Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Torcida do Palmeiras:

23h59
"Tem que reformular esse elenco!" "Precisa negociar esses pés de rato para contratar reforços de peso!"

00h
"Não pode vender o Veiga não!" "Ah, mas vai vender o Rony? Ele foi o herói da última Libertadores..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Torcida do Palmeiras:

23h59
"Tem que reformular esse elenco!" "Precisa negociar esses pés de rato para contratar reforços de peso!"

00h
"Não pode vender o Veiga não!" "Ah, mas vai vender o Rony? Ele foi o herói da última Libertadores..."

Se for pra vender o Veiga e trazer um meia de alto nível, top.

Se for apenas pra fazer caixa e a diretoria lesar sem contratar ninguém melhor, sou contra.

Rony pode vender até de graça kkkkkk o que ele tem de velocidade, tem de "inteligência"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Lucas_Gasparin said:

O CAP travou eles ontem na retranca e quase ganhou... 

Se o Palmeiras jogar como o segundo jogo contra o Galo e não perder gols acho que vamos ganhar. 

Tem que se inspirar no Chelsea na final da última Champions... Travaram o Guardiola e não deixaram De Bruyne e os outros jogadores do City terem espaço. 

Se fizermos uma analogia com aquele jogo, 

O Chelsea parou um ataque com:

De Bruyne, Mahrez, Sterling, David Silva, Foden e Gundogan vindo de trás. 

Chelsea jogou num 3-4-2-1

Baseando nisso eu entraria com o Palmeiras de forma parecida:

                                Weverton 

              Gomez            FM               Luan

Alguém?                                                 Piquerez

                     Danilo         Zé Rafael

Rony                                                            Dudu

                                  Alguém? 

Eu acho que o Abel vai jogar mais ou menos assim. 

Travando o Flamengo e jogando nos contra ataques. 

Na vaga da LD/ Ala realmente não sei quem pode jogar... Talvez Rony? 

No ataque eu colocaria o Veiga ou Veron. 

O ponto principal do Athletico ontem foi a intensidade, jogaram muito intensos.

Anulo o meio campo do Mingau, só achei que eles pressionaram bem a saída de bola.

Gostei bastante do jogo do Athlético ontem, Abel tem que pegar os pontos fortes desse jogo e usar dia 27.

Eles são fortes, mas estão longe de ser imbatíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Maia disse:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/10/21/aliados-creem-que-leila-trara-reforcos-caso-palmeiras-va-disputar-o-mundial.htm

Acho que a busca por reforços DE PESO precisa começar desde já, antes da troca na presidência, e que seja independente de Mundial ou não.

Com ctz ela já formou seu departamento e diretor de futebol, então que o planejamento comece desde já.

Se a gente se classificar para o mundial, até eu acho que vamos ter condições de nos reforçar - e eu sou um dos que costuma apontar os problemas financeiros. Nosso maior problema hoje é de curto prazo. Se a gente ganhar a Libertadores, devemos receber:

83 milhões do título

25% da bilheteria da final (pode dar até incríveis 17 milhões de reais mais ou menos -> 200 usd * 15.000 = 3 mi usd -> ~17 mi, mas vamos ficar com uma projeção de uns 9 mi para não abusar de otimismo, ainda considerando que deve ter ingresso saindo para patrocinadores, talvez carga menor por conta da pandemia, etc)

12 milhões Crefisa

mundial -  pior dos casos uns 11 mi de premiação do 4o lugar

 

Isso é, se a gente ganhar a Libertadores, a gente garante aí 115 milhões no curto prazo. Certamente uma parte disso iria para jogadores, deve ter uma penca de dedução no meio, etc., mas se sobrar uns 80 mi dessa conta, a gente estaria falando aí de reduzir a dívida líquida de curto prazo, que estava em agosto em 250 mi, para 170 mi (números até agosto, isso ainda vai mudar até o fim do ano). Se a gente chega a esses 170 mi; e reduzir a dívida líquida total atual para 440 milhões (novamente, número que ainda vai mudar), a gente estaria falando em ter uma dívida líquida ligeiramente menor do que a do final de 2018, e uma dívida líquida de curto prazo levemente superior ao do final de 2018 - mas menor, por exemplo, que o de 2015 e 2016.

Enfim, a gente tá falando de um número que não vai ser o mesmo número no final de ano, então essa projeção tem pouco valor, mas sim, se a gente ganha a Libertadores, o nosso problema de dívida de curto prazo tende a estar resolvido, e a nossa dívida líquida total fica em um número confortável - não super folgado, mas bastante bom para patamares brasileiros. Poderíamos voltar a contratar - sem fazer os exageros de 2017-19 - mas sem ter as preocupações que tivemos nos últimos dois anos. Isso tudo, novamente, com os números de agosto, que, novamente, ainda vão mudar.

Não é bem sair gastando a premiação em jogador, é mais sair da pandemia saudável enquanto 90% dos outros clubes no Brasil estão ferrados (que é uma #*&! vantagem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Foi só ler essa notícia que me animei. 

R$70 milhões no Veiga?  Palmeiras tem 65% se não me engano... então são 7,2 mi dólares, ou R$40 mi...

 

sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Frederico Gava disse:

E olhando todo o contexto quebra a opinião contrário em relação ao Rony.

Qual é todo o contexto do Rony.

Jogava em um time médio do Brasil ganhou uma sul americana e uma copa do Brasil títulos que para eles são gigantes.

Veio para o Palmeiras e foi fundamental para a coquista da libertadores e da copa do brasil (como foi pelo time mediano)

E esta tendo um mal ano que TODO time incluindo os nossos craques intocáveis como o GG estão todos mal, em que ao meu ver é um problema geral e coletivo, e nesse mesmo ano teve uma contusão que o deixou fora um bom tempo.

Então se ele arrebenta na final não tem nem comparação ao betinho, pq ele estará o 4 ano seguido sendo decisivo.

 

Mas gosto é gosto, convencer vc e o Bruno é tão fácil quando convencer o Green que o Valdívia não presta, ou seja impossível ahaha, se com a libertadores que ele jogou não convence não tem nem como convencer.

Como não tem como me convencer que o Valdívia presta haha

 

Rs...Sim, Betinho foi um exemplo extremo, claro que Rony é MUITO mais importante que o Betinho, mas só para debater o conceito, acho que nenhum jogador podemos renovar SÓ porque foi bem em uma final, ou fez um par de jogos bons  tem que olhar mais amplo, como fez, se está bem durante todo ano, como vem sendo suas temporadas....

Rony está longe de ser nosso maior problema (dispensaria varios outros antes dele) e eu manteria ele no elenco, porém, se tiver boa proposta, eu liberaria, não acho ele fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silva disse:

Ia comentar agora...

Vender Veiga, e jogar a final da Libertadores como?

Insanidade vender jogador titular a um mês do jogo mais importante da temporada.

Também acho, se vender é pra liberar só em dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maia disse:

Tenho muitas dúvidas se o Abel aceitaria reforços para o mundial. Ele é desses que quer manter o grupo que o levou aonde ele chegou. Se não me engano Scolari rejeitou Romário em 1999.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Veiga inegociável porém se for pra vender eu acho que ele não é prioridade. Vende primeiro o Lucas Lima, Mayke, Deyverson, Rony, Luiz Adriano, Scarpa se ainda assim precisar de dinheiro ai negocia ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

Não acho o Veiga inegociável porém se for pra vender eu acho que ele não é prioridade. Vende primeiro o Lucas Lima, Mayke, Deyverson, Rony, Luiz Adriano, Scarpa se ainda assim precisar de dinheiro ai negocia ele

Pra se vender algo precisa que, do outro lado, tenha alguem com interesse em comprar. Quanto maior o interesse maior o preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, troika disse:

Pra se vender algo precisa que, do outro lado, tenha alguem com interesse em comprar. Quanto maior o interesse maior o preço.

Eu sei amigo, o que eu quis dizer é que não adianta vender o Veiga e manter o Lucas Lima, Rony e companhia pro ano que vem. O Veiga não é inegociável porém na minha lista de venda ele seria um dos últimos a sair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Murilo Ruy said:

Com esse valor oferecido pelo Veiga não dá pra trazer ninguém melhor que ele, inclusive o valor é baixo.

É complicado esse tipo de afirmação. Se fosse simples assim, ninguém compraria o Veiga por um valor que dá para trazer alguem melhor que ele. Criatividade e scout é tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..