Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Só pra chegar ao estádio e sorrir vai ficar na faixa de uns 8K com o ingresso. Fora estadia, translado e alimentação.

Eu ia de carro com uns amigos (aliás, cogitamos). Depois da divulgação dos preços, desistimos. Com 500$ cada a gente faz um p*ta churrasco, regado à chopp e assiste o jogo do mesmo jeito.

Aguardamos o endereço kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Quero ver como vai vender... Pode até vender porém agora vai ser a preço de banana, como sempre, perderam o timming de venda do PK e do Menino, agora quem deve despertar algum interesse lá de fora possa ser o Danilo, o único que está jogando alguma coisa... Do Veron nem vou comentar.

Exato, agora não é a hora, vender em baixa é sempre pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, heart green disse:

Em pleno continente quase sem infraestrutura nenhuma, onde a pobreza é uma realidade enorme.. Os caras cobrando um salário mínimo brasileiro pra entrada 'mais barata', é inacreditável.

Nem a Champions cobra isso, COMENBOL viajou legal.. Não da pra acreditar.

Vai vender tudo...

Não acho errado cobrar caro, tem demanda.

Mas que é pra poucos, isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Quero ver como vai vender... Pode até vender porém agora vai ser a preço de banana, como sempre, perderam o timming de venda do PK e do Menino, agora quem deve despertar algum interesse lá de fora possa ser o Danilo, o único que está jogando alguma coisa... Do Veron nem vou comentar.

Wesley e Patrick vão perder mercado se não vender agora, os outros ainda têm bastante abertura lá fora. Pro Wesley a gente tem reposição bem interessante na base (Kevin), pro Patrick talvez não à altura.

Acho que o mercado todo já deve ter notado que o Abel não gosta da base, só palmeirense que ainda tenta se convencer do contrário…

a gente tá falando de vender entre 15 e 20 milhões… esses dois juntos devem dar uns 15 sem grandes problemas, se procurar bem deve dar pra conseguir 20. Patrick sempre gerou muito interesse de fora.

Mercado intermediário (que é o mercado dos jovens no Brasil) caiu vertiginosamente durante a pandemia. Não vender teve mais a ver com isso do que com querer segurar a todo custo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, HADZ123 disse:

Wesley e Patrick vão perder mercado se não vender agora, os outros ainda têm bastante abertura lá fora. Pro Wesley a gente tem reposição bem interessante na base (Kevin), pro Patrick talvez não à altura.

Eu já penso diferente.. Veja os últimos meninos que saíram dos rivais:

 

Pedrinho, Negueba Jr, Reinier, Kennedy, Gerson, Paquetá - Todos saídos do RJ, onde a imprensa endeusa qualquer menino veloz e que saiba dar um passe. Vendidos por muita grana e não rendem NADA lá fora. Alguns até voltaram ao Brasil pra jogar mais, se desenvolver o que falta e voltarem pra fora, como o Gerson.

Ao invés de vendermos esses meninos na parte baixa da oscilação, por que não damos espaço pra que se recuperem e subam de novo, voltando a valer o que SABEMOS que eles valem?

 

Se nós Palmeirenses não valorizarmos o nosso produto, quem vai valorizar? A mídia gambá? A mídia bairrista do RJ? Os rivais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os meninos da base são muito bons mas temos que ter muito carinho e paciência com eles. Essa oscilação é completamente normal e até esperada. 

E concordo com que o Garbi disse, temos que valorizar nossa base. Olha o que ganhamos com esses meninos na temporada passada! Não lembro de um time com tanto garoto da base fazer uma temporada como fizemos. Se isso acontece nos gambas, mulambos ou bambis a mídia ia dizer que é a melhor base da história. Como é Palmeiras sempre tentam nos diminuir mas nós não podemos cair nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Wesley e Patrick vão perder mercado se não vender agora, os outros ainda têm bastante abertura lá fora. Pro Wesley a gente tem reposição bem interessante na base (Kevin), pro Patrick talvez não à altura.

Acho que o mercado todo já deve ter notado que o Abel não gosta da base, só palmeirense que ainda tenta se convencer do contrário…

a gente tá falando de vender entre 15 e 20 milhões… esses dois juntos devem dar uns 15 sem grandes problemas, se procurar bem deve dar pra conseguir 20. Patrick sempre gerou muito interesse de fora.

Mercado intermediário (que é o mercado dos jovens no Brasil) caiu vertiginosamente durante a pandemia. Não vender teve mais a ver com isso do que com querer segurar a todo custo.

PP? Na minha opinião junto com o Menino os mais displicentes dos jogadores da base, enfim, tomara que consigam vender mesmo, o PK acho que vai ser uma decepção lá fora, o Wesley eu acho muito bom jogador, um dos melhores dos meninos aí, uma pena que o Abel não sabe montar times que propõem jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PP não vai ser 1/10 do jogador que é o Casemiro, mas o caso dele me parece semelhante. Casemiro no SPFC teve uma hora que era marra pura, preguiça e mão na cintura. Já tinha mostrado muito potencial, mas precisou tomar um choque de realidade pra começar a jogar bola de verdade. PP tem tempo pra se recuperar e se tornar um jogador mais constante e regular, mas precisa se espertar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Martoni disse:

Os meninos da base são muito bons mas temos que ter muito carinho e paciência com eles. Essa oscilação é completamente normal e até esperada. 

E concordo com que o Garbi disse, temos que valorizar nossa base. Olha o que ganhamos com esses meninos na temporada passada! Não lembro de um time com tanto garoto da base fazer uma temporada como fizemos. Se isso acontece nos gambas, mulambos ou bambis a mídia ia dizer que é a melhor base da história. Como é Palmeiras sempre tentam nos diminuir mas nós não podemos cair nessa.

O último time que vi que conquistou campeonatos importantes com garotos recém promovidos foi o Santos de Neymar , Ganso e cia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Garbi disse:

Eu já penso diferente.. Veja os últimos meninos que saíram dos rivais:

 

Pedrinho, Negueba Jr, Reinier, Kennedy, Gerson, Paquetá - Todos saídos do RJ, onde a imprensa endeusa qualquer menino veloz e que saiba dar um passe. Vendidos por muita grana e não rendem NADA lá fora. Alguns até voltaram ao Brasil pra jogar mais, se desenvolver o que falta e voltarem pra fora, como o Gerson.

Ao invés de vendermos esses meninos na parte baixa da oscilação, por que não damos espaço pra que se recuperem e subam de novo, voltando a valer o que SABEMOS que eles valem?

 

Se nós Palmeirenses não valorizarmos o nosso produto, quem vai valorizar? A mídia gambá? A mídia bairrista do RJ? Os rivais?

Citei esses dois não por conta do rendimento, mas por conta da idade. Com as novas regras de empréstimo internacional de jogadores, vai ser mais e mais difícil ver clubes europeus comprando jogadores com mais que 21 anos. Acho que só vão comprar aquilo que eles tiverem certeza/boa chance de dar certo lá, pq vai ser mais difícil de fazer o que eles costumam fazer de comprar e deixar rodando na Europa até maturar. Concordo com você sobre não vender na baixa, por isso não sei se faz sentido vender o Menino, por exemplo (se é que o europeu acha que está na baixa, até meses atrás estava na seleção). Só estou falando que com essas novas regras, jogador com mais que 22 anos vai ter que ser muito fora da curva pra ser comprado por clube grande...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutes ago, Cuzzato said:

Vai vender tudo...

Não acho errado cobrar caro, tem demanda.

Mas que é pra poucos, isso é fato.

Vender tudo com certeza vai, mas é um produto que não vale isso.

Nem a Champions cobra isso.. É Irreal para o produto que estão ofertando.

Tem muito a ver com a moral da entidade que organiza e o desespero do público que compra.

Por isso vemos preços exorbitantes por aqui, pode colocar o preço que o consumidor vai sempre consumir.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Vender tudo com certeza vai, mas é um produto que não vale isso.

Nem a Champions cobra isso.. É Irreal para o produto que estão ofertando.

Tem muito a ver com a moral da entidade que organiza e o desespero do público que compra.

Por isso vemos preços exorbitantes por aqui, pode colocar o preço que o consumidor vai sempre consumir.

 

 

Se tudo der certo e o anti jogo do palmeiras der certo quem não torcer pra nenhum dos times vai ficar bem depepcionado kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Só pra chegar ao estádio e sorrir vai ficar na faixa de uns 8K com o ingresso. Fora estadia, translado e alimentação.

Eu ia de carro com uns amigos (aliás, cogitamos). Depois da divulgação dos preços, desistimos. Com 500$ cada a gente faz um p*ta churrasco, regado à chopp e assiste o jogo do mesmo jeito.

Da pra parcelar um celular de última geração, pagar um ano de 250mb de internet e ainda sobra um troco.

Na verdade da até pra dar entrada em um carro.

Pqp... 8k pra ver uma final na America do Sul... O mundo mudou de 2 anos pra cá e a gente ainda não se deu conta. Só 2 anos.

A desigualdade vai atingir níveis cada vez mais altos em um espaço de tempo cada vez menor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Yusuke disse:

O último time que vi que conquistou campeonatos importantes com garotos recém promovidos foi o Santos de Neymar , Ganso e cia

Na verdade, na Libertadores é bem comum entre os times brasileiros. Faz sentido que seja, torneio de mata-mata qualquer jogador que desequilibre pode ganhar a partida, torneio de pontos corridos pressupõe regularidade. Grêmio em 2017 com Arthur e Luan, Atlético em 2013 todos se lembram do Ronaldinho e do goleiro, mas tinha o Bernard jogando muito tbm se lembro bem; acho que o time do Corinthians não era de base, mas era cheio de contratados de outros times formadores (não lembro bem); Santos era Neymar e Ganso; Inter em 2010 era cheio de menino da base (acho que Taison, Luiz Adriano aparece no mundial, tinha o Gabiru, não vou me lembrar dos outros); enfim, nessa história, já voltamos em 2010 e os únicos que não tiveram participação talvez relevante da base foram Corinthians e Flamengo, sendo que o Flamengo montou o time às custas da RGT e da venda da base.

É por isso que eu sou contra ficar vendendo garoto pra contratar jogador, europeu não é idiota, eles compram os jogadores bons daqui, e os clubes brasileiros vão gastar dinheiro com os que não prestam pra Europa e com os velhos pré-aposentados, não faz nenhum sentido (vende o que eles querem e compra o que eles não querem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem um problema. Alguns  "meninos" estão crescendo. Se não mostrarem mais futebol rapidamente a venda passa a ser pouco provável. Eles não serão meninos para sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..