Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Jean.Pazim disse:

Ah deve ter chegado, ele foi bem na liberta... Mas como sempre, o palmeiras não tem timing de venda

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcTARHYONKYI64gIp72rgR-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, demasc_ disse:

Nem tão ao céu nem tão a terra. Eu acho que dá pra beliscar um pouco mais que "apenas" 44 milhões com uma venda do Veiga, considerando a porcentagem que temos. Jogador valorizado, prêmio de craque de um dos nossos últimos títulos e relativamente novo. Depois a gente reclama que o Palmeiras vende mal seus jogadores.

Foi assim que perderam a venda do Rony.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

A final é daqui mais de 30 de dias.

E isso vai desestabilizar quem ?

Isso é ânimo para todos, inclusive para o Veiga.

Desestabiliza sim, e muito. Jogador que está sendo sondado fica com a cabeça na negociação, não no jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, troika disse:

Tenho muitas dúvidas se o Abel aceitaria reforços para o mundial. Ele é desses que quer manter o grupo que o levou aonde ele chegou. Se não me engano Scolari rejeitou Romário em 1999.

Mas aceitou Asprilla 🤦‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, diegoouricao disse:

Os caras pedem reformulação da equipe e quando chegam ofertas pra tiriça ir embora não querem vender hahahahaha

Se chegar proposta para Ronny ou Luiz Adriano vai ter alguém falando que não venderia hahahahaha por mim segura Weverton, GG, Danilo e Dudu, o resto vende ou empresta

Rapaz eu nem esperava essa proposta todo para um cara que é armador e não arma e está no tome pq é "competente " e não é... aramar o scarpa arma mais que o dobro, ponto. Segundo se é para desarmar, nem deve entrar no time pq o ZR é muito melhor, dá saída de bola e desarma mais que o dobro... pode vender tranquilo,  vai ser igual Deyverson e Rony... vamos ficar com esse mico até quando??? O menino maluquinho até encerrar o vínculo com o clube...

Outro que pode vender é Rony, LA, LL, maike, MR, Luan, BL..  Deyverson já está encerrado o vínculo 06/22... só o salário desses come dorme já dá para contratar 3 jogadores top... um LD, um meia de vdd e um atacante top... o resto preenche com a base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, spal disse:

Desestabiliza sim, e muito. Jogador que está sendo sondado fica com a cabeça na negociação, não no jogo. 

Acho que o elenco todo deve estar recebendo propostas então, já que não jogaram quase nada a temporada inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

40 milhões no Veiga. Quem a gente contrataria com esse dinheiro que seja melhor que ele?

Não vejo ninguém

Não vê ninguém aonde ?

Em São Paulo ? Sudeste ? Brasil ?

O mercado da bola é imenso, só incompetentes não enxergam opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

 

Fox sports vai ser tipo uma "TV Cheirinho" na final... que bosta

Fiquei puto com essa escolha.  Achei que seria o Paulo Andrade por ser são-paulino. Seria um narrador neutro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Não vê ninguém aonde ?

Em São Paulo ? Sudeste ? Brasil ?

O mercado da bola é imenso, só incompetentes não enxergam opções.

Isso é verdade... Eu ignoraria qualquer opção hypada aqui no BR. Europa e América do Sul tem muito jogador bom que não é tão caro. Acho o Veiga bom jogador, mas não consigo ver ele sendo vendido por muito mais que isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivessem vendido o Rony, melhor jogador da liberta 2020, metade do fórum estaria chamando a diretoria de burra e incompetente! Como não venderam, metade do fórum considera a diretoria burra e incompetente! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..