Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

 

              Diga-se de passagem, o CU foi bem burro no lance, hoje em dia até defensor do sub13 sabe que quando o atacante vai cruzar tem que colar os braços no corpo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, Chancho Verde said:

A punição pro CU esta nesse caso foi o propriio penalti marcado para o Palmeiras.

Sem cartão mesmo.

Mas a dupla punição não seria aplicada apenas se fosse o vermelho direto?

Acho que a regra diz em expulsar direto, em caso de segundo amarelo deveria expulsar.. Acho eu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde
18 minutos atrás, heart green disse:

Mas a dupla punição não seria aplicada apenas se fosse o vermelho direto?

Acho que a regra diz em expulsar direto, em caso de segundo amarelo deveria expulsar.. Acho eu

 

A putona Fan que disse no esgoto aberto hoje sobre a punição ser o próprio pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulinhopalestra disse:

Alguém mais notou ontem no pênalti marcado a nosso favor cometido pelo jogador Cuesta que ele já havia levado o cartão amarelo no primeiro tempo naquele lance em que vai tomar um lençol do Rafael Veiga e o para com o braço na cara do RV??

O árbitro do jogo não deveria ter dado o cartão amarelo a ele no lance do pênalti e consequentemente o segundo amarelo seria a expulsão dele do campo de jogo?

A expulsão do outo jogador do Inter não compensa esse erro do árbitro, ou estou enganado????

Pensemos se fosse do nosso lado, essa mesma situação com o Felipe Melo, será que passaria batido?

 

Bom, no jogo contra o América MG, FM e Jorge tomaram amarelo nos pênaltis que fizeram. E foram pênaltis semelhantes ao do Cuesta... Como já tinha amarelo, devia ter tomado o segundo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

              Diga-se de passagem, o CU foi bem burro no lance, hoje em dia até defensor do sub13 sabe que quando o atacante vai cruzar tem que colar os braços no corpo. 

Conheço siglas como LA (Luiz Adriano)... MR (Marcos Rocha)... LL (Lucas Lima)... mas quem raios é "CU"?

Alguém me explica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bauer disse:

Conheço siglas como LA (Luiz Adriano)... MR (Marcos Rocha)... LL (Lucas Lima)... mas quem raios é "CU"?

Alguém me explica?

Cuesta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juninho Mantovani disse:

orientação mesmo, a não ser que seja o Vuaden apitando o jogo do Palmeiras ai ele pode aprontar o que ele quiser que está

Galera; se tem um árbitro que não podemos falar mal é o Vuaden; 2014 ele deu uns par de pênaltis pra gente, inverteu um monte de falta, foi uma verdadeira casa de caridade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laércio68 disse:

Galera; se tem um árbitro que não podemos falar mal é o Vuaden; 2014 ele deu uns par de pênaltis pra gente, inverteu um monte de falta, foi uma verdadeira casa de caridade. 

Mas do jeito que o mesmo apita ultimamente já está pago, aliás e bem pago, se bobear está nos devendo até, pois o mesmo prejudicou muito a gente nos últimos jogos que o mesmo apitou.

Não deu pênalti no LA quanto o São Paulo, ai inventou um penalti do Maike em cima dos bambis sendo que o Maike sofreu a falta no inicio do lance.

Contra o Flamengo na Supercopa o mesmo não marcava nada para o Palmeiras. Sem contar a expulsão no nosso treinador.

Contra o America foi a arbitragem mais varzeana que eu já vi na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Mas do jeito que o mesmo apita ultimamente já está pago, aliás e bem pago, se bobear está nos devendo até, pois o mesmo prejudicou muito a gente nos últimos jogos que o mesmo apitou.

Não deu pênalti no LA quanto o São Paulo, ai inventou um penalti do Maike em cima dos bambis sendo que o Maike sofreu a falta no inicio do lance.

Contra o Flamengo na Supercopa o mesmo não marcava nada para o Palmeiras. Sem contar a expulsão no nosso treinador.

Contra o America foi a arbitragem mais varzeana que eu já vi na vida.

Grande Juninho; o Juninho, se é de Ribeirão Preto? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que tem me incomodado é o Abel não aumentar a minutagem do Veron e do Wesley ao extremo, os dois são os jogadores de  frente com bom potencial e que podem eventualmente mudar algo nos jogos, precisam ter sequência! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambá carioca e Galo pressionando a CBF por conta de erros de arbitragem em seus jogos no final de semana, agora aqui cansei de ver arbitragem prejudicando a gente e nunca vi esse omisso que preside o Palmeiras ou mesmo o diretor de futebol (aliás, Palmeiras tem diretor de futebol?) vir a público detonar a arbitragem, cobrar a CBF ou exigir a proibição de determinados árbitro, como esse safado do Vuaden, de apitar jogos do Palmeiras, o máximo que vi foi uma notinha de rodapé que ninguém dá atenção e olhe lá. 

Não é a toa que a arbitragem fica muito a vontade em errar contra nós, sabe que não pega nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bauer disse:

Caraca, agora estamos abreviando nomes simples? 🤣

Obrigado pela explicação!

           Só para acrescentar à brilhante explicação do colega, Palmeiras também tem um cu, é o KU. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..