Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

3 hours ago, Shiryu said:

Você já viu ele tocando guitarra?

O dia que o arrascaeta tocar o hino do palmeiras na guitarra (cada sílaba do hino, uma nota em vez de um acorde) ae eu pago um pau  slc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Willian Habibs disse:

Uma coisa que tem me incomodado é o Abel não aumentar a minutagem do Veron e do Wesley ao extremo, os dois são os jogadores de  frente com bom potencial e que podem eventualmente mudar algo nos jogos, precisam ter sequência! 

Botaria o wesley na esquerda e o Dudu na direita, mas como nem sei se estão inteiros ou jogando com lesão, (saiu uma do Jorge hoje) melhor confiar no Abel e que ele acerte no dia mais importante da temporada! 🙏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

Caraca, agora estamos abreviando nomes simples? 🤣

Obrigado pela explicação!

E tem o Ku do Palmeiras também, que é o Kusevic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bauer disse:

Conheço siglas como LA (Luiz Adriano)... MR (Marcos Rocha)... LL (Lucas Lima)... mas quem raios é "CU"?

Alguém me explica?

Depende do lado.... depende muito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Duvido muito que isso vá acontecer e digo o motivo: a Supercopa, em tese, não valia nada. Se arriscar ali não teria grandes consequências.

Agora é final de Libertadores. O Palmeiras (lê-se Abel) jamais vai correr riscos de dar espaço para o Flamengo armar um contra ataque pegando a nossa linha de defesa mais alta. É suicídio dar campo ao Bruno Henrique para que ele saia em velocidade. Pode apostar em um jogo bem travado como foi contra o CAM.

O problema do Palmeiras é que mesmo quando joga na retranca extrema para não dar espaco, dá muito espaço.

Parece uns joão bobo vendo o adversário se movimentar e trocar passes.

É muito preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um parto o palmeiras chegar na linha de fundo, contra nois todo mundo chega e bem facilmente

Outra coisa q me irrita demais é no escanteio contra a zaga afastar e nao ter ninguém pelo menos pra atrapalhar o adversário, o adversário tem duas chances

O rony tem q ficar lá na frente,  nessa a bola passa pela zaga ele ganha na velocidade e pode fazer o gol

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luizverde disse:

E tem o Ku do Palmeiras também, que é o Kusevic.

Benja Ku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Laércio68 said:

Então realmente não serve de parâmetro o jogo contra o Cuiabá 

Eles tbm estavam sem 5 titulares contra nós e eles ganharam 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Juninho Mantovani disse:

Nada justifica, o VAR viu esse absurdo... Se fosse ao contrário poderia ser o Patati e Patatá pro adversário que seria expulso nosso jogador, erro grave do VAR em nem avisar o árbitro sobre o lance.

Nem o VAR acreditou, por isso nem chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/10/2021 em 13:58, HADZ123 disse:

Mais ou menos cara... Primeiro que corrupção depende da existência de um funcionário público, seja a quem é oferecida vantagem, seja quem solicita/recebe vantagem. Não é uma mera questão de semântica, não existe corrupção (no Brasil) entre dois agentes privados, é um crime que envolve interesse público (nossa, eu odeio direito penal heheheh).

Segundo, isso seria um problema se a ajuda aqui, ajuda ali, fosse entre o diretor e o terceiro, e não entre o clube e o terceiro. Vou dar um exemplo. Considera o caso do Corinthians, que todo mundo fala que o Roger Guedes veio e junto teve que ir aquele lateral acho que João Pedro. Se a assinatura do Roger Guedes depende da assinatura do João Pedro, o pacote Roger Guedes não é apenas aquele salário dele, é o salário dele + o salário do João Pedro. Existe uma troca de favores? Provavelmente né, o Corinthians não queria o João Pedro, queria o Roger Guedes, e vai gastar aí os seus 3, 4 milhões ao ano pra pagar esse lateral. Essa troca de favores é em benefício do Corinthians, ou de uma pessoa dentro do Corinthians? Em princípio, é em benefício do Corinthians. O Corinthians considera que ganha em ter o Roger Guedes, mesmo que isso custe um Roger Guedes e um João Pedro. Agora, imagina que o caso é outro, e que na verdade, o dinheiro que é pago ao João Pedro é repartido com o empresário que por sua vez dá algo de volta para o diretor. Aí sim tem problema... Se isso aconteceu no caso do Carlos Eduardo é outra história, não tem como falar sem ter evidência disso, seria leviano da parte de qualquer um.

Vc tá correto...se um clube, ou seu presidente faz uma "retribuição" que não é lá muito boa ao clube, mas como forma de gratidão ou recompensa a um empresário que ajudou o clube em algum momento, seria até justo. Aliás, isso existe sim, e fazem mais pra colocar o jogador de volta em algum cenário do que uma oportunidade esportiva ou simplesmente financeira. Porém, quase sempre não envolvem compra de jogador e ficam, geralmente, restritos a empréstimos, com salários comedidos e tempo de contrato curto. 

Voltando ao comentário...eu entendi que a conversa era sobre o Mattos, favores a ele e retribuição dele. Sendo, e tendo como resultado o prejuízo a terceiro (no caso, o Palmeiras) é corrupção...

Pode não ser crime aqui no Brasil, pode ter outros nomes, mas é corrupção. Existem casos, estudos e combate a corrupção entre empresas privadas (e seus funcionários) principalmente em países de primeiro mundo. E tem aquela história, pode não ser ilegal (aqui no Brasil), mas é imoral. E quebraria regras de compliance de qqr empresa.

Em tempo, entendo quase nada ou nada de leis, e menos ainda sobre termos jurídicos. Quando afirmo que é corrupção, é somente meu entendimento em relação a natureza do ato.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Juninho Mantovani disse:

Sou não, sou de Cerqueira César, interior de São Paulo, próximo a Bauru, minha cidade é um ovo, 20 mil habitantes

Tenho Amigas Palmeirenses dai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..