Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Eu já vi essa história antes, e na última vez jogaram todo o BO na conta do Felipão, essa diretoria covarde caminha no.mesmo.rumo com o Abel, para massagear o ego da imprensa, de uma minoria da torcida e do.vizinho do Abel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa e ZR no Bragantino estariam voando.

O que acontece com nossos jogadores?

Até entendo o esquema tático estar errado, mas os caras desaprendem a tocar com qualidade? Como são driblados tão facilmente? 

É surreal.

 

P.S. falando de todo o elenco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a fase tenebrosa continua, a bola de neve continua aumentando até a final da Libertadores.

Quero só ver o Abel sobreviver a essa pressão, isso depois de dois títulos, quem diria....

Direção tem que cobrar pessoalmente no vestiário os jogadores e cobrar a comissão técnica pessoalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra a demissão. Mas que tem alguma coisa muito errada aí tem. Esse elenco precisa de uma reformulação URGENTE!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Felipe disse:

PP é um dos jogadores mais medíocres que ja vestiram nossa camisa.

No momento da raiva eu entendo, hahaha mas tem muitos ainda na frente do PP neste quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem acha que o problema é jogador, nunca vi o Artur jogar bem metade disso aqui.

Seria o que? Treino? Sei lá.

Tem muita coisa errada.

Aí vem um e diz que se jogarmos esse futebol contra o bragantino levariamos uma traulitada e chamam o cara de infiltrado.....

Mas era óbvio né?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

Sou contra a demissão. Mas que tem alguma coisa muito errada aí tem. Esse elenco precisa de uma reformulação URGENTE!!

Será que os jogadores querem derrubar o Abel? Cansaram dele? Elenco rachado? 

Diretoria tem que cobrar esses zumbis, pouquíssimos demonstram vontade de ganhar ou tentam alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..