Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Deola22 disse:

Rapaz eu não lembro de nenhum jogador (recente), que saiu do botafogo, que rendeu... Todos meia boca, inclusive o nosso Matheus Fernandes.

Já o fluminense forma bons nomes, os sardinhas e CAP.

O Judas apesar dos pesares eu achava bom jogador aqui, porém era só ruim o caráter do mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saíram os balancetes de julho e agosto… como imaginava, deixaram pra lançar os dois juntos… imaginava que em julho as contas piorariam, e em agosto voltariam a dar uma melhorada… vamos ver se foi isso mesmo, depois dou uma olhada e falo aqui…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, heart green disse:

Mas ai vc desconsidera a intensidade de cada modalidade, hoje um jogador profissional tem uma variedade de movimentos e a atinge velocidades inimagináveis. Fora que a dinâmica do jogo é totalmente diferente, num piscar de olhos o marcador ja esta trombando em você com muita força.. É totalmente diferente.

Tem jogador que chega a 35 - 36 km/h durante o jogo, corre algo em torno de 10-15 km e em vários sprints.. É surreal, a alimentação, os treinos desses caras.. É tudo planejado com base cientifica.. Os caras são tratados praticamente como robôs mesmo.

Não digo que não podem, pois não entendo nada e ainda tem o Cristiano Ronaldo pra desmistificar essa questão. Mas se os caras que estudam e só fazem isso, dizem que atrapalha, com certeza prejudica.

Agora o que concordo contigo é qualidade técnica, muitos jogadores são escolhidos muito mais pela característica física (Altura, velocidade e força) do que pela técnica hoje em dia, por isso o futebol tem ficado cada vez menos brilhante.

Duro que nos nossos robôs Brasileiros, andam pingando tequila, vodka, e estão esquecendo que tem que ser óleo nas engrenagens hehe

Vai ver por isso muitos estão funcionando mal, correndo menos, enferrujando e estragando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, bruno.marmos disse:

Há,

Certa vez falei aqui no Fórum para os caras ficarem treinando pênalti, falta, finalização depois do treino, e teve um cidadão que veio e falou que eles não podem, que o clube não deixa, porque senão eles podem machucar.

Olha que absurdo.

Pior que o discurso da fisiologia moderna é esse mesmo, de que pode haver lesão.

Mas eu concordo que se treinassem melhoraria muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Deola22 disse:

Rapaz eu não lembro de nenhum jogador (recente), que saiu do botafogo, que rendeu... Todos meia boca, inclusive o nosso Matheus Fernandes.

Já o fluminense forma bons nomes, os sardinhas e CAP.

Vitão +10! 🦀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

 

Não acho ruim. Mas se for valer o critério de assiduidade, só vai servir para atender a organizada. O torcedor de baixa renda não terá acesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Maia disse:

Aquilo sempre me revoltou, aliás, frequento o fórum desde antes da construção do allianz parque, quando tinha uns 14 anos e lembro de como comentavam de como nosso estádio é "esburacado".  Sabemos que é pelas normas de segurança mas diminuiram pelo menos uns 5k De lugares nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..