Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

10 horas atrás, troika disse:

ainda hoje usufrui a herança do JJ. Eles, com o mesmo elenco, nao estaria nesse patamar, com outro treinador, naquela época.  Se o JJ tivesse vindo pra cá, talvez Veiga, Scarpa, LL e até Borja teriam outro status.

Concordo e muito; a minha esperança em relação ao Abel é esta; no meu entendimento a contratação do Abel deu início a uma mudança de mentalidade no clube, ele pode não fazer o que o jj fez porque ninguém é igual, mas ele faz parte aí de um início de mudança a longo prazo, penso que temos que continuar contratando técnicos estrangeiros para que essa mudança continue acontecendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

 

Cara desconheço Arthur M, não sei do que vc tá falando  kkkkkkkkkkkkkk

Falando sério, minha memória tá foda, não lembro desse vídeo !!!!!!

Esse vídeo morreu nas profundezas do abismo, esqueça 😎

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Leivinha-73 disse:

Foi nada, Felipão nem sabia da existência desse inútil até o departamento de intelejumencia mostrar o pereba

Ele ama pereba, então se tem pereba localizado vai ser aprovado pelo bigode

Não é qualquer pereba que o bigode gosta! O pereba tem que ser esforçado, alto e bom menino! 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Esse vídeo morreu nas profundezas do abismo, esqueça 😎

 

 

Que profundo isso Jean Pãozinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, HADZ123 disse:

Cara, eu não acredito tanto nisso... A contratação foi bizarra. Acho que a explicação mais plausível é tipo venda casada, compra esse aqui e eu te ajudo ali; ou te ajudei lá e preciso que vc retorne o favor... Isso sim acho que pode ter acontecido, pq não tem muito mérito técnico na contratação do CE... Até acho que com profissional que não é bem remunerado, ou presidente de clube que tá na m... (que não é cargo pago na maioria das vezes), pode acontecer de comprar um jogador e dividir a comissão, esse tipo de coisa, mas aqui ele era muitíssimo bem pago, até hoje ele fala do Palmeiras com saudades - pq é um lugar em que se ganha e vive bem, muito provavelmente - então não acho que tenha sido pra receber dinheiro por fora não, ficaria muito na cara... O que imagino que tenha sido é uma troca de favores, talvez somado a uma falta de conhecimento do quão ruim tecnicamente ele era - talvez tenha imaginado que estaria retornando o favor, mas que ele não seria a negação técnica que se provou ser... Mas enfim, é tudo achismo/imaginação, não dá pra falar nada disso pq seria inapropriado da minha parte acusar...

E o que seria isso??? Eu te ajudo aqui, que vc me ajuda ali, com claro prejuízo a terceiro, ou seja, foda-se, o dinheiro é do Palmeiras e é o Palmeiras que vai arcar com essa bomba.

Isso pra mim é corrupção! Não tem outro nome. Se fosse com o dinheiro próprio, tdo bem, ajude a quem quiser, mas com dinheiro alheio, é corrupção sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, palestrinos. Como sou novo no fórum não sei como criar tópicos,  mas deixo uma sugestão, pq não fazemos um aqui ou no bancada um tópico de scouting de jogadores,  só por brincadeira, mas também para ficarmos atentos pra ver se alguém serviria ou não para o time do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Não é qualquer pereba que o bigode gosta! O pereba tem que ser esforçado, alto e bom menino! 😂

Padrão Luanel Messi!!!!

Encontrei ele no insta por conta de uma nova dupla sertaneja, não me contive e mandei um salve e minha gratidão eterna pelo pé no rabo do Jorge Henrique, dia 27 se ganharmos, que zoem o Gabinojo ao extremo, se perdermos que o Felipe Melo seja “capacitado” e o veja como uruguaio e dê muito tapão na cara daquele fdp, futebol pra mim é pra ser levado dessa maneira, “com muita responsabilidade” kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rezando pra que Leiloca já comece o mandato trazendo esse lateral direito

Valor cobrado pelo clube gira em torno de 1,5 mi U$. 

Dos melhores laterais da América do Sul hj e não precisa falir o clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Rezando pra que Leiloca já comece o mandato trazendo esse lateral direito

Valor cobrado pelo clube gira em torno de 1,5 mi U$. 

Dos melhores laterais da América do Sul hj e não precisa falir o clube. 

O Joza Novalis postou um vídeo sobre ele, indicando para os clubes brasileiros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, snoopacV disse:

Alguem assistindo Leicester vs ManUtd? 

 

Pqp jogaço da porra. Queria o Jamie Vardy aqui

Assistir a Premier League parece outro esporte que é praticado aqui no Brasil, infelizmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Não é qualquer pereba que o bigode gosta! O pereba tem que ser esforçado, alto e bom menino! 😂

O pereba precisar ser muito pereba para ser aprovado por ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Rezando pra que Leiloca já comece o mandato trazendo esse lateral direito

Valor cobrado pelo clube gira em torno de 1,5 mi U$. 

Dos melhores laterais da América do Sul hj e não precisa falir o clube. 

Reza a lenda se falar Byron Juice 3x ele aparece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..