Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, heart green disse:

imaginássemos ele com todo seu potencial, jamais chegaria perto desses 3 kkkk

Rivaldo, Alex, Djalminha.. Estamos falando de craques mundiais, com currículo, passagens e números marcantes e consolidados por continentes

O legal de tudo é que o colega começa o texto defendendo o Valdívia depois não consegue desenvolver o conteúdo comparando com os três mencionados aí, lembrando que um dos três aí chegou a ser o melhor do mundo, bem lembrado, estão em outro patamar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andrezones
13 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

bom, hoje tem jogo, alguem palpita a escalacao? 😉

 

AVANTI!

1 x 0 Hoje né.... fez um gol num sofrimento terrível, recua e vai ser aquela bacia das almas..... 
Não tem segredo. No máximo 2x 0  pq as cadéla de piruca dão pena de ruim....
Mas chuto 1x0 naquela ruindade com 18 volante e 38 defensores pra treinar pr final da liberta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

É off topic, mas isso foi tão usado, mas tão usado pra dizer que era só fazer o que o Corinthians está fazendo que dá pra contratar, que tem que ser postado aqui na cara de todo mundo pra ver o que eles estão fazendo. 

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-orcamento-vendas-jogadores-milhoes-superavit.ghtml

Eles têm que vender ainda 80 milhões em jogador até o final do ano. Salários saíram de 268 para 314 milhões na revisão do orçamento deles (provavelmente isso é do clube inteiro, não apenas jogadores, a matéria não explica esse número, está alto demais...).

Me desculpem postar isso aqui, mas é pq eu ouvi tanto esse argumento de que é só fazer o que o Corinthians fez que eu tinha que colocar isso para as pessoas que usaram esse argumento.

Eu lembro que um usuário postou isso, mas eu não entendi que ele deu os gambás como o exemplo a ser seguido, mas quis dizer reduzir o elenco de jogadores sem grande utilidade e usar esse dinheiro para investir em poucos nomes certeiros. (tentando um 0x0).

Não acho que ele pegou o melhor exemplo para se referir a isso mas, por ser fato mais recente  talvez foi o que veio à mente.

Os gambás já tem um rombo gigantesco, qualquer liberação de folha deveria usar para pagar dívidas e não trazer medalhão, fora que são medalhões bem questionáveis, não queria nenhum deles aqui, por exemplo.

Enfim, só mais pra contextualizar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Andrezones disse:

1 x 0 Hoje né.... fez um gol num sofrimento terrível, recua e vai ser aquela bacia das almas..... 
Não tem segredo. No máximo 2x 0  pq as cadéla de piruca dão pena de ruim....
Mas chuto 1x0 naquela ruindade com 18 volante e 38 defensores pra treinar pr final da liberta. 

Acho que o jogo é contra o Vozão, não contra o Ispó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Andrezones disse:

1 x 0 Hoje né.... fez um gol num sofrimento terrível, recua e vai ser aquela bacia das almas..... 
Não tem segredo. No máximo 2x 0  pq as cadéla de piruca dão pena de ruim....
Mas chuto 1x0 naquela ruindade com 18 volante e 38 defensores pra treinar pr final da liberta. 

Cadela de peruca não é o Sport!? O jogo hoje é contra o Ceará. Mas do resto pode ser que seja isso mesmo.

Ei iria com o Wesley no lugar do Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leivinha-73 disse:

Torço tanto pra não ser barrigada desse fdp

Vamo, acerta uma seu fud***

 

Tomará que ele assine logo.

Só foi fazer um bom jogo e já saiu especulação de renovarem o contrato. 

Do jeito que são burros, renovam por mais 2 anos e salário de 700 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Boa!!!

Dá pra reformular o elenco para o Mundial.

Vamo passar nervoso na final Antes pera ai kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Piauzera disse:

Vamo passar nervoso na final Antes pera ai kkkkk

Kkkkk 

Pensando bem, é capaz que não reformulem o elenco.

Vão falar que não pode perder o elenco, trazendo jogadores e liberando os heróis que ganharam a Libertadores.

Teremos que ir para o Mundial com o que temos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andrezones
20 minutos atrás, Dioguito disse:

Cadela de peruca não é o Sport!? O jogo hoje é contra o Ceará. Mas do resto pode ser que seja isso mesmo.

Ei iria com o Wesley no lugar do Rony.

Fudeu então.... 0x0 ..... da-lhe sofrimento!!!
Achei que dosse xpó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, diegoouricao disse:

Alguém sabe se o contrato do Danilo Barbosa tem renovação por metas? Pois só isso explicaria a insistência em um jogador ruim como esse.

Acho que não.

Pelo que dizem tem o valor de compra estipulado em contrato, "só" 6 milhões de euros. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..