Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Jean.Pazim disse:

Corrupção não existe somente na política... Esse aí é um possível caso.

Cara, eu não acredito tanto nisso... A contratação foi bizarra. Acho que a explicação mais plausível é tipo venda casada, compra esse aqui e eu te ajudo ali; ou te ajudei lá e preciso que vc retorne o favor... Isso sim acho que pode ter acontecido, pq não tem muito mérito técnico na contratação do CE... Até acho que com profissional que não é bem remunerado, ou presidente de clube que tá na m... (que não é cargo pago na maioria das vezes), pode acontecer de comprar um jogador e dividir a comissão, esse tipo de coisa, mas aqui ele era muitíssimo bem pago, até hoje ele fala do Palmeiras com saudades - pq é um lugar em que se ganha e vive bem, muito provavelmente - então não acho que tenha sido pra receber dinheiro por fora não, ficaria muito na cara... O que imagino que tenha sido é uma troca de favores, talvez somado a uma falta de conhecimento do quão ruim tecnicamente ele era - talvez tenha imaginado que estaria retornando o favor, mas que ele não seria a negação técnica que se provou ser... Mas enfim, é tudo achismo/imaginação, não dá pra falar nada disso pq seria inapropriado da minha parte acusar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

Qual vídeo ??????? Kkkkkkkkkk 

"Possui o Arthur, Betinho...!" 😂

 

Se não vai lembrar Arthur rato branco kkkkk... Lá se vão mais de 9 anos...😂

 

Essa sua conta aí é a mesma Arthur M de 2010 por aí? Kk

 

Ou aquela lá tbm foi pro xilindró?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Um fato engraçado do Mattos em suas entrevistas que vi recentemente a canais palmeirenses é que ele toma pra si todo o mérito de jogador X ou Y que deu certo, perceptivelmente um dissimulado de 1° nível.

Mas quando perguntado sobre Carlos Eduardo ele joga isso pro scout do Palmeiras que segundo ele é composto por 10 integrantes, disse que o treinador na época pediu "me traga um jogador veloz pelos lados", sua equipe sondou e chegou ao Carlinhos Faraó, ou seja, nada de culpa para nosso diretor de futebol, a culpa é de terceiros ele só acerta. rs

6 milhões de Euros em Carlinhos, dinheiro pra trazer na época vários pontas revelações do futebol, e com uma pesquisa no Footstats descobri as enormes deficiências técnicas do jogador, claro, boa parte dos torcedores não aceitaram e pediam apoio ao jovem jogador que hoje não se firma no Athletico.

Essa contratação foi pela indicação do Felipão, inclusive ele disse que depois de um ano o Faraó estaria totalmente adaptado e poderiam vender o Dudu tranquilamente.

O Barcos que muita gente acredita ter sido indicação do Felipão na outra passagem, na verdade foi indicação de um pastor evangélico da igreja Bola de Neve.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, HADZ123 disse:

É, esse é erro de todo mundo que deu o ok, pq não tinha nada que justificasse a contratação dele, muito menos pelo valor que foi. Me lembro que quando falaram que ele estava acertando eu sequer levei a sério, pq achei os vídeos tão bizarros, e o preço tão alto, que meio que deixei de lado como negócio sem nexo algum pra ser verdade. Acho que teve um monte de acerto e de erro esses anos, mas esse erro foi bem inexplicável...

Lembro como hoje o Teo José,  que é torcedor do Goiás,  falando que o CE não era o jogador que o Palmeiras estava imaginando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jean.Pazim disse:

"Possui o Arthur, Betinho...!" 😂

 

Se não vai lembrar Arthur rato branco kkkkk... Lá se vão mais de 9 anos...😂

 

Essa sua conta aí é a mesma Arthur M de 2010 por aí? Kk

 

Ou aquela lá tbm foi pro xilindró?

 

 

 

 

Cara desconheço Arthur M, não sei do que vc tá falando  kkkkkkkkkkkkkk

Falando sério, minha memória tá foda, não lembro desse vídeo !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

ces sabem que o social dá prejuízo porque lançam despesas do futebol nele, né? Só avisando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Um fato engraçado do Mattos em suas entrevistas que vi recentemente a canais palmeirenses é que ele toma pra si todo o mérito de jogador X ou Y que deu certo, perceptivelmente um dissimulado de 1° nível.

Mas quando perguntado sobre Carlos Eduardo ele joga isso pro scout do Palmeiras que segundo ele é composto por 10 integrantes, disse que o treinador na época pediu "me traga um jogador veloz pelos lados", sua equipe sondou e chegou ao Carlinhos Faraó, ou seja, nada de culpa para nosso diretor de futebol, a culpa é de terceiros ele só acerta. rs

6 milhões de Euros em Carlinhos, dinheiro pra trazer na época vários pontas revelações do futebol, e com uma pesquisa no Footstats descobri as enormes deficiências técnicas do jogador, claro, boa parte dos torcedores não aceitaram e pediam apoio ao jovem jogador que hoje não se firma no Athletico.

Esse cara é um bandido, dos piores, aqueles de colarinho branco, e entre torcedores ainda tem quem queira de volta, tamanha a lábia de psicopata 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Shiryu disse:

Essa contratação foi pela indicação do Felipão,

Foi nada, Felipão nem sabia da existência desse inútil até o departamento de intelejumencia mostrar o pereba

Ele ama pereba, então se tem pereba localizado vai ser aprovado pelo bigode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..