Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Se demitiram o Itiro bi campeão do mundo  sub17 pra trazer esse cara aí, tão de sacanagem né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu to com a consciência tranquila. Já falei há algum tempo que esse técnico é kamikaze. Vai continuar levando gol até aprender... Não é culpa dos meninos, não é falta de qualidade dos meninos na zaga, tem gente aí que é chamada pra seleção brasileira na zaga. É problema da porra do técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe_SEP disse:

Rapaiz que jantada mulecada ta levando

Que q ta aconteçendo....?

Alguem joga a tolha no meio de campo ai.

Demitiram o treinador multi-campeão pra colocar alguém do agrado da direção do clube, amadorismo como existe em toda a gestão Galiotte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garbi disse:

Se demitiram o Itiro bi campeão do mundo  sub17 pra trazer esse cara aí, tão de sacanagem né..

Isso é Palmeiras, respeite a capacidade de fazer merda do Galiotte e seus correligionários. Que Leila conserte essas merdas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Bom, eu to com a consciência tranquila. Já falei há algum tempo que esse técnico é kamikaze. Vai continuar levando gol até aprender... Não é culpa dos meninos, não é falta de qualidade dos meninos na zaga, tem gente aí que é chamada pra seleção brasileira na zaga. É problema da porra do técnico

5x1... 

Desculpa aí mas acho que vai um pouco além do técnico, se fosse 3x1 2x1 2x0 eu até entenderia mas CINCUM?

 

EDIT: PQP SEIS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Demitiram o treinador multi-campeão pra colocar alguém do agrado da direção do clube, amadorismo como existe em toda a gestão Galiotte.

Como já falei, o cara é ex tecnico do sub20 dos bambis, que inegavelmente entregou resultados por anos. Amadorismo não é, mas a escolha se mostrou bem errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garbi disse:

Se demitiram o Itiro bi campeão do mundo  sub17 pra trazer esse cara aí, tão de sacanagem né..

Não sabia que tinham demitido o Itiro. Alegaram o que pra fazer isso? O trabalho dele era muito bom 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Demitiram o treinador multi-campeão pra colocar alguém do agrado da direção do clube, amadorismo como existe em toda a gestão Galiotte.

Nem é questão de ser do agrado da gestão, esse cara tem o histórico de formar bons jogadores. O problema é que a gente tá vendo que taticamente o negócio é uma maluquice. Pra não dizerem que eu to inventando, parei o jogo na primeira oportunidade para vocês verem o que eu to falando o jogo inteiro. Decidi tirar o print no primeiro momento que vi - e isso é logo depois de o Flamengo tentar fazer exatamente a mesma coisa, os jogadores do Flamengo estão entrando para fazer esse contra-ataque toda vez que isso acontece.

Screen-Shot-2021-10-05-at-4-40-26-PM.png 

Isso não é novidade, aconteceu exatamente a mesma coisa a partida contra o Athletico. Os caras entram na partida sabendo que pode dar bola longa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcovinovic disse:

Não sabia que tinham demitido o Itiro. Alegaram o que pra fazer isso? O trabalho dele era muito bom 

Depois que tomamos 3 dos bambis ele foi demitido. Noticias da midia palestrina disseram que ele tinha desgaste com a direção já, além do problema com resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

5x1... 

Desculpa aí mas acho que vai um pouco além do técnico, se fosse 3x1 2x1 2x0 eu até entenderia mas CINCUM?

Esses meninos ainda estão na entresafra de formação, poucos tem leitura de jogo pra corrigir seu posicionamento, noção de que está indo muito ao ataque e deixando o time desguarnecido, isso precisa ser treinado nessa fase. 

Acima da média são poucos com leitura, se não treinarem o balanço defensivo, vai ser o que o jogo mostra, cada contra-ataque uma chance de gol no mano a mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Screen-Shot-2021-10-05-at-4-49-35-PM.png

Mais uma chance. Eles estão fazendo isso o jogo inteiro. Marcou o impedimento por sorte nossa, pq n estava! Não dá pra culpar os meninos, linha alta é um negócio que dá errado em time profissional com cara experiente, coloca menino de 15-17 anos pra fazer isso contra um time rápido, é claramente um problema. O erro não está nos meninos, o erro está no animal que quer fazer linha alta com zagueiros que 90% das vezes vão ser mais lentos do que os atacantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro gol deles. Outro com bola longa. Eu avisei desde a partida passada. Esse técnico é louco. Não dá nem pra enquadrar no frame de onde saiu o lançamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Outro gol deles. Outro com bola longa. Eu avisei desde a partida passada. Esse técnico é louco

E é campeão de Copinha, tem títulos, mas claramente não conhece os jogadores e tá tentando fazer eles jogarem algo que nunca jogaram, placar histórico nas categorias de base, uma marca que nenhum outro recém chegado conseguiu bater.

A demissão foi amadora, sem nenhum critério claro. Até os setoristas não sabem explicar um motivo convincente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..