Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Garbi disse:

Eu já penso diferente.. Veja os últimos meninos que saíram dos rivais:

 

Pedrinho, Negueba Jr, Reinier, Kennedy, Gerson, Paquetá - Todos saídos do RJ, onde a imprensa endeusa qualquer menino veloz e que saiba dar um passe. Vendidos por muita grana e não rendem NADA lá fora. Alguns até voltaram ao Brasil pra jogar mais, se desenvolver o que falta e voltarem pra fora, como o Gerson.

Ao invés de vendermos esses meninos na parte baixa da oscilação, por que não damos espaço pra que se recuperem e subam de novo, voltando a valer o que SABEMOS que eles valem?

 

Se nós Palmeirenses não valorizarmos o nosso produto, quem vai valorizar? A mídia gambá? A mídia bairrista do RJ? Os rivais?

é só ver a diferença de tratamento dos citados com o Gabriel Jesus, por exemplo, e o rendimento, de verdade, no campo

por mais que os meninos oscilem, nós precisamos valorizar a base

senão, não adianta chorar quando os outros times vendem caro e nós não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, robertooculto said:

Batidas perfeitas demais. 

Esse infeliz não ensina os outros pé torto a bater não?

 

Sem contar o repertório.

Superior esquerdo, superior direito, no meio, inferior direito, inferior esquerdo, chute forte, colocado…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, thaispalestra disse:

exemplo, e o rendimento, de verdade, no campo

por mais que os meninos oscilem, nós precisamos valorizar a base

senão, não adianta chorar quando

Temos que valorizar sempre; mas temos que entender que eles oscilam 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, kalelltheverdao disse:

Uma pergunta, os painéis de LED que tinha no Allianz Parque foram removidos?

 

7 horas atrás, T-R3X disse:

Sim

Se não me engano foi pq estavam caros... Eu li algo na época, mas n lembro ao certo o motivo.

Tem que ver se quem toma conta desses Led's... Se é a Wtorre, Real Arenas (a empresa da Wtorre que faz a operação do Allianz) ou o Palmeiras.

Se for o Palmeiras, beleza. Pode ser por contenção de gastos e etc.

Agora se for a Wtorre ou Real Arenas, que se fod@. Pode ser caríssimo, mas se estiver no CONTRATO; Tem que ter!!

4 horas atrás, Cuzzato disse:

Não acho ruim. Mas se for valer o critério de assiduidade, só vai servir para atender a organizada. O torcedor de baixa renda não terá acesso.

Organizadas irão para o gol SUL. Promessa de campanha da Leila.

Essa parte de aproveitar esse setor inutilizado, era projeto antigo do contrato com a Wtorre, no qual seria ocupado por arquibancadas removíveis (mais uma coisa que a construtora não cumpriu). A Leila deixou acordado com as organizadas a mudança de setor das mesmas e ainda a criação desse setor popular. 

Bananote viu a oportunidade de ser "lembrado" por esse feito, e puxou a sardinha pro lado dele. Em 2 mandatos o cara cagou pro torcedor, faltando alguns meses pra ele zarpar, quis pensar no torcedor carente.

Lembrando que o tal "ingresso popular" do gol norte, nunca tinha ingresso né. "Um ingresso por CPF", dizem.

Mas tá bom, antes tarde do que nunca. Quanto mais cedo, atenderá quem tem necessidade e não pode pagar o ingresso caríssimo ou um "socio-torcedor" fraquíssimo (que já foi bom).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Papaléguas disse:

 

Tem que ver se quem toma conta desses Led's... Se é a Wtorre, Real Arenas (a empresa da Wtorre que faz a operação do Allianz) ou o Palmeiras.

Se for o Palmeiras, beleza. Pode ser por contenção de gastos e etc.

Agora se for a Wtorre ou Real Arenas, que se fod@. Pode ser caríssimo, mas se estiver no CONTRATO; Tem que ter!!

Organizadas irão para o gol SUL. Promessa de campanha da Leila.

Essa parte de aproveitar esse setor inutilizado, era projeto antigo do contrato com a Wtorre, no qual seria ocupado por arquibancadas removíveis (mais uma coisa que a construtora não cumpriu). A Leila deixou acordado com as organizadas a mudança de setor das mesmas e ainda a criação desse setor popular. 

Bananote viu a oportunidade de ser "lembrado" por esse feito, e puxou a sardinha pro lado dele. Em 2 mandatos o cara cagou pro torcedor, faltando alguns meses pra ele zarpar, quis pensar no torcedor carente.

Lembrando que o tal "ingresso popular" do gol norte, nunca tinha ingresso né. "Um ingresso por CPF", dizem.

Mas tá bom, antes tarde do que nunca. Quanto mais cedo, atenderá quem tem necessidade e não pode pagar o ingresso caríssimo ou um "socio-torcedor" fraquíssimo (que já foi bom).

Tinha o papo de aproveitar esse buraco no setor norte e também o das arquibancadas removíveis nos vomitórios... ja que os vomitorios só existem por causa de shows, no futebol só servem pra tirar no mínimo uns 2000 lugares do estádio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laércio68 disse:

Temos que valorizar sempre; mas temos que entender que eles oscilam 

O problema é que tem muita gente que não entende isso... A gente chegou ao ponto de ter torcedor aqui dizendo que o Menino, que estava na seleção há 6 meses, é ruim, fraco. Você pega Vinicius Jr, Paquetá, Reinier, Arthur, Paulinho, Pepê, Matheus Henrique, Kayky, Pedrinho, Antony, Rodrygo, Bruno Guimaraes, Pedro, Leo Duarte. Todos esses caras saíram por mais que 10 milhões de eurosNenhum desses caras tinha uma única convocação pra seleção brasileira. Agora pega um torcedor do Palmeiras e pergunta se oferecerem 7 milhões de euros pelo Menino, o que o torcedor faz? Paciência de todos é só na teoria, na prática, uma partida ruim e todo mundo desce a porrada.

Quando eu falo em vender Patrick e Wesley, não é por fase ou jogar mal não, é pq eu acho que se deixar muito mais tempo a Europa pode não querer uma idade muito avançada. Agora, por qualidade, deixava todos aqui... Palmeirense gosta de falar mal dos seus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma receita muito interessante que o Flamengo vem adotando referente a base, vende os jogadores que ainda precisa ser lapidados, pra contratar jogadores com maior potencial no qual estão mais prontos sejam eles em baixa na Europa ou jogadores com mais casca... Pois tu mantém o nível do seu time sempre em alta, além do menino que for vender joga mais tranquilo, pois jogar no meio da galera que sabe te dá mais confiança, além de na hora da decisão a garotada tende a sentir mais o jogo, lógico tem suas excessões, porém acho que a base é pra isso, vc formar jogador e conseguir contratar um atleta que tenha menos chance de oscilar na hora que vir jogo grande ou que segure o rojão na fase ruim.

 

Em relação a base do Flamengo, não sei o que possuem mas tem muito jogador deles que a mídia faz uma propaganda em cima, que é até estranho, não sei se é empresário em si ou algo do tipo, "é tipo ir no mercado comprar peito de peru mas o que está sendo comprado na vdd é mortadela"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Deola22 disse:

Não vai só rico, vai os espertos também... O @LouvaDeus vendeu uns "oréganos" nas praias de santa catarina e já está com a grana do ingresso + botijão da kombi. Só falta arrumar a kombi!

 

 

 

Doelinha deolinha ... Vc tá oferecendo o toba pra ir pro Uruguai seu danado, sapequinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Alguém tem que avisar o tuga sobre essa história de valorizar a base. Acho que ele não está sabendo kkkkk

Tem algum pronto? Dos 15r que ele testou ou tem outro ? Fora os 5 ou 6 no time principal. o que ele não tá enxergando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, mundoverde disse:

 

 

se as oportunidades de faltas e penais são reais, não podem ser desperdiçadas. No meu entendimento é possível redesenhar os treinamentos e adequar treinos de penais e faltas, e isso tem que ser constante. Quantas copas disputamos durante o ano, onde existe a possibilidade de disputas de pênalti ?

Não duvido do aspecto científico, pelo contrário. Então é o caso de uma avaliação precisa  e recomendar um treino específico.

por outro lado, para aquele jogador que não faz sua parte, não se cuida, qqer trabalho científico é desperdício

edit  Vale o treino para escanteio tb

Tem que entrar no planejamento da semana. Bola parada resolve jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, robertooculto disse:

Batidas perfeitas demais. 

Esse infeliz não ensina os outros pé torto a bater não?

 

Cadê os pênaltis do Luiz Adrianinho, Ídolo do @LouvaDeus ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Deola22 disse:

Não vai só rico, vai os espertos também... O @LouvaDeus vendeu uns "oréganos" nas praias de santa catarina e já está com a grana do ingresso + botijão da kombi. Só falta arrumar a kombi!

Era ele @LouvaDeus que tava vendendo esse orégano ruim então???

Tá maluco…. Nível Tirone de orégano…..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, HADZ123 disse:

Bom, vou falar impressões que tenho com base nos números, sempre levando em conta que vou ter que fazer um monte de inferência pq os números são bastante genéricos. Como imaginado, em julho as contas deram uma piorada. Se me lembro bem, não recebemos nenhuma grande quantia de jogos de Libertadores, adquirimos alguns jogadores por luvas, e não recordo se vendemos alguém (o Viña foi vendido em agosto).

Em julho, nossa dívida líquida saiu de 495 milhões para 512 milhões, e em agosto, chegou a 520 milhões. Isso ainda é uma melhora significativa com relação à figura de dezembro de 2020, quando chegamos a 615 milhões de dívida líquida.

Com relação à dívida líquida de curto prazo, que é a parte que preocupa mais, entre junho e julho houve um crescimento de 245 milhões para 263 milhões. Em agosto, reduziu para 250 milhões, que acaba sendo uma oscilação de 5 milhões (a mais) em relação ao resultado de junho. Em dezembro de 2020, esse número chegou a 275 milhões. Historicamente, em períodos mais normais, esse número varia entre 160 e 180 milhões - ficou, com algumas aproximações, dentro desse intervalo nos encerramentos de exercício entre 2015 e 2018, saindo desse equilíbrio no final de 2019, quando contratamos aos montes, e ao final do ano, decidimos fazer a reformulação no elenco. Qualquer outra reformulação, em função da dívida com a Crefisa, tenderia a aumentar esse número novamente.

No geral, com relação a essa questão patrimonial, eu imagino que o Palmeiras tenha interesse em vender entre um e dois meninos na próxima janela para acabar de vez com esse problema da dívida de curto prazo, e voltar à normalidade, para poder contratar moderadamente sem ter que ter tantas preocupações. Não temos problemas sérios com endividamento, levando em conta esses números, em especial se compararmos com outros clubes brasileiros; e a tendência de encurtamento da dívida tem sido observada entre todos os clubes, (inclusive com o Flamengo). Dito isso, ainda existe uma necessidade de tomarmos cuidado com as contas, que não estão bem também.

Nosso caixa terminou o mês de agosto em uma posição interessante, com 45 milhões. 

Números até aqui nem são otimistas nem negativos. São até positivos se levar em conta o contexto, mas continuam exigindo cuidado, em especial no curto prazo. Ter a base bem é essencial, se tivéssemos entrado no projeto de alguns daqui de sair contratando no início do ano com o dinheiro das premiações, estaríamos com problemas agora. Vamos precisar resolver esse problema da dívida de curto prazo, então, se não ganharmos a Libertadores (que daria uma boa ajuda), esperem a saída de ao menos um menino no início do ano (minha opinião, não falo pelo Palmeiras, nem sei como a Leila pretende administrar).

Difícil falar da parte operacional, pq o Palmeiras divulga os dados de forma muito resumida. Para quem gosta de saber, mesmo assim, tivemos um déficit em julho, de 5 milhões de reais. Em agosto, tivemos um superávit de 20 milhões. Esses números não indicam muita coisa por si só, e tendem a ser bastante diferentes de números de geração de caixa, ebitda, etc., então eu sugeriria que vocês absolutamente ignorassem. Enfim, para quem continua querendo saber, em 2021 geramos uma receita de cerca de 608 milhões de reais até agosto. Não é improvável que a gente bata os 700 milhões até o final do ano, e dependendo da nossa sorte, até supere esse número de forma significativa.

Enfim, isso é um resumo rápido, colocando os números na planilha que já tinha, de forma rápida... Não parei para checar cada conta, mas é mais ou menos isso aí... E novamente, o balancete é bem genérico, então considerem uma boa medida de inferência minha sobre os números que são apresentados aqui...

eu vejo o seguinte... se o galiotte, juntamente com o presuntinho tivessem a capacidade... querer é uma coisa, capacidade é outra e os dois não tem essa capacidade... 

olha como seria fácil... LA teve proposta, mas pediram cara... pô como economiza?? pq não mandou?? deyverson?? LL?? 

Aumentar salário de RV e ZR, pra que?? além de onerar a folha, fica difícil de negociar esses caras futuramente, só ver o LL...

Todos sabem e desde o ano passar era visível a necessidade de um atacante, um LD... ai temos vários jogadores que não agregam no time: VL, LL, LA, Deyverson, Maike e ainda tinha o empereur, DB... quanto fica de salário com esses caras, li em algum lugar que o empereur recebia 400 contos, olha onde o cara esta hj e deve estar recebendo uns 50 contos e a gente pagando 400, cadê o Barros?? para que serve?? não consegue negociar LA - visto que teve proposta - Maike... pq não subiu mais garotos... exemplo do Garcia LD, Michael - Zagueiro, Geovani - ponta direita... será que nenhuma atacante da base sabe fazer palhaçada igual ao deyverson??? só eliminado esse caras já gera uma economia mostro... nem venha com essa de "a os caras tem contrato, não e fácil" pq gambas fizeram um limpa, emprestaram e negociaram um monte para aliviar a folha, bambis tbm... grêmio encerrou contrato com um monte, mas aqui não da, não tem como... o que falta é alguem capacitado no lugar do Barros... pq os da base de outros clubes jogam e aqui é essa morosidade??? querendo contratar jogador de 20 anos, já jogou 3 anos no profissional, mas aqui não pode cobrar mais de veron, wesley, GM, PK.... pq um garoto de 20 anos pode ser a solução do ataque e um que joga aqui a 3 anos não??? 

pra mim e diminuir esses perebas já ajuda e muito e contratar 3 jogadores bons e começar a valorizar a base e quando vender, comprar jogadores tops na casa dos 26 a 30 anos, mas jogadores que vem para vestir a camisa e jogar... "a mais não é receita de bolo" cara olha atletico, gambas e urubus... não é possível que so aqui não pode dar certo... que um jogar estilo Renato Augusto não de certo, huck da vida...

o que mata o Palmeiras é pagar salário absurdo para qualquer pé de rato... pessoal chega aqui e já quer ganhar muito e joga 6 meses e quer aumento... Rony, RV, ZR, Maike, Rocha... qualquer um desse em outros times não ganhariam 200 contos, mas aqui estão na casa dos 500 a 700.... pior que isso até atrapalha a base que olha uns pés de ratos ganhando isso e logo querem ganhar a mesma coisa, mesmo sem mostrar futebol... por mim, pode vender RV, Rony, negociar LA, Deyverson, Maike, MR, Luan, BL... o que vier e lucro e vai tirando esses jogadores caros... vamos afundar em divida e com jogadores meia boca... o salário do Rony e RV já da para pagar o salário do Huck...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

O problema é que tem muita gente que não entende isso... A gente chegou ao ponto de ter torcedor aqui dizendo que o Menino, que estava na seleção há 6 meses, é ruim, fraco. Você pega Vinicius Jr, Paquetá, Reinier, Arthur, Paulinho, Pepê, Matheus Henrique, Kayky, Pedrinho, Antony, Rodrygo, Bruno Guimaraes, Pedro, Leo Duarte. Todos esses caras saíram por mais que 10 milhões de eurosNenhum desses caras tinha uma única convocação pra seleção brasileira. Agora pega um torcedor do Palmeiras e pergunta se oferecerem 7 milhões de euros pelo Menino, o que o torcedor faz? Paciência de todos é só na teoria, na prática, uma partida ruim e todo mundo desce a porrada.

Quando eu falo em vender Patrick e Wesley, não é por fase ou jogar mal não, é pq eu acho que se deixar muito mais tempo a Europa pode não querer uma idade muito avançada. Agora, por qualidade, deixava todos aqui... Palmeirense gosta de falar mal dos seus.

 

 

Eu acho que ou vende na base, para ele terminar a formação lá, ou se chegou ao profissional, tem que dar um tempo aqui de rodagem antes de vender. Neste sentido, ao final do ano, só seguraria o Veron. Ainda mais se ganhar a Libertadores, neste momento não tem motivo para os segurar. É deixar de fazer dinheiro e atrasar a carreira deles. 

 

E ano que vem, tem que subir uma nova leva de jogadores da base e dar oportunidade reais. Dá tranquilo para colocar uns 7/8 no grupo e começar a transição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..