Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Felipe Ferreira disse:

Pois é, entrei depois que acabou o jogo achando que o clima estaria melhor na pura inocência. 

Parece que o Palmeiras está brigando contra o rebaixamento e cada vitória é um alívio nessa grande luta. É sempre oh céus, oh vida. 

Isso cansa mesmo, os caras não conseguem comemorar nem um pouquinho a vitória. Sempre querem bancar os super entendedores de futebol e críticos necessários, todos os outros que vêem o lado bom são burros, iludidos e não sabem nada. 

Pois é...

A cabeça pensa tão pouco que alguns se esquecem que ficamos 5 jogos sem vencer, algo que não acontecia há muitos anos e que se tornou um peso enorme na cabeça dos jogadores, um peso tamanho que não importa se estão com 2 ou 3 jogadores a mais e mesmo assim todo time na defesa, são três pontos pra segurar em campo e mandar o jejum embora.

Tem torcedor que acha que tudo é matemática, que as coisas são exatas, que não existe psicológico, que jogador é máquina, etc...

Concordo com o amigo AP Coelho, isso aqui tá uma b*, essa lamentação me dá uma coisa ruim q nem dá pra explicar direito, nem parece forum do meu time.

A soberba ficou tamanha que um chega a dizer 'só' sobrou uma final de libertadores para disputar...........

Tava esperando o que?

Disputarmos a final de todos os campeonatos? Disputar uma Champions league?

 

Pelo amor de santo pai, tem que ter paciência com esse chorune viu... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Animal disse:

Eu também iria com Piqueres, mas colocaria  Jorge se o Flamengo saísse na frente. 

o Piquerez está melhorando a cada jogo, parece que está se adaptando rápido. bom pra nós, temos dois bons jogadores , o Jorge pode jogar até de meia, alías prefiro ele de meia que qualquer outro meia que temos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até concordo que o Palmeiras poderia ter matado o jogo antes e jogado o segundo tempo pra isso depois da expulsão, mas eu não vi essa pressão do Inter e o Palmeiras tomando sufoco. 

O primeiro tempo foi melhor e o time caiu no segundo, mas achei que foi feito um jogo de segurança pra garantir a vitória sem sustos e foi isso que aconteceu.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem atrapalhava o piquerez era o esquema

Mudou um pouco o uruguaio está jogando certinho

Desculpa piquerez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Londrinense disse:

Pois é...

A cabeça pensa tão pouco que alguns se esquecem que ficamos 5 jogos sem vencer, algo que não acontecia há muitos anos e que se tornou um peso enorme na cabeça dos jogadores, um peso tamanho que não importa se estão com 2 ou 3 jogadores a mais e mesmo assim todo time na defesa, são três pontos pra segurar em campo e mandar o jejum embora.

Tem torcedor que acha que tudo é matemática, que as coisas são exatas, que não existe psicológico, que jogador é máquina, etc...

Concordo com o amigo AP Coelho, isso aqui tá uma b*, essa lamentação me dá uma coisa ruim q nem dá pra explicar direito, nem parece forum do meu time.

A soberba ficou tamanha que um chega a dizer 'só' sobrou uma final de libertadores para disputar...........

Tava esperando o que?

Disputarmos a final de todos os campeonatos? Disputar uma Champions league?

 

Pelo amor de santo pai, tem que ter paciência com esse chorune viu... 

Se você acha normal perder título para Defensa e Justiça, outro para o atual São Paulo, ser eliminado por CRB, perder para Al Ahly, ver o Brasileirão indo embora perdendo pontos para um monte de timinho, você que está enxergando tudo errado.

Aliás, o seu pensamento é de torcedor da Portuguesa, não do Palmeiras.

Cobrar que jogadores milionários se esforcem não é soberba, é exigência da OBRIGAÇÃO. Se para você é normal jogador fazer corpo mole, o problema é a sua visão.

Por isso que não ganhou nada em 17, 19 e só vai ganhar em 21 por um milagre.

É o mesmo pensamento dos dirigentes que estão no comando, acham que a missão está cumprida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, GreenForce disse:

continua sendo um meia de condomínio almofadinha 🤣, só pq fez gol de pênalti não quer dizer nada,não faz mais que obrigação de acertar pênalti, o Luan também é titular, o M Rocha, o Egídio não era? 🤣,  nem por isso são bons pra jogar no Palmerias, se estão jogando alguma coisa errada tem, time bom não tem esses caras de titular, sempre vou querer os melhores jogando no Palmeiras e pra mim ele não é o melhor dos meias, é ´pra time mediano,   meia bom faz  dezenas de jogadas por jogo, como era Valdivia , se vc acha que está bom, eu não acho,  quero o Palmeiras bem melhor que isso aí. Quando passar outro cometa Halley vão marcar outro pênalti para o Palmeiras, daí quem sabe ele não faz mais um gol 

Valdivia num jogo que nem o de hoje ia deitar 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Se você acha normal perder título para Defensa e Justiça, outro para o atual São Paulo, ser eliminado por CRB, perder para Al Ahly, ver o Brasileirão indo embora perdendo pontos para um monte de timinho, você que está enxergando tudo errado.

Aliás, o seu pensamento é de torcedor da Portuguesa, não do Palmeiras.

Cobrar que jogadores milionários se esforcem não é soberba, é exigência da OBRIGAÇÃO. Se para você é normal jogador fazer corpo mole, o problema é a sua visão.

Por isso que não ganhou nada em 17, 19 e só vai ganhar em 21 por um milagre.

É o mesmo pensamento dos dirigentes que estão no comando, acham que a missão está cumprida.

Mano eu curto os seus comentários...

É cada jantada nos torcedores de jogador e treinador que dá gosto de ler...

Eu racho o bico aqui na minha sala tomando cerveja e comendo kibe cru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato L disse:

Muito louco, tem gente que ainda acredita no Veron...

E eu achando louco ter gente que critica o cara que tem a maior média de participações em gol por minuto no elenco inteiro, mesmo tendo 19 anos. Mas deixa né, gol e assistência é irrelevante pra um ponta, bom mesmo é o que marca lateral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

10 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Se você está feliz com o atual momento do Palmeiras, demonstre toda sua alegria.

Acredito que a maioria não esteja e com diversos motivos.

Só sobrou a Libertadores com possibilidade de título, o resto já era, inclusive o Brasileiro. Se isso é motivo para dar cambalhotas, dê aí, pq eu não vou dar. 

"SÓ A LIBERTADORES..."

Provando mais uma vez o ponto do colega. Nada está bom, nada é suficiente...

Sendo que é no mínimo incoerente, pois todos sabem que não temos elenco para "disputar tudo" mas esperam que o Palmeiras dispute tudo mesmo assim..

Se no começo do ano perguntassem qual competição vc quer ganhar esse ano, 9 entre 10 diriam Libertadores, pois bem estamos a 90 minutos para ganhá-la. 

No meu ver existem dois caminhos: 1 continua reclamando de tudo e de todos aumentando a negatividade ou 2: tenha esperança e acredite que o time vai dar uma guinada para a final. Eu prefiro a segunda opção, e digo mais, se a final fosse amanhã, ainda sim eu acreditaria na vitória. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..