Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

1 milhão na verdade, mas você tem razão, não foi "de graça".

Eu acho que o porém nessa contratação nem é tanto o valor pago pelo empréstimo, mas a opção fixada em 20 milhões, que é bem alta pra um meio campista (no Brasil). Hoje, se o Palmeiras tiver interesse, é mais fácil tirar o Andreas do Flamengo do que tirar o Pedro, por exemplo - eles podem até ter preferência, não sei, mas quem pagar mais leva; no Pedro eles ditam os valores. Não acho nem que Andreas, nem Pedro deveriam ser nosso foco, mas acho que esse foi um problema nessa contratação deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Se tivessem vendido o Rony, melhor jogador da liberta 2020, metade do fórum estaria chamando a diretoria de burra e incompetente! Como não venderam, metade do fórum considera a diretoria burra e incompetente! 

Leigo é assim msm. 

Confunde cagadas com talento, não sabe ver o quanto o elemento tropeça na bola, erra todos os dribles que tenta e é burro por natureza. 

Normalmente isso acontece com quem nunca jogou bola, incapazes de enxergar um enganador entre os jogadores. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leila é ambiciosa, minha única esperança pra 2022 reside nessa ideia que ela deixou transparecer em todos esses anos de patrocínio. 

Como transborda vaidade, ego, espero que não se conforme em ver Atlético e Flamengo com atletas de peso e o Palmeiras com folha de 18 milhões e um treinador reclamando reforços, com razão, é vender Veiga, Rony, o bicudo Scarpa, bons milhões e aplicar em atletas com mais talento, ter ambição pra fugir da mediocridade, esse elenco carece de talento, habilidade, que ela veja e mude isso, não importa a razão, os motivos certos ou errados, não aguento mais é político medíocre como Buosi, Galiotte, Genaro e outras pústulas infeccionadas que amam a mediocridade e paternalismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, do Verde disse:

É complicado esse tipo de afirmação. Se fosse simples assim, ninguém compraria o Veiga por um valor que dá para trazer alguem melhor que ele. Criatividade e scout é tudo. 

O palmeirense nunca deu tempo pra criatividade. Isso da certo no bragantino, aqui não. Nem pra nossa base damos tempo suficiente.

Edit. Inclusive o palmeiras não é o bragantino pra pensar assim. Se desfazer do principal jogador de meio frente por quase nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tunico disse:

Fiquei puto com essa escolha.  Achei que seria o Paulo Andrade por ser são-paulino. Seria um narrador neutro.

Eu achei que eles transmitiriam em 2 canais um “cheirinho” com João Guilherme, e o outro com Paulo Andrade e Gian Oddi.

se não me engano eles fizeram isso com Flamengo x Grêmio em outra libetadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o final da temporada venderia sim o Veiga, L.Adriano, Scarpa, Rony....mas falar disso somente nos bastidores, agora é criar tumulto a toa, duas vitórias seguidas, time tentando melhorar, aí vem alguma proposta, esse filme é antigo e já assisti várias vezes.... Me preocupo é o time voltar a ganhar e ir subindo o nível de rendimento nesse final de temporada e tentar sair com um título se Deus quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutes ago, Murilo Ruy said:

O palmeirense nunca deu tempo pra criatividade. Isso da certo no bragantino, aqui não. Nem pra nossa base damos tempo suficiente.

Edit. Inclusive o palmeiras não é o bragantino pra pensar assim. Se desfazer do principal jogador de meio frente por quase nada.

O Veiga ganhou um pouco da minha simpatia, hoje eu entendo que ele é um "bom jogador", apenas não é tão bom quanto eu espero que qualquer jogador do Palmeiras seja Enfim hoje em dia o Veiga tem minha corneta e o meu carinho Mas vamos acreditar que ele é o nosso "principal jogador de meio frente" e que a suposta oferta é "quase nada": que culpa o mercado tem do Veiga ser o nosso "principal jogador de meio frente"? Não vão pagar mais que "quase nada" por um cara médio ser protagonista no maior time do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gilberto Lindner disse:

Leila é ambiciosa, minha única esperança pra 2022 reside nessa ideia que ela deixou transparecer em todos esses anos de patrocínio. 

Como transborda vaidade, ego, espero que não se conforme em ver Atlético e Flamengo com atletas de peso e o Palmeiras com folha de 18 milhões e um treinador reclamando reforços, com razão, é vender Veiga, Rony, o bicudo Scarpa, bons milhões e aplicar em atletas com mais talento, ter ambição pra fugir da mediocridade, esse elenco carece de talento, habilidade, que ela veja e mude isso, não importa a razão, os motivos certos ou errados, não aguento mais é político medíocre como Buosi, Galiotte, Genaro e outras pústulas infeccionadas que amam a mediocridade e paternalismo.

Vc sabe q o buosi vai ser o homem forte do futebol dela né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PC Kawano disse:

Vc sabe q o buosi vai ser o homem forte do futebol dela né?

Certo, isso é bom ou ruim? Não faço ideia de quem é kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"não me cobrem habilidade, me cobrem vontade. Vou sair sangrando pelo Palmeiras como já sai"

 

Essas falas do Deyverson me dão raiva mas pelo menos é honesto kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs acreditam em destino?

Abel estreou pelo palmeiras em novembro do ano passado. Um ano depois ele estará disputando a segunda final de libertadores, no mesmo ano!

Em janeiro deste ano ganhamos do Santos na final da libertadores.

Depois disputamos aquele mundial patético onde não ganhamos nenhum jogo nem marcamos nenhum gol; em fevereiro deste ano!

no mesmo ano duas finais de libertadores e (possivelmente) dois mundiais.

Adversario da libertadores? Flamengo! Um time que o Abel nunca venceu e um time que temos tido dificuldade para vencer faz um tempo!

muitos tabus, muitas coincidências…

Para mim isso tem cara do destino nos presenteando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, hugo lopes disse:

Eu achei que eles transmitiriam em 2 canais um “cheirinho” com João Guilherme, e o outro com Paulo Andrade e Gian Oddi.

se não me engano eles fizeram isso com Flamengo x Grêmio em outra libetadores

nao tem nenhuma novidade , essa emissora baba ovo desse timeco sujo   por 24 horas 

chega a dar nojo, toda hora os jogos da libertadores contra o Barcelona repetem umas quinhetas vezes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Não existe "notícia" mas fake do que aquelas que contém : " Monitora jogador" e "prepara oferta"!!! O Palmeiras monitorou metade da América do Sul e a Europa e MLS já prepararam ofertas pela nossa base inteira+L.Lima/Borja/Rony, etc!!

só pegar e ver as notícias do ano passado, tem lá várias propostas, toda vez que querem renovar contrato, melhorar salário, vender mais porcentagem do jogador para o clube surgem essas notícias, não passam de jogadas dos empresários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Paulinhopalestra disse:

O Rafael Veiga vai calar a boca de vocês no jogo do dia 27 de novembro, vai ter muito torcedor mordendo a língua maligna....lembrem-se disso.

Pode calar sim, assim como O Betinho calou , o Andrei Girotto , o Fabiano  e o último foi o Rony , também calou a todos com sua magnífica libertadores , agradecemos a todos eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe quanto é o bicho caso o time ganhe a libertadores?

A diretoria podia triplicar para o Mundial, quem sabe os perna de pau se entrega em campo, tem que dar o sangue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..