, Veiga; Dudu e Willian.

Willian faz tempo que não joga, diante da carência vira pção, mas como centroavante não funciona, fora da área ele erra passe de meio metro, mata os contra ataques, não consegue ganhar uma bola de cabeça, não tem velocidade, faz gols dentro da área, mas acho que hj não acrescenta a ponto de ser titular, poderia ser opção como segundo atacante durante o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tá rolando tanta coisa podre ao mesmo tempo que fica difícil conjecturar qualquer coisa.

Pra mim caras como Mayke, Jailson, Victor Luiz, Scarpa ja sabem que nao ficarão pro ano que vem. 

Pra mim o Portuga também nao fica pro ano que vem, por opção dele.

O time ja sabe que o Portuga também nao fica.

Internamente devem saber que tem um monte de jogador no limite de estourar por contusão, entao muitos fazem jogos 'meia boca' e talvez só vao depositar 100% de esforço na final contra o flamengo.

Há também os casos dos que também querem sair - vao alegar que nao querem, que amam a camisa coisa e tal - como o Luiz Adriano

Há também o fato de Danilo, Gomez e Weverton serem praticamente meio time. Eles fora, nossas chances de vitória diminuem muito.

Ha um presidente banana que poderia ter tentado fazer um esforço adicional de ter qualificado o time titular esse ano com umas 2 ou 3 peças a mais.

Há também os que se esforçam, mas que o problema é ruindade mesmo como Deyverson e Rony

Há também os que se esforçam, tem técnica, nao querem sair, mas vêem o 'desânimo' geral proporcionado pelos fatos acima e ficam numa situação de 'e aí, o que faço?'

Sei lá, é muita sorte e muito azar ao mesmo tempo estar numa final pelo segundo ano seguido na Liberta mas contra o time mais poderoso do continente no momento na 'ladeira abaixo' que estamos.

Vamos tomar um pipoco dia 27/11. Sou torcedor como todos, desejo que ganhe, com gol roubado, tirando o Gabigol na porrada, enfim de algum jeito, mas honestamente nao vejo nenhum jeito em mil jeitos do Palmeiras ganhar. Alguns vao dizer: 'vc falou a mesma coisa contra o Galo...'
Sim é verdade, mas o técnico do Mingau e o time titular do Mingau sao melhores que o do Galo. O Galo tem mais elenco, mas o time titular do Mingau é melhor.

Enfim, espero que ganhe, mas eu ja prepararia o estado emocional pra nao se abalar caso tomemos um 3 ou 4 a 0. Enfim, podem me xingar, mas é opinião, sou palmeirense como todos, mas nao vejo luz no fim do túnel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Willian faz tempo que não joga, mas fora da área ele erra passe de meio metro, mata os contra ataques, não consegue ganhar uma bola de cabeça, não tem velocidade, faz gols dentro da área, mas acho que hj não acrescenta a ponto de ser titular, poderia ser opção como segundo atacante durante o jogo.

Willian tem falhas sim, concordo, mas a questão é que seus principais concorrentes têm falhas ainda piores. O Rony, coitado, se corre não pensa, se pensa não acerta. Muita disposição e pouquíssima eficiência.

Deyverson e Luiz Adriano eu prefiro nem comentar. Por mim, nenhum dos dois pisaria mais em campo com a camisa do Palmeiras até o final da temporada.

O Verón não é esse jogador, pelo menos não nesse momento. Para que ele jogue como 9, precisa se adaptar melhor à função. Se engana demais quem diz que na seleção sub-17 ele era centroavante. Na época, o centroavante era o Kaio Jorge, o Verón jogava como ponta/segundo atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, luisvap said:

Eu acho que tá rolando tanta coisa podre ao mesmo tempo que fica difícil conjecturar qualquer coisa.

Pra mim caras como Mayke, Jailson, Victor Luiz, Scarpa ja sabem que nao ficarão pro ano que vem. 

Pra mim o Portuga também nao fica pro ano que vem, por opção dele.

O time ja sabe que o Portuga também nao fica.

Internamente devem saber que tem um monte de jogador no limite de estourar por contusão, entao muitos fazem jogos 'meia boca' e talvez só vao depositar 100% de esforço na final contra o flamengo.

Há também os casos dos que também querem sair - vao alegar que nao querem, que amam a camisa coisa e tal - como o Luiz Adriano

Há também o fato de Danilo, Gomez e Weverton serem praticamente meio time. Eles fora, nossas chances de vitória diminuem muito.

Ha um presidente banana que poderia ter tentado fazer um esforço adicional de ter qualificado o time titular esse ano com umas 2 ou 3 peças a mais.

Há também os que se esforçam, mas que o problema é ruindade mesmo como Deyverson e Rony

Há também os que se esforçam, tem técnica, nao querem sair, mas vêem o 'desânimo' geral proporcionado pelos fatos acima e ficam numa situação de 'e aí, o que faço?'

Sei lá, é muita sorte e muito azar ao mesmo tempo estar numa final pelo segundo ano seguido na Liberta mas contra o time mais poderoso do continente no momento na 'ladeira abaixo' que estamos.

Vamos tomar um pipoco dia 27/11. Sou torcedor como todos, desejo que ganhe, com gol roubado, tirando o Gabigol na porrada, enfim de algum jeito, mas honestamente nao vejo nenhum jeito em mil jeitos do Palmeiras ganhar. Alguns vao dizer: 'vc falou a mesma coisa contra o Galo...'
Sim é verdade, mas o técnico do Mingau e o time titular do Mingau sao melhores que o do Galo. O Galo tem mais elenco, mas o time titular do Mingau é melhor.

Enfim, espero que ganhe, mas eu ja prepararia o estado emocional pra nao se abalar caso tomemos um 3 ou 4 a 0. Enfim, podem me xingar, mas é opinião, sou palmeirense como todos, mas nao vejo luz no fim do túnel.

Futebol é momento amigo, temos 45 dias pra mudar o panorama.

Esse mesmo Cheirinho (Até melhor se parar pra pensar que eles tinham o Gerson ainda) passou sufoco no começo do ano contra esse mesmo Palmeiras.

Hoje você olha e vê terra arrasada, ganha duas ou três seguidas jogando bem ja muda o panorama e confiança do time e da torcida.

Enfim, cada um torce do jeito que te satisfaz, eu não consigo ser pensar que vamos tomar pipoco. Posso me frustrar mais que você numa eventual derrota? Posso sim, mas meu animo com Palmeiras vai além da escalação, podia estar Betinho e Marcio Araujo ali que eu ia pensar que ganharíamos (Como pensei em 2012, 2015, etc)

Eu vi ano passado a gente ganhar a tríplice coroa com gente especulando rebaixamento no começo do campeonato por aqui.

E conhecendo o animo de um Palmeirense legitimo, esse seu pensamento vai até o dia do jogo.. Quando chegar no dia do jogo você vai parar e vai começar achar que é possível, daqui a pouco ta se sentindo favorito.. Exatamente como contra o Atlético MG.

Vamos ganhar essa Liberta e ninguém vai conseguir explicar como, nem mesmo a gente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Willian tem falhas sim, concordo, mas a questão é que seus principais concorrentes têm falhas ainda piores. O Rony, coitado, se corre não pensa, se pensa não acerta. Muita disposição e pouquíssima eficiência.

Deyverson e Luiz Adriano eu prefiro nem comentar. Por mim, nenhum dos dois pisaria mais em campo com a camisa do Palmeiras até o final da temporada.

O Verón não é esse jogador, pelo menos não nesse momento. Para que ele jogue como 9, precisa se adaptar melhor à função. Se engana demais quem diz que na seleção sub-17 ele era centroavante. Na época, o centroavante era o Kaio Jorge, o Verón jogava como ponta/segundo atacante.

Num esquema defensivo bem feito, Rony poderia ser o que o Luan 'chutador de rabo de gambá' era pro Felipao ou que o Jorge Henrique era pro Tite no retranca gambá.
Disposição, correria, cobertura de lateral, fechar o flanco e de vez em quando, uns golzinho. Nao acho que seria pardalzice demais inventar o Rony de lateral/ala. Utlizaria a principal característica dele q seria a correria.

LA e Deyverson, concordo. Pra mim, eles tiveram todas as chances possíveis. E o LA é o típico caso que o jogador é sempre vencedor contra o clube. Nao foi negociado contra o Internacional. Em vez de ficar de biquinho, simplesmente nao corre. Ta poupando o fisico pra 2022, pra jogar no Chorolado. Podem ter certeza q vai ser o clube dele em 2022, ainda mais com a saída do Bostero. E o Deyverson, bem, é o Deverson... nao vale nem a pena comentar.

Sobra o Willian e o Veron - dois baixinhos, que a meu ver nao sao nem centro avantes 9-9, nem pontas 7-7 ou 11-11. Sao típicos segundos-atacantes. Willian até que conclui bem, mas também perde um monte de gol, perde pênalti.
Veron conclui bem, mas se joga 2 jogos em sequencia, ja estoura algo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

jogo você vai parar e vai começar achar que é possível, daqui a pouco ta se sentindo favorito.. Exatamente como contra o Atlético MG.

Vamos ganhar essa Liberta e ninguém vai conseguir explicar como, nem mesmo a gente

Pessoal! É verdade que o LA falou para um torcedor que quer sair? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Nesse momento, acho que o Willian tem que ser titular. É o melhor finalizador da equipe, experiente, tem boa liderança. Se estiver com a cabeça boa depois do ocorrido, é um jogador que vai ser muito útil nesse momento de dificuldade, principalmente porque seus principais concorrentes são nulos, seja por falta de técnica, seja por falta de caráter.

Montaria um time com: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Renan, Piquerez; Danilo, Patrick de Paula, Matheus Fernandes, Veiga; Dudu e Willian.

Meu time seria esse, com o Menino no lugar do M.F.! Eu testaria o Willian, mas ainda fico com dúvidas de qual a menos pior opção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..