Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, M. Vianna disse:

Alguma notícia sobre o Bananote pedir a cabeça do Vuaden a CBF (não que eles fossem dar). Mas tem que marcar posição 

No jogo contra os gambás, bola pegou no braço do jogador deles, com braço ainda aberto e nada. Disseram que o lance foi rápido e o jogador fazia movimento de recolher o braço. 

Não que mude a má fase do time, mas já virou palhaçada esse Vuaden apitar nossos jogos.

Difícil esperar alguma coisa do Galiote , esse só tem postura de presidente quando a gente vence,  ainda bem que tá acabando .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Torcida quer ganhar tudo ?

Perdemos tudo nessa temporada. 

Você se assusta com o excesso de cobrança, já eu me assusto com o excesso de conformismo e passividade.

Me assusto ao ver palmeirense cagando para Paulistinha, cagando para Recopinha, cagando para Super Copinha, cagando para Copinha do Brasil, cagando para Brasileirinho.

Palmeiras é time grande, sempre teve e sempre terá pressão. O dia que o Palmeiras não tiver pressão e cobrança, é sinal que não é mais time grande.

Opa, se é assim!

Analisa...

2015: Campeão Copa do Brasil... ótimo ano.
2016: Campeão Brasileirão... ótimo ano.
2017: Eliminados de tudo... péssimo ano (com diretoria errando na escolha dos técnicos)
2018: Campeão Brasileirão... bom ano (pra um ano que estava quase perdido).
2019: Eliminados de tudo... péssimo ano (diretoria fazendo uma cagada atrás da outra)
2020: TRÍPLICE COROA... ano sensacional
2021: Final do Paulistão... Final da Libertadores... até o momento está regular (com a chance de ser um ano bom).

Quem viveu a década de 2000, quem viveu os dois rebaixamentos, sabe que a vida é feita de altos e baixos, a questão é quanto tempo esses "baixos" levam.

Aí o Palmeiras entra em baixa, e a torcida já entra em pânico? É nutelice demais... torcida que não aguenta uma fase de "baixo" e já entra em pânico...
Se fica uma temporada sem ganhar título já começa os mesmos chavões de sempre "troca o técnico"... "time vagabundo"... "manda todo mundo embora, do roupeiro até o atacante", entre outras pérolas...

E mais, ultimamente o fórum tá chato de tanta gente sofrendo por antecipação. Esse é o termo, estão sofrendo por antecipação!

Palmeiras perdeu pro SP no Paulistão, aí na Libertadores tava lá a torcida achando que íamos tomar fumo... aí o que aconteceu? Metemos 3!!

Então sim, a torcida está sofrendo por antecipação. E mesmo que perca a final, faz parte... nem todo ano vamos ganhar títulos (como muitos aqui tem a cara de pau de "exigir").

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luizverde disse:

E se perder vai ter a turma do " eu não disse ? " Talvez até chateados, mas no fundo orgulhosos por acharem que sempre estiveram certos. Tem tocedor que é assim mesmo: acabam torcendo para suas próprias opiniões.

Pelo menos não ficam acusando os outros de "infiltrados" ou de "falsos palmeirenses".

E se não falassem antes, mas apenas depois, seriam também apontados como "engenheiros de obra pronta".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bauer disse:

Opa, se é assim!

Analisa...

2015: Campeão Copa do Brasil... ótimo ano.
2016: Campeão Brasileirão... ótimo ano.
2017: Eliminados de tudo... péssimo ano (com diretoria errando na escolha dos técnicos)
2018: Campeão Brasileirão... bom ano (pra um ano que estava quase perdido).
2019: Eliminados de tudo... péssimo ano (diretoria fazendo uma cagada atrás da outra)
2020: TRÍPLICE COROA... ano sensacional
2021: Final do Paulistão... Final da Libertadores... até o momento está regular (com a chance de ser um ano bom).

Quem viveu a década de 2000, quem viveu os dois rebaixamentos, sabe que a vida é feita de altos e baixos, a questão é quanto tempo esses "baixos" levam.

Aí o Palmeiras entra em baixa, e a torcida já entra em pânico? É nutelice demais... torcida que não aguenta uma fase de "baixo" e já entra em pânico...
Se fica uma temporada sem ganhar título já começa os mesmos chavões de sempre "troca o técnico"... "time vagabundo"... "manda todo mundo embora, do roupeiro até o atacante", entre outras pérolas...

E mais, ultimamente o fórum tá chato de tanta gente sofrendo por antecipação. Esse é o termo, estão sofrendo por antecipação!

Palmeiras perdeu pro SP no Paulistão, aí na Libertadores tava lá a torcida achando que íamos tomar fumo... aí o que aconteceu? Metemos 3!!

Então sim, a torcida está sofrendo por antecipação. E mesmo que perca a final, faz parte... nem todo ano vamos ganhar títulos (como muitos aqui tem a cara de pau de "exigir").

Viveu 2000....rs, vida suave. Quem pegou os 16 anos de fila, cada um deles, que não ganhava NADA mesmo, sabe mesmo que ano ruim não é ok, que se não cobrar para brigar todo campeonato, a derrota vira endêmica.

Pessoal não pode esquecer que o Palmeiras é GIGANTE, que menos que dar o máximo não é aceitável, quem achar ok perder rotineiramente, pode torcer pro São Ceatano, o 3o melhor elenco do País nao pode perder pra América, Juventude, Cuiabá e tratar como "de boa".

Os bambis passaram varios anos arrotando glorias passadas, depois perceberam que a derrota virou endêmica.

Clube grande não tem torcedor acomodado com derrota, torcedor de técnico sim. Ganhar CdB e cair não é ok, como foi em 2012.

Pro clube que eu torço, maior campeão brasileiro, que tem a história que tem, não é ok perder com rotina, nunca foi.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Leo Basile disse:

Se ganhar a Libertadores tem neguinho aqui que vai se preocupar muito mais em dar "chupa" no fórum para outros torcedores do próprio Palmeiras (haja bobeira!) do que em comemorar o título e dar chupa para os adversários...

Sim tem sim!!! Além disto, há normalização da retranca…, este esquema tem prazo de validade em campeonato de pontos corridos…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

Opa, se é assim!

Analisa...

2015: Campeão Copa do Brasil... ótimo ano.
2016: Campeão Brasileirão... ótimo ano.
2017: Eliminados de tudo... péssimo ano (com diretoria errando na escolha dos técnicos)
2018: Campeão Brasileirão... bom ano (pra um ano que estava quase perdido).
2019: Eliminados de tudo... péssimo ano (diretoria fazendo uma cagada atrás da outra)
2020: TRÍPLICE COROA... ano sensacional
2021: Final do Paulistão... Final da Libertadores... até o momento está regular (com a chance de ser um ano bom).

Quem viveu a década de 2000, quem viveu os dois rebaixamentos, sabe que a vida é feita de altos e baixos, a questão é quanto tempo esses "baixos" levam.

Aí o Palmeiras entra em baixa, e a torcida já entra em pânico? É nutelice demais... torcida que não aguenta uma fase de "baixo" e já entra em pânico...
Se fica uma temporada sem ganhar título já começa os mesmos chavões de sempre "troca o técnico"... "time vagabundo"... "manda todo mundo embora, do roupeiro até o atacante", entre outras pérolas...

E mais, ultimamente o fórum tá chato de tanta gente sofrendo por antecipação. Esse é o termo, estão sofrendo por antecipação!

Palmeiras perdeu pro SP no Paulistão, aí na Libertadores tava lá a torcida achando que íamos tomar fumo... aí o que aconteceu? Metemos 3!!

Então sim, a torcida está sofrendo por antecipação. E mesmo que perca a final, faz parte... nem todo ano vamos ganhar títulos (como muitos aqui tem a cara de pau de "exigir").

O Palmeiras está em alta, está entre os três times mais consolidados do país.

Se para você é normal um time desse nível não ganhar nada, não posso fazer nada.

Se você acha normal perder título para o atual São Paulo, Defensa e Justiça, ser eliminado contra CRB, perder para Al Ahly, não posso fazer nada.

Nutelice é torcedor batendo palmas para um elenco com carta branca para jogar a temporada no lixo (de novo). Nutelice é ver o time tomando pau e achar que está bom.

Enquanto os outros tentam aproveitar os seus ciclos para ganharem o máximo que é possível, aqui não precisa, se ganha num ano, tudo bem não ganhar nada no outro.

Por isso e mais um pouco que não ganhou nada em 2017 e 2019, mas pelo visto não foi o suficiente para aprender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de 85. Não vi os 16 anos de fila, mas acho que nada é pior do que a fase dos 2 rebaixamentos e um quase terceiro (e como foi por quase).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Essa mentalidade do Palmeiras de renovar "por gratidão" é a coisa mais tosca, mais imunda e anti profissional que pode existir. O Bayern, que ganha tudo quase todo ano, mandou Robben, Ribery, Boateng, Alaba, Hummels...todos eles embora...e continua ganhando tudo com um time mais novo e mais forte ainda.ISSO É ATITUDE DE PROFISSIONAIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

O Palmeiras está em alta, está entre os três times mais consolidados do país.

Se para você é normal um time desse nível não ganhar nada, não posso fazer nada.

Se você acha normal perder título para o atual São Paulo, Defensa e Justiça, ser eliminado contra CRB, perder para Al Ahly, não posso fazer nada.

Nutelice é torcedor batendo palmas para um elenco com carta branca para jogar a temporada no lixo (de novo). Nutelice é ver o time tomando pau e achar que está bom.

Enquanto os outros tentam aproveitar os seus ciclos para ganharem o máximo que é possível, aqui não precisa, se ganha num ano, tudo bem não ganhar nada no outro.

Por isso e mais um pouco que não ganhou nada em 2017 e 2019, mas pelo visto não foi o suficiente para aprender.

O Palmeiras e o Flamengo são os ÚNICOS dois times que estão desde 2015 brigando por títulos, o resto (Atlético-MG, SP...) aparece esporadicamente pra ganhar alguma coisa, isso é fato, mas isso NÃO é sinônimo que tem a OBRIGAÇÃO de ganhar todo ano, não existe isso!

Brigar por título? Isso é obrigação, e isso o Palmeiras tem feito, e fez em 2021.

O extremismo do conformismo (que não é o meu caso, mas acho que você não se atentou a isso) e o extremismo do não-conformismo estão IGUALMENTE ERRADOS.

Nutelice é exigir um título por ano, que é o que muita gente tá fazendo aqui sim, por mais que não admita.

Nutelice é exigir o melhor time do Brasil, achando que dinheiro nasce em árvore, que é o que muita gente tá fazendo aqui sim, por mais que não admita.

Não tem que ser conformista e nem não-conformista, temos que ser racionais e saber analisar o cenário completo.

O Palmeiras chegou na por*** da final da Libertadores? Foi sorte?? Não mesmo... foi competência. Competência que tem faltado no Brasileirão, mas que não faltou na Libertadores.

E a galera tá sim sofrendo por antecipação... tem muita gente aqui precisando de um desses..
spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Essa mentalidade do Palmeiras de renovar "por gratidão" é a coisa mais tosca, mais imunda e anti profissional que pode existir. O Bayern, que ganha tudo quase todo ano, mandou Robben, Ribery, Boateng, Alaba, Hummels...todos eles embora...e continua ganhando tudo com um time mais novo e mais forte ainda.ISSO É ATITUDE DE PROFISSIONAIS

Eu queria entender de onde vocês tiram esse "renovar por gratidão" que tanto falam.

Vamos analisar...

-> Palmeiras renovou neste ano com Veiga e Zé Rafael. 
Alguém sabe se tinha alguma cláusula no contrato de renovação por metas?

-> Palmeiras renovou com Willian.
Aqui não foi gratidão, foi por mérito pelo que ele estava apresentando até ali. 
Aliás, por mim, pode mandar LA e Deyverson embora e ficar só com o Willian de reserva, porque ele entrega mais que os dois (só olhar os números dele).

-> Palmeiras já renovou com o Felipe Melo?
Só boatos por enquanto, mas pra ser justo.. apesar de eu não querer a renovação, entendo que o desempenho dele (e olha que me dói admitir) neste ano está acima ao dos anos anteriores. Então se renovassem (que espero que não aconteça) seria por mérito, e não por gratidão.

-> Palmeiras já renovou com Jaílson?
Não.

Então a gente tem que ter mais cuidado antes de ficar usando esses jargões "renovação por gratidão", porque isso não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bauer disse:

Eu queria entender de onde vocês tiram esse "renovar por gratidão" que tanto falam.

Vamos analisar...

-> Palmeiras renovou neste ano com Veiga e Zé Rafael. 
Alguém sabe se tinha alguma cláusula no contrato de renovação por metas?

-> Palmeiras renovou com Willian.
Aqui não foi gratidão, foi por mérito pelo que ele estava apresentando até ali. 
Aliás, por mim, pode mandar LA e Deyverson embora e ficar só com o Willian de reserva, porque ele entrega mais que os dois (só olhar os números dele).

-> Palmeiras já renovou com o Felipe Melo?
Só boatos por enquanto, mas pra ser justo.. apesar de eu não querer a renovação, entendo que o desempenho dele (e olha que me dói admitir) neste ano está acima ao dos anos anteriores. Então se renovassem (que espero que não aconteça) seria por mérito, e não por gratidão.

-> Palmeiras já renovou com Jaílson?
Não.

Então a gente tem que ter mais cuidado antes de ficar usando esses jargões "renovação por gratidão", porque isso não existe.

Óbvio que existe, basta você não excluir os anos anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Tamô precisando de lateral direito, e o agente do tal Ozéruela dos bambis tá metendo o pau no Crespo...

Seria uma boa aqui não? ?

Ele jogou bem no Cruzeiro e jogou bem também no Grêmio mas tem que ver a condição física dele, parece que ele anda meio bixado então tem que pesquisar/avaliar ele.

Se conseguisse um empréstimo com passe fixado dava para arriscar, o problema é que ele vai ocupar a vaga de estrangeiro (que são poucas) então como postaram seria mais interessante o Bustos que estava em fim de contrato com o Independiente ou o González do Peñarol que tem aparecido notícias no Twitter que o Palmeiras está interessado nele para contratar ele em dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Bauer disse:

Eu queria entender de onde vocês tiram esse "renovar por gratidão" que tanto falam.

Vamos analisar...

-> Palmeiras renovou neste ano com Veiga e Zé Rafael. 
Alguém sabe se tinha alguma cláusula no contrato de renovação por metas?

-> Palmeiras renovou com Willian.
Aqui não foi gratidão, foi por mérito pelo que ele estava apresentando até ali. 
Aliás, por mim, pode mandar LA e Deyverson embora e ficar só com o Willian de reserva, porque ele entrega mais que os dois (só olhar os números dele).

-> Palmeiras já renovou com o Felipe Melo?
Só boatos por enquanto, mas pra ser justo.. apesar de eu não querer a renovação, entendo que o desempenho dele (e olha que me dói admitir) neste ano está acima ao dos anos anteriores. Então se renovassem (que espero que não aconteça) seria por mérito, e não por gratidão.

-> Palmeiras já renovou com Jaílson?
Não.

Então a gente tem que ter mais cuidado antes de ficar usando esses jargões "renovação por gratidão", porque isso não existe.

Sobre os renovados.

Veiga OK

Zé Rafael não merecia mas tava no contrato OK

Felipe Melo vai renovar não adianta espernear o homem manda e desmanda!

Jailson é muito gente boa ta la renovação!

Ate aí ok esses ao menos jogam!

Ja o William sinceramente por mais que a situação dessa semana seja triste ja não tem futebol pra jogar na série A!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
39 minutos atrás, Bauer disse:

Eu queria entender de onde vocês tiram esse "renovar por gratidão" que tanto falam.

Vamos analisar...

-> Palmeiras renovou neste ano com Veiga e Zé Rafael. 
Alguém sabe se tinha alguma cláusula no contrato de renovação por metas?

-> Palmeiras renovou com Willian.
Aqui não foi gratidão, foi por mérito pelo que ele estava apresentando até ali. 
Aliás, por mim, pode mandar LA e Deyverson embora e ficar só com o Willian de reserva, porque ele entrega mais que os dois (só olhar os números dele).

-> Palmeiras já renovou com o Felipe Melo?
Só boatos por enquanto, mas pra ser justo.. apesar de eu não querer a renovação, entendo que o desempenho dele (e olha que me dói admitir) neste ano está acima ao dos anos anteriores. Então se renovassem (que espero que não aconteça) seria por mérito, e não por gratidão.

-> Palmeiras já renovou com Jaílson?
Não.

Então a gente tem que ter mais cuidado antes de ficar usando esses jargões "renovação por gratidão", porque isso não existe.

Já vi pelos seus posts que você é o torcedor passador de pano de diretoria, mas vamos lá.

1-Pelo que saiu, o Palmeiras renovou com Veiga e Zé Rafael sem nenhuma cláusula, esses boatos de que haviam uma cláusula pra renovar com eles eram mentira, ou seja, renovaram porque quiseram mesmo.

2- Você falou "Não renovou com o Willian por gratidão, foi por mérito" Eu só posso rir do que você falou.Que mérito é esse que eu sinceramente não tô sabendo?Marcar gols contra times pequenos? Deixa eu te explicar, quando você tem um jogador velho, ganhando de 500 K pra cima no elenco o que vc espera dele? Que ele decida jogos importantes, que esteja PELO MENOS brigando entre os titulares.O que esse pereba do Willian fez? Só perde gols feitos desde 2019 em jogo decisivo( procura Palmeiras 1x2 Grêmio).Ele tá tão ruim que perdeu a vaga de segundo reserva pro DEYVERSON, tá certo dar 500 K na mão desse cara? Acorda baralho.

3- Outra piada, o cara fez 2 jogos bons no ano inteiro e merece ganhar mais de 600 K com 39 anos de idade? Um volante? Meu amigo, olha o meu post, o BAYERN mandou a porra do Robben, Ribery VAZAREM porque eles tavam velhos e estavam TIRANDO vagas(salários)de jovens talentosos que podem entregar muito mais do que os medalhôes podem. Isso se chama RENOVAÇÃO DE ELENCO, o cara tá aqui desde 2017, você não consegue entender que o ciclo dele se encerrou?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luke-El disse:

Sobre os renovados.

Veiga OK

Zé Rafael não merecia mas tava no contrato OK

Felipe Melo vai renovar não adianta espernear o homem manda e desmanda!

Jailson é muito gente boa ta la renovação!

Ate aí ok esses ao menos jogam!

Ja o William sinceramente por mais que a situação dessa semana seja triste ja não tem futebol pra jogar na série A!

 

 

Sejamos justos, Felipe Melo e Jailson não tem nada confirmado, só boatos. De qualquer modo já opinei sobre o FM acima.

Sobre o Willian, já dei minha opinião acima tb, mas se ele não tem futebol pra jogar série A (o que eu discordo veementemente), Deyverson e LA muito menos.
E com isso faríamos o que pra 2022? Contratar 3 atacantes? Se mal tem dinheiro pra comprar 1, que dirá 3. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..