Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

42 minutos atrás, Prutton disse:

Válida não, na época era para ter vendido esse sem noção. Mas se ele fizer o gol do título, com certeza a torcida vai perdoar esse erro.

Se o Deydey fizer o gol do título, merece ter seu busto feito e colocado ao lado do busto do Luanel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Pergunto : será que o Gustavo Gomez, que jogou na frente do Marcos Rocha contra o Sport, com mais ações de lateral-direito do que de zagueiro ,pode vir a ser  a solução da final da Libertadores com entrada de Renan, na zaga?  Estaria o GG , convencido de que Bruno Henrique precisa ser anulado e ele teria se colocado à disposição para jogar naquela posição,após uma rápida adaptação, que já começou contra o Sport?

Perguntaram isso aí pro Abel na última coletiva e ele desconversou rs, mas não acho uma boa ideia, Gómez é o jogador central da nossa defesa, eu jamais abriria mão de ter ele no miolo da zaga pra jogar uma final com Luan e Renan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

Perguntaram isso aí pro Abel na última coletiva e ele desconversou rs, mas não acho uma boa ideia, Gómez é o jogador central da nossa defesa, eu jamais abriria mão de ter ele no miolo da zaga pra jogar uma final com Luan e Renan.

Nas duas ultimas entrevistas ele desconversou sobre isso... na passada chegou a ser engraçado pq foi falar de seleção brasileira e falou nada com nada kkkk Alguma coisa ele esta pensando por ali, o certo é que ele não parece confiar em Menino ou Mayke por ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, gustavo_p disse:

Perguntaram isso aí pro Abel na última coletiva e ele desconversou rs, mas não acho uma boa ideia, Gómez é o jogador central da nossa defesa, eu jamais abriria mão de ter ele no miolo da zaga pra jogar uma final com Luan e Renan.

E o Gomes não tem a velocidade necessária para acompanhar o Bruno Henrique.

Há um bom tempo já o Gomes fez um jogo na lateral direita, mas não consigo lembrar agora qual jogo que foi. Porém lembro que não deu certo e tinha um jogador veloz se sobressaindo na disputa com ele.

Se fosse pra testar alguém de outra posição na LD, eu testaria o Matheus Fernandez. A princípio ele tem as características para desempenhar a função, mas teria que ter alguns jogos de adaptação primeiro para ver como sairia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Victor Cardoso Florencio disse:

ser engraçado pq foi falar de seleção brasileira e falou nada com nada kkkk Alguma coisa ele esta pensando por ali, o certo

Percebi isso, ficou um vácuo na conclusão da fala dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, gustavo_p disse:

Perguntaram isso aí pro Abel na última coletiva e ele desconversou rs, mas não acho uma boa ideia, Gómez é o jogador central da nossa defesa, eu jamais abriria mão de ter ele no miolo da zaga pra jogar uma final com Luan e Renan.

Estou esperando por diversas opiniões , e a sua confirma nossas desconfianças. Perder o GG centralizado para arriscar sua potencialidade como lateral direito,pode vir a ser mais um problema dentro do jogo, do que um benefício.Mas,de qualquer modo,vamos esperar por manifestações, antes que o jogo aconteça.Isso pode evitar a "engenharia de obra pronta", daí o propósito da minha pergunta. Pessoalmente , prefiro a improvisação de um volante , que não pode ser o Gabriel Menino ,para a função. Nesse momento, o Emerson Santos,está fazendo falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cascavel disse:

E o Gomes não tem a velocidade necessária para acompanhar o Bruno Henrique.

Há um bom tempo já o Gomes fez um jogo na lateral direita, mas não consigo lembrar agora qual jogo que foi. Porém lembro que não deu certo e tinha um jogador veloz se sobressaindo na disputa com ele.

Se fosse pra testar alguém de outra posição na LD, eu testaria o Matheus Fernandez. A princípio ele tem as características para desempenhar a função, mas teria que ter alguns jogos de adaptação primeiro para ver como sairia.

Pensei também no Matheus Fernandes. só que ele já precisaria ser escalado no próximo jogo para a função. O Abel,sabendo um mês antes do jogo.,precisa treinar o jogador para que não seja o Gabriel Menino, o escalado. O Abel tem a obrigação de encontrar a solução em 1 mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gomez não pode ficar pela direta marcando o Bruno Henrique, quem quiser entender é só assistir Palmeiras x Penarol pela libertadores, entramos com 3 zagueiros e o Gomez levou um sufoco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Cascavel disse:

E o Gomes não tem a velocidade necessária para acompanhar o Bruno Henrique.

Há um bom tempo já o Gomes fez um jogo na lateral direita, mas não consigo lembrar agora qual jogo que foi. Porém lembro que não deu certo e tinha um jogador veloz se sobressaindo na disputa com ele.

Se fosse pra testar alguém de outra posição na LD, eu testaria o Matheus Fernandez. A princípio ele tem as características para desempenhar a função, mas teria que ter alguns jogos de adaptação primeiro para ver como sairia.

eu lembro desse jogo e concordo com você

ele não tem velocidade pra marcar o Bruno Henrique. 

E concordo que eu testaria o Matheus Fernandes ali. Mas tem que ser agora, não dá pra testar na final....

Ou então, pode ser que a própria ida do G. Gomez para o lado direito da zaga, invertendo com o Luan, que atuava por ali, tenha a ver com isso. O Bruno Henrique, na velocidade, pode ser marcado por outro jogador, mas ele ainda tem um jogo aéreo muito forte, quase sempre em cima do lateral direito. No último jogo contra eles por exemplo levamos um gol do Michael de cabeça, cruzamento em cima do lateral. Cansamos de levar gol de cabeça de cruzamento em cima dos nossos laterais direitos (tanto do M. Rocha quando do Mayke e do Menino, do Menino menos).

Acho que seria o Menino ali com o Gomez jogando daquele lado para ajudar nessa proteção. O Luan é muito lento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Shiryu disse:

Gomez não pode ficar pela direta marcando o Bruno Henrique, quem quiser entender é só assistir Palmeiras x Penarol pela libertadores, entramos com 3 zagueiros e o Gomez levou um sufoco.

Esse jogo foi em 2017 e ele chegou em 2018. Deve ter sido outro jogo,  não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum jogador nosso de defesa tem a velocidade pra acompanhar o Bruno Henrique.

Se velocidade for primordial pra isso então tem que colocar o Rony pra marcar ele.

Tem que postar a defesa num esquema que não precise sair correndo que nem maluco atrás dele.

Felipao, na época do Santos do Neymar, armava a defesa como ninguém, Neymar contra nós nunca jogava nada.

Tem que ir nesse pensamento, como armar um time de um jeito que eu consiga anular as forças do adversário.

E não ficar preocupado em quem tem que correr atrás de quem.

Minha humilde opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Nesse caso não pq EU não acredito no bom futebol dele pq acho que ele não tem esse bom futebol e nunca teve.

No caso do Rony e do Veiga para o padrão de futebol baixo que temos no Brasil acredito sim em um bom futebol que possa nos trazer mais titulos.

Essa limpa de elenco nós torcedores falávamos a anos antes do Dudu sair, lembra que a TO na listinha deles até o Dudu estava ?

Se tivéssemos feito a limpa lá atrás e feito um time novo venceríamos tudo que vencemos ? Talvez sim, Talvez mais do que vencemos Talvez não venceríamos nada, difícil dizer.

Mas se trata muito de gosto mesmo, sei que vc não gosta desses jogadores como odeio o Valdívia kkk.

Eu acho que no Brasil não tem muitos meias melhores que Scarpa e Veiga, como não tem muito jogador de velocidade atacantes de beirada melhor que o Rony por exemplo, agora se viesse um cara da Europa melhor vende para ontem é claro.

Nem esse monte de gringo que o forum sempre clama que contrate é certeza de vim aqui e rendem, vemos muitos casos de gringos que rendem lá na Argentina e aqui não.

Os Martinutios da vida que o forum sempre arranja como grande jogador a ser contratado, ou alguém que fez uma penca de gol em um campeonato fraco tipo uns Bosselis da vida.

Agora vindo um gringo fodão e o cara se adaptando e rendendo to com vc vende se a grana for boa.

Palmeiras não é banco para vender os jovens ou destaques até pq títulos e boas colocações trazem muita grana fora o mais importante que é o título, massss se der para levantar muita grana e contratar outro que é melhor fantástico não é ?

 

Futebol não é ou pelo menos não deveria ser baseado em "ses".

Os únicos jogadores que faria de tudo para não vender seriam Weverton, Gomez e Dudu, o resto é completamente negociável e não me passam segurança alguma que daqui 1, 2, 3 anos estarão jogando em alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Futebol não é ou pelo menos não deveria ser baseado em "ses".

Os únicos jogadores que faria de tudo para não vender seriam Weverton, Gomez e Dudu, o resto é completamente negociável e não me passam segurança alguma que daqui 1, 2, 3 anos estarão jogando em alto nível.

Mas não estou me baseando no ses, estou falando que eu acho que os 2 tem qualidade para jogar nossos campeonatos que disputamos e EU manteria visando títulos e a receita que esses títulos trazem, aparecendo um ótimo nome contrataria e rendendo mais do que o Veiga e o Rony aí sim eu venderia, antes disso não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Shiryu disse:

Gomez não pode ficar pela direta marcando o Bruno Henrique, quem quiser entender é só assistir Palmeiras x Penarol pela libertadores, entramos com 3 zagueiros e o Gomez levou um sufoco.

Acho que ele não marcará o Bruno Henrique diretamente, ele ficará na sobra do lateral que marcará o Bruno Henrique.

O Abel deve ter feito isso pq sabe que o lateral direito não deve conseguir segurar ele o jogo todo e o Luan não consegue segurar a bucha de cobrir.

Do outro lado é mais fácil ou menos dificil controlar o Everton Ribeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pra lateral direita na final temos 3 possíveis titulares: Rony, Mayke ou Menino.

Acho muito provável ser o Mayke, assim que possível é colocar ele em campo pra pegar ritmo.

Não sei o grau da lesão do Menino, mas pareceu ser bem séria.

Quem diria que a ausência do Rocha seria um problema tão grande 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..