Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Vdd sei lá o que ele viu, criamos 100 chances e nem demos espaço ao adversário. Ah, o Deyverson jogou demais tbm. 

Se for esse seu argumento, é fraco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Aí você vai falar que os críticos são engenheiros de obra pronta. Correto ?

Seremos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximos jogos é contra o Ceará em Fortaleza na quarta e depois Sport Recife no Allianz no domingo, é obrigação ganhar para espantar de vez a má fase e tentar recuperar a confiança dos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

Entendo bem o seu desânimo. Se o Palmeiras tivesse perdido para o Atlético eu já teria deixado o fórum. Hoje em dia acho o torcedor palmeirenses mais chato que muitos amigos rivais. Os caras respeitam muito mais o Palmeiras do que muitos aqui. Até por saberem que mesmo em na fase somos um time dificílimo de se bater. 

Mas não desista deixa o fórum não. Se os caras não conseguem comemorar uma vitória problema deles. Eu me divirto com. Isso. Ainda mais se o Palmeiras ganhar do flamengo assim..quero ver eles chingarem o Abel depois do jogo final da libertadores kkkkk

Além do que tem alguns foristas aqui que vale a pena conversar. Mesmo quando criticam sabem se posicionar. Ate por que críticas construtivas são bem vindas. 

Abel hoje ao mudar o sistema defensivo teve a humildade de reconhecer que precisava mudar. 

E isso é o que mais admiro nele. Não tem compromisso com o erro.

Caras... que papinho hein? Estamos em uma final de libertadores, contra um dos times mais fortes do Brasil e temos que estar felizes e sorridentes com um retrospecto de 13 jogos, 3 vitórias, 2-3 empates e 7-8 derrotas no brasileirão?

Vamos também ser muito honestos sobre o jogo de hoje. Alegria pelos 3 pontos. Mas foi um primeiro tempo nota 6,5 - 7, muita vontade, mas com meio campo lento, um ponta destruidor de jogadas (Rony, o preferido de Abel) e totalmente desorganizado. O segundo tempo demos duas sortes, o pênalti infantil do zagueiro e o outro desequilibrado que foi expulso. Mesmo assim, durante 35 minutos do segundo tempo, estava mais para o Inter empatar do que a gente ampliar. E mais, se tudo isso não fosse pior. Não basta o técnico resolver adotar uma postura defensiva, entregando a bola para o adversário com 1 a mais, ele tira os 3 melhores jogadores de campo (Veiga, Dudu e LA) e deixa o, DE LONGE, pior jogador (Rony) e coloca - Um desequilibrado que tentou causar confusão a todo minuto; um volante defensivo que ficou 4 meses sem jogar e fora de ritmo e de clima porque tá em fim de contrato; um ponta que, eu particularmente não acho ruim, mas que ele deu chá de banco por meses; o PP, ok; e um meia fora de ritmo, que está com um histórico recente de entregar a bola na intermediária. 

Hoje foi muito aquele resultado de circunstância, um erro besta, um cara expulso e ok. Mas mesmo assim, o Abel se esforçou muito para ceder o empate. 

Se alguns foristas estão felizes com o retrospecto recente (13 jogos, 3 vitórias, 2-3 empates e 7-8 derrotas), acham que foi uma grande partida, ganha com um convencimento, por mim, tudo bem. Agora eu já penso que dessa forma, vamos sofrer na final da liberta, e nessa toada, temo por não participar da libertadores do ano que vem.

Palmeiras esse ano só convenceu em uns 4 ou 5 jogos. Isso sendo muito bondoso, porque só lembro de um, o jogo da volta contra o São Paulo. De resto. Passamos do Atlético contando com MUITA sorte, com o Hulk errando um penalti que não costuma errar, e com uma jogada individual iluminada do Veron. 

Eu gosto de ver o todo, e o todo esse ano é de assustar de tão ruim. Nível Felipão de 2011, mas com um elenco que ganhou alguns títulos nos ultimos 5 anos. Pra mim é fora Abel sem dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SérgioFM disse:

O mesmo que todos. Nenhuma chance de gol em 35 minutos com um a mais. E tomando vários contra-ataques. 

Cornetas reunidas! Legal...
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Animal disse:

Do jeito que você fala parece que o Palmeiras nunca perdeu pra times de menores expressão. Aliás tirando o Palmeiras de 96 que era uma seleção, isso sempre aconteceu. Claro que não é normal um time grande perder para um menor mas isso faz parte do futebol. Cobrar faz parte mas ter pés no chão também. Saber que um jogador mesmo ganhando milhões pode ter na fase também. Que um treinador mesmo sendo estudioso vai errar também. Que falhas vão acontecer também. Enfim, o problema não são as cobranças em si, mas  querer criar crises mesmo com o time estando em uma final de libertadores. Algo muito mais raro do que perder para um crb da vida. 

Entendo os dois lados e concordo com os dois lados mas não acho que ele esteja querendo criar crise, nada mais justo alertar/criticar o time não consegue propor o jogo mesmo quando esta com um a mais e com um time caro como o do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

reclamar-1.jpg&f=1&nofb=1

 

ta Hard mesmo , o Palmeiras perdeu 2 campeonatos bem antecipadamente  e ainda pode ver o  tri da mulambada que é igual ou pior que os curica , então o que resta é assistir Lippy e Hard🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

O resultado mostrou aquilo que o Abel falou 

Os meninos estão sentindo o momento e hoje como entraram apenas os mais experientes conseguimos ganhar (basta ver o número de erros deles nos jogos anteriores )

PK perdeu uma bola hoje onde ele estava com ela dominada e sozinho e quase o Inter faz o gol devido a esse erro, eles já estando com 10 e nos minutos finais de jogo… Isso mostra claramente o que eles estão sentindo, pois hoje são muito maiores do que eram antes da pandemia e ter esse peso nas costas assim “do nada” é complicado (até para o PK que pra mim era o mais maduro mentalmente dos meninos (em campo))

Agora é momento de encaixar mais vitórias e fazer a confiança voltar e que os garotos entendam melhor o momento e estejam 100% para o dia 27 

Não acho. O resultado surgiu por causa de um penalti besta, porque o jogo se encaminhava para ser mais um empate. Palmeiras agrediu pouco de novo, tirando a bola na trave do Rocha, não aconteceu mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Duas contratações Galiote e estaríamos disputando com Galo e Varmengo, você preferiu pista de patinação, maldito!

Olha, se essas duas contratações fossem um centroavante e um lateral direito titulares (posições mais carentes na minha opinião) poderia disputar mas vai sabe né, tem Luan para entregar, meio de campo que não funciona, Jailson falhando no gol são tantas variáveis que podem afetar o Palmeiras que só duas contratações não acho que seria suficiente para SUPERAR o elenco do Flamengo e Atlético MG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Shiryu disse:

Duas contratações Galiote e estaríamos disputando com Galo e Varmengo, você preferiu pista de patinação, maldito!

a tia que fez a pista não foi?, pq ela não propôs contratar 3 reforços para o Palmeiras, ah tá, só o ano que vem que pode contratar , tá certo, vão esperar o Palmerias perdeu tudo pra começar do zero, belo planejamento desses "palmeirenses" do clube social, enquanto isso a urubuzada só contratando cara bom e melhorando o time mais ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, has93 disse:

Entendo os dois lados e concordo com os dois lados mas não acho que ele esteja querendo criar crise, nada mais justo alertar/criticar o time não consegue propor o jogo mesmo quando esta com um a mais e com um time caro como o do Palmeiras. 

Como eu disse criticar é uma coisa. Fazer o que parte da torcida faz é outra. A pressão por resultados e desempenho a meu ver é desproporcional.  Mesmo o time não vivendo uma boa fase técnica foram esses jogadores e esse técnico que nos levou ao título da libertadores, da copa do Brasil, e mais uma final de libertadores. Então se nós que somos " a nata" da torcida nas redes sociais, formadores de opinião passamos a nós comportar como crianças mimadas que não sabe perder o que vamos esperar da grande massa... Enfim, quem planta vento colhe tempestade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Shiryu disse:

Duas contratações Galiote e estaríamos disputando com Galo e Varmengo, você preferiu pista de patinação, maldito!

Acho que não seria suficiente.

Flamengo tem jogadores acima da média na maioria das posições do meio pra frente.

E tem elenco.

Campeonato nacional são favoritos.

No mata a mata tudo pode acontecer.

Se a Portuguesa de Minas bobear perde o campeonato.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiar é uma coisa,  ser astronauta e não ver a má fase do time e do técnico e outra. É como estar dopado de morfina e dizer que não está sentido dor mesmo com um braço quebrado. Astronautas usaram a desculpa do título da copa do brasil em 2012 pra fase do time no brasileiro e deu no deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..