Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Difícil é pensar que esse time aí tem alguma condições de ganhar do Mingal jogando dessa forma patética aí... E não venha me falar que é pq tá desfalcado pq quando tá inteiro e contra times piores que o Bragantino jogou até pior que hoje rsrs

 

Eu prefiro nem sonhar pra chegar lá e não quebrar a cara e ficar de cabeça inchada por 1 mês... Se o Mingal faz UM GOL, SÓ UM GOL antes da gente se pode ter ctz que o palmeiras leva uns 9

Man.. esfria a cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim, vida que segue. É descolar alguns pontos no Brasileirão pra não ficar fora da Libertadores e ver no que dá na final contra o Flamengo. Mas minhas expectativas tão bem baixas. Talvez seja melhor assim, né? Eles chegando como mais favoritos do que nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, samael disse:

Man.. esfria a cabeça.

Eu tô tranquilo amigo, estou sendo realista comigo mesmo, já tô calejado, tamo apanhando desde o início do ano mesmo, vergonha atrás de vergonha, já nem me afeta muito mais, já não tenho expectativas nenhuma desse time esse ano, eu continuo assistido as partidas pq sempre assisti mas assisto por assistir tbm pq o resultado é previsível, do nível do futebol pífio do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Hoje começou o jogo, o sistema defensivo tomou uma bola nas costas que o Ítalo chutou e o Jailson pegou...

Começamos a dominar as ações, com o sistema ofensivo, jogadas saindo, time indo bem...

Defesa em 20 minutos conseguiu acabar com todo planejamento de jogo por 3 falhas consecutivas, falhas bestas, não foi jogada que o Bragantino criou, foi erro bobo, coisa de juvenil

Concordo plenamente, o primeiro gol já foi uma falha que não pode acontecer, ainda mais que tinha acontecido uma jogada parecida já citada acima.

Teve a jogada ensaiada da falta na trave do Dudu...ai toma esse gol, no segundo o Danilo Barbosa fez besteira e ainda desviou nele no chute e depois o Kuscevic deu no pé do cara...

Abel está até errando em escalação, em mudanças mas tentando achar um time melhor justamente por estar tomando muitos gols, perdendo muitos gols...mas 3 gols assim em minutos em erros ridículos, é culpa dele? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver toda essa competência no Abel Ferreira.

Vocês esquecem que o time tomou um baile do possante Libertad lá no Paraguai nas quartas da Libertadores, achou um gol em escanteio com o Gomez e ficou segurando o cu com os caras entrando na área perdendo gol, mandando bola na trave. Na volta jogo truncado, 1x0 com o medo de tomar um golzinho do jeito que o jogo estava, cara deles foi burro e nos ajudou com uma expulsão bizarra.

Na semifinal o time tomando pressão nos 20 minutos iniciais, Weverton pegando muito, nosso primeiro ataque que conseguimos executar o Rony arrisca um chute qualquer coisa e o Armani franga e muda o jogo ao nosso favor. Na volta foi o vexame que vimos e o Abel sem conseguir fazer absolutamente nada, praticamente parado sem substituir e suando frio, perdidaço. 

Na semifinal da Copa do Brasil contra o possante América-MG, o jogo em BH estávamos sendo engolidos taticamente e fisicamente, ali no segundo tempo teve um momento que eu lembro que boa parte da torcida estava #*&! porque sentia que a qualquer momento iria sair o gol dos caras, mas aí o Luiz Adriano em um momento de lampejo e individualidade pegou uma bola ali e meteu na caixa e salvou. 

Final da Libertadores aquele show de horrores, com um time superior ao Santos entrou só pra segurar os caras e deu sopa pro azar que nem na final do paulistinha vs São Paulo, sorte que nessa da Libertadores o gol veio a nosso favor e não a favor deles, na nossa única finalização certa ao gol nos mais de 100 minutos de partida. 

Estamos ainda em 3 lugar no Brasileiro esse ano pelo nível ruim do campeonato e porque nossa sequência ali inicial foi cheia de vitórias enganosas como eu denunciava ali na própria época já, tomando sufoco de Bahia, América-MG, Fluminense no Allianz, Sport e Juventude da vida mas com as limitações maiores dos adversários nos salvando em gols perdidos deles e na frente o Scarpa em uma boa fase salvando o português com assistências e gols em finalizações de fora, chuveirinho na área e bola parada.

Enfim, um Celso Roth que fala "ora, pois", a diferença é que o pobre Roth deu azar e foi assaltado na semifinal de Libertadores em 2001 contra um esquadrão do Boca (que batia de frente com os esquadrões europeus da época nos mundiais) e com um time já depenado do Palmeiras na época. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Na vdd não é nem enaltecer o rival, é mais demérito nosso mesmo rsrs... O time é tão ruim que não dá pra imaginar ganhar um jogo de times como Fortaleza, Juventude, América... Imagina times um pouco mais organizados, sinceramente tivemos uma sorte de outro planeta contra o Patético, todos os astros se alinharam naquele dia, deus foi bom conosco com o Hulk perdendo aquele penalty e a retranca ter funcionado.

Pra mim é muito mais fácil o palmeiras voltar a jogar bola com o cebola do que com o Abel, já perdeu o elenco faz horas, principalmente quando começou a criticar o time em público, sabemos que esse elenco é formado por boleiros e vagabundos.

Engraçado que ninguém lembra do baile que o "Cebolismo" levou do Fortaleza do Rogério Ceni...  Enfim, falar de Cebola é o mesmo que falar de Miguel Angel Ramires ou Heinze...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Eu tô tranquilo amigo, estou sendo realista comigo mesmo, já tô calejado, tamo apanhando desde o início do ano mesmo, vergonha atrás de vergonha, já nem me afeta muito mais, já não tenho expectativas nenhuma desse time esse ano, eu continuo assistido as partidas pq sempre assisti mas assisto por assistir tbm pq o resultado é previsível, do nível do futebol pífio do time.

é isso aí mesmo, não sei como  conseguimos alguns títulos ainda, por milagres mesmo, pq esse time aí é todo mal montado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Eu queria ver toda essa competência no Abel Ferreira.

Vocês esquecem que o time tomou um baile do possante Libertad lá no Paraguai nas quartas da Libertadores, achou um gol em escanteio com o Gomez e ficou segurando o cu com os caras entrando na área perdendo gol, mandando bola na trave. Na volta jogo truncado, 1x0 com o medo de tomar um golzinho do jeito que o jogo estava, cara deles foi burro e nos ajudou com uma expulsão bizarra.

Na semifinal o time tomando pressão nos 20 minutos iniciais, Weverton pegando muito, nosso primeiro ataque que conseguimos executar o Rony arrisca um chute qualquer coisa e o Armani franga e muda o jogo ao nosso favor. Na volta foi o vexame que vimos e o Abel sem conseguir fazer absolutamente nada, praticamente parado sem substituir e suando frio, perdidaço. 

Na semifinal da Copa do Brasil contra o possante América-MG, o jogo em BH estávamos sendo engolidos taticamente e fisicamente, ali no segundo tempo teve um momento que eu lembro que boa parte da torcida estava #*&! porque sentia que a qualquer momento iria sair o gol dos caras, mas aí o Luiz Adriano em um momento de lampejo e individualidade pegou uma bola ali e meteu na caixa e salvou. 

Final da Libertadores aquele show de horrores, com um time superior ao Santos entrou só pra segurar os caras e deu sopa pro azar que nem na final do paulistinha vs São Paulo, sorte que nessa da Libertadores o gol veio a nosso favor e não a favor deles, na nossa única finalização certa ao gol nos mais de 100 minutos de partida. 

Estamos ainda em 3 lugar no Brasileiro esse ano pelo nível ruim do campeonato e porque nossa sequência ali inicial foi cheia de vitórias enganosas como eu denunciava ali na própria época já, tomando sufoco de Bahia, América-MG, Fluminense no Allianz, Sport e Juventude da vida mas com as limitações maiores dos adversários nos salvando em gols perdidos deles e na frente o Scarpa em uma boa fase salvando o português com assistências e gols em finalizações de fora, chuveirinho na área e bola parada.

Enfim, um Celso Roth que fala "ora, pois", a diferença é que o pobre Roth deu azar e foi assaltado na semifinal de Libertadores em 2001 contra um esquadrão do Boca (que batia de frente com os esquadrões europeus da época nos mundiais) e com um time já depenado do Palmeiras na época. 

Sim todos nossos títulos foram sortes, espero que você não tenha comemorado nenhum

Se ganhar essa Libertadores também espero que reclame que foi na sorte e por isso não vai comemorar em protesto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..