Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, rodrigocavallaro disse:

Calma, é normal ser tripudiado pela “Linguiça voadora”.

Já não bastasse a humilhação em campo, ainda estou incrédulo com as coisas que falam nos jogos no Brasil.

O nível do futebol brasileiro é tão baixo, que qualquer time de segunda divisão da Inglaterra tem organização muito superior ao adversário de hoje.

Podem falar que é clube empresa e o escambau, mas clube grande tomar uma surra dessa?

Coitada da torcida mesmo…

Nada pow, tá tudo normal... Técnico sem culpa de nada, elenco horrível nível série C, elenco pior que o do América, Cuiabá, Bragantino, Juventude... 

Caminhando a passos largos para ficar de fora da libertadores 2022.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Natsuo disse:

Do jeito que vocês falam é melhor o Palmeiras nem jogar, da logo o troféu pros caras. Eu continuo não achando normal esse tipo de comentário, pra mim parece que tá enaltecendo rival aqui. E não acho que aqui seja lugar pra isso.

Quero que eles se explodam, mas não dá pra negar a realidade. Fatos são fatos,  vamos torcer pra ganhar,  sempre, porém não podemos brigar e fechar os olhos para o que está rolando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigocavallaro disse:

Nosso presidente poderia explicar o porque de não ter contratado.

Esse Danilo Barbosa devia ser o quinto de uma lista, é um dos piores jogadores que já vi jogar.

O Matheus Fernandes ainda não está pronto? O que está acontecendo?

Não reclamo mais do treinador, que por mais que erre, não foi atendido em nada pelo presidente e diretoria. 

O principal culpado é o Galinhote, isso é um fato. Mas não dá pra gente colocar o Abel numa redoma só porque ele não recebi reforços, tem errado muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Natsuo disse:

Eu entendo e concordo, mas pra mim tem muita diferença entre eu criticar o Palmeiras e ficar babando ovo pra rival. Entende?

Relaxe, nosso problema é outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

O que importa, no final, é resultado imediato!

Nenhum torcedor palmeirense quer esperar um ano para "melhorar desempenho".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, SérgioFM disse:

Não só isso, o futebol está ficando igual a 2014. Ainda bem que tem gordura para queimar, mas a vaga na Libertadores está a perigo. 

A diferença ė que esse time atual custa umas 5 vezes mais...💰💰💰💰💰

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O abel não quer que a gente seja torcedores de vitória, por isso decidiu não ganhar mais nenhum jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Natsuo disse:

Do jeito que vocês falam é melhor o Palmeiras nem jogar, da logo o troféu pros caras. Eu continuo não achando normal esse tipo de comentário, pra mim parece que tá enaltecendo rival aqui. E não acho que aqui seja lugar pra isso.

Na vdd não é nem enaltecer o rival, é mais demérito nosso mesmo rsrs... O time é tão ruim que não dá pra imaginar ganhar um jogo de times como Fortaleza, Juventude, América... Imagina times um pouco mais organizados, sinceramente tivemos uma sorte de outro planeta contra o Patético, todos os astros se alinharam naquele dia, deus foi bom conosco com o Hulk perdendo aquele penalty e a retranca ter funcionado.

Pra mim é muito mais fácil o palmeiras voltar a jogar bola com o cebola do que com o Abel, já perdeu o elenco faz horas, principalmente quando começou a criticar o time em público, sabemos que esse elenco é formado por boleiros e vagabundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Piauzera disse:

Quero que eles se explodam, mas não dá pra negar a realidade. Fatos são fatos,  vamos torcer pra ganhar,  sempre, porém não podemos brigar e fechar os olhos para o que está rolando.

É o que eu falei em outra resposta ali, acho normal criticar o Palmeiras aqui, a gente tem que cobrar mesmo mas o jeito que falam, pra mim, parece que só estão enaltecendo o rival. E isso eu acho estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo aqui o vídeo da turma do Amendoin elogiando o Luiz Adriano no banco de reservas

isso estaria acontecento há meses se tivesse torcida, agora sim, os passadores de pano podem dizer q tá havendo pressão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigocavallaro disse:

Nosso presidente poderia explicar o porque de não ter contratado.

Esse Danilo Barbosa devia ser o quinto de uma lista, é um dos piores jogadores que já vi jogar.

O Matheus Fernandes ainda não está pronto? O que está acontecendo?

Não reclamo mais do treinador, que por mais que erre, não foi atendido em nada pelo presidente e diretoria. 

esse cara só aparece nas vitórias, nas derrotas ele some, ele é o principal culpado, não quis reforçar o time , qual é a  lógica de  só  reforçar o ano que vem?  tinha que ter gasto agora que o Palmeiras estava disputando todas competições , ano que vem dependendo da colocação no brasileiro e da final da libertadores nem pega libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagar carissimo e assistir uma partida dessa

Ahhh eu levaria uma cadeira dessa do Allianz pra casa como parte do troco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, lulu93 disse:

Artur está jogando bem depois de dois anos sendo titular, provavelmente, mais de 60 jogos! Aqui no Palmeiras, um passe errado com 10 minutos de jogo ele seria queimado, então menos...

Sim. 

Já estão queimando até PP, Menino...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..