Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, heart green disse:

Jorge é muito bom mas hoje o Piquerez é titular, ele entrega uma intensidade muito maior que a doa Jorge (Por enquanto).

Acredito que se manterá até o final do ano, ai ano que vem veremos realmente uma briga de igual para igual.

Mas acho que é a melhor posição em termos de elenco, os dois são nível de 'titular'.

Eu também iria com Piqueres, mas colocaria  Jorge se o Flamengo saísse na frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Gabriel.SRamos said:

Acho que hoje mereceu sim. Acredito que a questão seja a postura pós gol e com um a mais.

Ao invés de tentar forçar o segundo gol, matar o jogo e ficar tranquilo, o Abel optou por defender o resultado com 10 minutos do segundo tempo.

Entendo o lado dele de querer segurar a vitória a qualquer custo, até pela retomada de confiança e tudo o mais, mas ele poderia simplesmente não ter mexido no time a não ser por necessidade.

Não tinha porquê tirar Dudu, Veiga e - por incrível que pareça - Luiz Adriano. Não acho que o centroavante vinha fazendo uma má partida não. O Palmeiras não cria chances claras de finalização, qualquer centroavante morre de fome com esse time, mas a entrega dele estava diferente, acho que poderia ter ficado para ganhar uma moral.

Se fosse pra trocar, eu teria tirado apenas o Zé e colocado o Fernandes e o Rony pelo Verón.

Pensei nisso, pode ter recuperado a confiança do time.. O que é o mais importante na real.

A confiança da torcida segue bem baixa, se mantivessem a intensidade e guardassem mais dois seria diferente para nós.

Porém nessa fase, se toma um gol de um time com um a menos o mundo vem abaixo.

Eu também não faria as substituições, mas de certa forma entendo a precaução dele.

Mas no geral foi um jogo OK, até o gol achei o time bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez

Pelo jeito tem que fazer o seguinte:

1 - demite o Portuga,

2 - acha um técnico (cebola é auxiliar) novo por aí pra ver se da certo pro ano que vem…3 meses depois, demite de novo;

3 - repatria um cuca ou um Felipão pra salvar o resto do ano 2022 até uns 3 meses de trabalho também;

aí vamos repetindo esse ciclo até ve se  acaba o contrato de 5 anos desses jogadores tops q nós temos! Pra ver se reformulação de elenco + técnico recém contratado conseguem fazer alguma coisa.

foda se continuidade de trabalho, ninguém liga pra isso

afinal, temos um elenco fodastico, que todo mundo ama e sabe que estão no auge: Jailson, mayke, Luan, kusc, Zé, Scarpa, GMenino, deyverson, breno, LA, rony, Veiga e etc 

detalhe: MUITOS pontos perdidos foram por culpa de erros grotescos individuais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demonstrou uma evolução no jogo de hoje, mesmo que apenas no primeiro tempo, e ganhou. Que dê confiança para esses jogadores e que continuemos na briga para ficar entre os quatros primeiros e chegar bem para a final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Nada agrada esses chorumelas!  São incapazes de comentar pontos positivos em vitórias! em empates tem que crucificar alguém, em derrotas alternam os culpados ora jogadores ora técnico, o jogador reserva é melhor que o titular o titular jamais deverá ser substituído! O técnico da moda é melhor que o nosso! Vitória com gosto amargo! 

Amigos, a única coisa que me impede de cair fora desse velório é que eu sei que é isso que os infiltrados querem, mas hoje eu desanimei legal e acho que outros também pq isso não é sadio!

Entendo bem o seu desânimo. Se o Palmeiras tivesse perdido para o Atlético eu já teria deixado o fórum. Hoje em dia acho o torcedor palmeirenses mais chato que muitos amigos rivais. Os caras respeitam muito mais o Palmeiras do que muitos aqui. Até por saberem que mesmo em na fase somos um time dificílimo de se bater. 

Mas não desista deixa o fórum não. Se os caras não conseguem comemorar uma vitória problema deles. Eu me divirto com. Isso. Ainda mais se o Palmeiras ganhar do flamengo assim..quero ver eles chingarem o Abel depois do jogo final da libertadores kkkkk

Além do que tem alguns foristas aqui que vale a pena conversar. Mesmo quando criticam sabem se posicionar. Ate por que críticas construtivas são bem vindas. 

Abel hoje ao mudar o sistema defensivo teve a humildade de reconhecer que precisava mudar. 

E isso é o que mais admiro nele. Não tem compromisso com o erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Nada agrada esses chorumelas!  São incapazes de comentar pontos positivos em vitórias! em empates tem que crucificar alguém, em derrotas alternam os culpados ora jogadores ora técnico, o jogador reserva é melhor que o titular o titular jamais deverá ser substituído! O técnico da moda é melhor que o nosso! Vitória com gosto amargo! 

Amigos, a única coisa que me impede de cair fora desse velório é que eu sei que é isso que os infiltrados querem, mas hoje eu desanimei legal e acho que outros também pq isso não é sadio!

Chegou no ponto que eu tenho pensado. Rs

O modo de torcedor de alguns não é saudável. É muita amargura, sofrimento, insatisfação. 

É estressante não estar vencendo? Claro, mas vamos ponderar um pouco mais e diminuir a hostilidade que não ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gomez nao vai jogar na LD na final. Nem ph...dendo. O BH deitaria e rolaria. Alias dois ou tres anos atras no Maracana nao aconteceu algo parecido que resultou num gol de empate depois do Dudu fazer 1x0? Digo mais, hoje o GG caiu pela direita (pra dar liberdade ao MR) mas tinha o FM como central. Pra mim e' OBVIO que isso era circunstancia de jogo e nada tem a ver com a final....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Alex (EUA) said:

O Gomez nao vai jogar na LD na final. Nem ph...dendo. O BH deitaria e rolaria. Alias dois ou tres anos atras no Maracana nao aconteceu algo parecido que resultou num gol de empate depois do Dudu fazer 1x0? Digo mais, hoje o GG caiu pela direita (pra dar liberdade ao MR) mas tinha o FM como central. Pra mim e' OBVIO que isso era circunstancia de jogo e nada tem a ver com a final....

Não acredito nele jogando de LD, mas foi interessante a participação ofensiva dele hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, GreenHell disse:

E aquele "meia" de condomínio @GreenForce

Titular absoluto 

continua sendo um meia de condomínio almofadinha 🤣, só pq fez gol de pênalti não quer dizer nada,não faz mais que obrigação de acertar pênalti, o Luan também é titular, o M Rocha, o Egídio não era? 🤣,  nem por isso são bons pra jogar no Palmerias, se estão jogando alguma coisa errada tem, time bom não tem esses caras de titular, sempre vou querer os melhores jogando no Palmeiras e pra mim ele não é o melhor dos meias, é ´pra time mediano,   meia bom faz  dezenas de jogadas por jogo, como era Valdivia , se vc acha que está bom, eu não acho,  quero o Palmeiras bem melhor que isso aí. Quando passar outro cometa Halley vão marcar outro pênalti para o Palmeiras, daí quem sabe ele não faz mais um gol 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..