Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Incrível como jogador que arrebenta aqui dificilmente consegue ir bem na Europa, são cada vez mais raros os casos de sucesso em continente europeu, Cebolinha e Gerson são dois exemplos recentes de jogadores que reinavam por aqui mas não conseguem se firmar lá na Europa, Gerson ainda tem o agravante de já estar na segunda passagem no velho continente.

Por isso eles vêm atrás de jogadores cada vez mais jovens e pagam uma bala em caras que talvez não sejam isso tudo, simplesmente pra tentar completar a formação deles. Jogador que já sai formado ou se desenvolve aqui geralmente sai com vícios (dentro do próprio futebol mesmo, além da vida pessoal) que dificilmente farão ele repetir o desempenho lá. Pega o Negueba Jr de exemplo, Real pagou 45 milhões de euros nele e só agora, 4 anos depois, ele tá começando a apresentar um desempenho que talvez justifique o investimento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade essas tais propostas sempre pipocam quando a gente tem alguma decisão a caminho

 

Até hoje não trouxemos nem reserva pro LA... ALIÁS, veio o mito Deyvin. Eu aposto que se vendessemos o Veiga, a reposição seria feita com o retorno do Lucas Lima 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Heisenberg disse:

Por isso eles vêm atrás de jogadores cada vez mais jovens e pagam uma bala em caras que talvez não sejam isso tudo, simplesmente pra tentar completar a formação deles. Jogador que já sai formado ou se desenvolve aqui geralmente sai com vícios (dentro do próprio futebol mesmo, além da vida pessoal) que dificilmente farão ele repetir o desempenho lá. Pega o Negueba Jr de exemplo, Real pagou 45 milhões de euros nele e só agora, 4 anos depois, ele tá começando a apresentar um desempenho que talvez justifique o investimento. 

O caso do Negueba Jr também tinha o fator "Real vs Barça". Os dois clubes se portavam como se estivessem nadando em dinheiro e vinham contratar todo jovem minimamente promissor só pra não deixar pra nenhum rival europeu. Qualquer coisa, enfiavam lá no time B.

Esses clubes B deles devem ser uma roubalheira gigantesca e um poço sem fundo pra sumirem com dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bauer disse:

Saiu na UOL já:
Inter Miami prepara oferta de 12 milhões de dólares por Raphael Veiga (uol.com.br)

Colocando uma cláusula que só sai depois da final da Libertadores... eu venderia.

Só acho loucura vender qualquer jogador antes da final.

Ia comentar agora...

Vender Veiga, e jogar a final da Libertadores como?

Insanidade vender jogador titular a um mês do jogo mais importante da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andrezones
24 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Já disse que eu banco o Uber Balck até o aeroporto kakakaka

Eu te ajudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, tempo disse:

Ouvi dizer que o narrador do FoxSports será aquele maluco insuportável?

Procede? Se for nem passo perto do canal... ...isso que eles tem vários bons narradores...

Pra mim, o melhor deles é o Paulo Andrade, que narra a Premier League.

Esse João Guilherme narrando jogo dos urubus é insuportável mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrezones disse:

Eu te ajudo...

Vai acabar ficando menos de 1 centavo por pessoa..

 Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

eu nao pago nada não, sou mao de vaca pra carai,  mas o pessoal sonha, eu não acredito nessa venda nao🤣

Bom demais pra ser vdd né kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Frederico Gava disse:

Ele e o Rony, mas o Rony fez isso na libertadores INTEIRA e falam que ele só corre e mais nada ... então o povo vai comemorar ficar pianinho e 1 jogo depois vão falar que tinha que vender kkkk

O Veiga cala a boca do Sr. Green volta e meia, e esse individuo continua pedindo um jogador de masters de cabelo comprido que adora uma pinga e se parece muito com a ultima passagem do Ramirez por aqui, vivia no DM, não vou citar o nome dele para não causar alvoroço no forum.

Rumores que o Sr. Green tem um poster dele, se é que o pessoal do forum sabe oq é isso, mas é aquilo qui ficava colado em boteco e nos mecânicos, que normalmente era de mulher gostosa, ou de mulher em propaganda de cerveja, que tb eram gostosas, no caso do Green ele tem um poster desse ex jogador.

 

VC começou com poster do Michael Jackson ?🤣 Justin Bibier... e agora  tem poster do Veigano hein ,  mora no mesmo condomínio? 

Calou - me ?   tá certo 😂, não cala nem o síndico do condomínio

POr mim pode vender os dois que está tudo beleza, o Palmeiras é maior que todos eles.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Bom demais pra ser vdd né kk

pois é, só ver ano passado , teve várias notícias de venda dele, e cadê? isso não passa de jogada de imagem, faz parte do trabalho dos empresários dos jogadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só condicionar a venda do Veiga ao fim da temporada, pronto

Vende e vende rápido, antecipado, ele joga a final e vai embora, esse valor por um jogador na média do Brasil e com 26 anos

É LUCRO! 

Torcedor ainda vai chorar kkk impressionante como são fracos pra desapegar de boleiro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

O CAP travou eles ontem na retranca e quase ganhou... 

Se o Palmeiras jogar como o segundo jogo contra o Galo e não perder gols acho que vamos ganhar. 

Tem que se inspirar no Chelsea na final da última Champions... Travaram o Guardiola e não deixaram De Bruyne e os outros jogadores do City terem espaço. 

Se fizermos uma analogia com aquele jogo, 

O Chelsea parou um ataque com:

De Bruyne, Mahrez, Sterling, David Silva, Foden e Gundogan vindo de trás. 

Chelsea jogou num 3-4-2-1

Baseando nisso eu entraria com o Palmeiras de forma parecida:

                                Weverton 

              Gomez            FM               Luan

Alguém?                                                 Piquerez

                     Danilo         Zé Rafael

Rony                                                            Dudu

                                  Alguém? 

Eu acho que o Abel vai jogar mais ou menos assim. 

Travando o Flamengo e jogando nos contra ataques. 

Na vaga da LD/ Ala realmente não sei quem pode jogar... Talvez Rony? 

No ataque eu colocaria o Veiga ou Veron. 

Acho que daqui pro jogo muita coisa pode mudar, por lá  arrascachera, narigol e bruno xeirique estão quebrados....por aqui o menino, espero que todos estejam se cuidando bem. E que o nosso time vá  inteiro!! Eles já  vão forçar no jogo de volta da co do Brasil. Só  da pra pensar em time mais em cima msm da partida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi só ler essa notícia que me animei. 

Se houver proposta o Palmeiras necessita fechar esse acordo, não há obrigação de liberar agora enquanto a temporada da MLS rola, janela inclusive está fechada, isso seria negociação pra ser concretizada a transferência apenas em meados de Dezembro, janela deles fechou agora em 05/08.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/10/21/aliados-creem-que-leila-trara-reforcos-caso-palmeiras-va-disputar-o-mundial.htm

Acho que a busca por reforços DE PESO precisa começar desde já, antes da troca na presidência, e que seja independente de Mundial ou não.

Com ctz ela já formou seu departamento e diretor de futebol, então que o planejamento comece pra ontem.

Infelizmente o Galliote "enfarofou" 2021 pelos motivos óbvios que todos sabem, ganhar essa libertadores - pra mim - será um bônus por tudo o que ele NÃO FEZ.

Então pro Palmeiras continuar nas cabeças em 2022 e brigando pelos principais títulos, tia Leila precisa dar aquele choque no elenco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..