Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Os caras querem 100 milhões por Rony e Veiga.

Em que mundo vocês vivem? Kkkk

 

 

Duvido que chegou proposta pro Rony um dia  KKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, troika disse:

Tenho muitas dúvidas se o Abel aceitaria reforços para o mundial. Ele é desses que quer manter o grupo que o levou aonde ele chegou. Se não me engano Scolari rejeitou Romário em 1999.

Abel tá tão cansado de pedir reforços para o Galliote, que duvido que recuse hahahaha

Tenho quase certeza que a Leila já tá conversando com o nosso português pra ficar em 22, pois ela vai contratar uns 3 ou 4 Camarões pra chegar já jogando. 

Se trouxer um LD, camisa 9, Meia e Mais um volante ou Zagueiro a gente bate de frente com qualquer time da América do Sul em 22.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Os caras querem 100 milhões por Rony e Veiga.

Em que mundo vocês vivem? Kkkk

Nem tão ao céu nem tão a terra. Eu acho que dá pra beliscar um pouco mais que "apenas" 44 milhões com uma venda do Veiga, considerando a porcentagem que temos. Jogador valorizado, prêmio de craque de um dos nossos últimos títulos e relativamente novo. Depois a gente reclama que o Palmeiras vende mal seus jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

 

Fox sports vai ser tipo uma "TV Cheirinho" na final... que bosta

Nivaldo Prieto mil vezes melhor, mas realmente... tá na cara  que optaram por puxar sardinha pro cheirinho.

Mas blz, bora assistir no SBT e ver gol do Rony rustico 😅😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LucasVerdao disse:

 

Fox sports vai ser tipo uma "TV Cheirinho" na final... que bosta

 

 

 

 

Esse arrombado vai ser obrigado a gritar gol do Palmeiras, mulambo do baralho, um dos caras mais chatos que eu já vi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o final do jogo contra o Ceará. Não foi impedimento nunca na vida o lance do Breno e gol do Veron.

E o Sr. Galiote já se manifestou e defendeu o clube. O Abel fez, mas o que conta é o Presidente.

Varmengo reclamou do lance do Vitinho a semana toda e ontem deram aquele pênalti Mandrake contra o furacão.

Galiote, o omisso. Acorda cidadão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

 

 

Esse arrombado vai ser obrigado a gritar gol do Palmeiras, mulambo do baralho, um dos caras mais chatos que eu já vi

Esse aí da ESPN/fofox, Luís Carlos Jr e muitos outros, dão asia em sonrisal.

Sujeitinho chato pra k...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M. Vianna disse:

Acabei de ver o final do jogo contra o Ceará. Não foi impedimento nunca na vida o lance do Breno e gol do Veron.

E o Sr. Galiote já se manifestou e defendeu o clube. O Abel fez, mas o que conta é o Presidente.

Varmengo reclamou do lance do Vitinho a semana toda e ontem deram aquele pênalti Mandrake contra o furacão.

Galiote, o omisso. Acorda cidadão.

 

 

 

Esse bananote tá cagando e andando faz tempo pro Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Abel tá tão cansado de pedir reforços para o Galliote, que duvido que recuse hahahaha

Tenho quase certeza que a Leila já tá conversando com o nosso português pra ficar em 22, pois ela vai contratar uns 3 ou 4 Camarões pra chegar já jogando. 

Se trouxer um LD, camisa 9, Meia e Mais um volante ou Zagueiro a gente bate de frente com qualquer time da América do Sul em 22.

Pra temporada 22 sim, para o mundial não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Roger_TBT disse:

R$70 milhões no Veiga?  Palmeiras tem 65% se não me engano... então são 7,2 mi dólares, ou R$40 mi...

 

sei lá...

E vc acha que vem proposta melhor? Complicado heim amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

Nem tão ao céu nem tão a terra. Eu acho que dá pra beliscar um pouco mais que "apenas" 44 milhões com uma venda do Veiga, considerando a porcentagem que temos. Jogador valorizado, prêmio de craque de um dos nossos últimos títulos e relativamente novo. Depois a gente reclama que o Palmeiras vende mal seus jogadores.

Kkkkk... O problema é que só temos 65% do jogador, vai fazer oq... Ninguém vai pagar mais que isso, depois a torcida fica chorando as pitangas que não vendeu quando teve a chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

Duvido que chegou proposta pro Rony um dia  KKKKKKKKKKKKKKKK

Ah deve ter chegado, ele foi bem na liberta... Mas como sempre, o palmeiras não tem timing de venda

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, LucasVerdao disse:

 

Fox sports vai ser tipo uma "TV Cheirinho" na final... que bosta

Vou de Téo José, que forma a  melhor dupla de ataque da década com o Rony rústico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..