Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

A partida de ontem do Jorge (com a bola nos pés) me criou uma espectativa de que de repente ele possa ser usado numa linha de três volantes e fazer uma dobradinha com o Piquerez e auxiliar o Veiga que não sabe armar mas tem de ser usado armando só que pelo outro lado... Penso que pode ser algo tipo...

Danilo, Patrick e Jorge, Veiga, Dudu e mais um.....a linha de defesa composta com os jogadores de sempre. Goleiro, Laterais e zaga.

O fato de que não temos ninguém que saiba armar como função principal ou secundária é o que prejudica o ataque que já não tem qualidade de finalização, o único que tem não joga bola a muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, demasc_ disse:

Olha o posicionamento do Jailson no quarto gol! Parece o posicionamento de um goleiro de interclasses. Sou grato por 2016 mas não tem mais como.

spacer.png

Gratidão!!!!!!

Tem que renovar por mais 5 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nem contra os gambas eu fiquei tão p como ontem. Fui dormir bravo e acordei do mesmo jeito. Tomar 4 em casa para um time sem camisa. Isso sim é vergonhoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Gratidão!!!!!!

Tem que renovar por mais 5 anos.

Tem gente que quer que faça isso com o treinador também, afinal ele ganhou a Libertadores. 

Palmeiras precisa parar com essas renovações sem sentido, o próximo vai ser Felipe Melo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra coisa.

Tirando o segundo jogo contra os bambis qual jogo difícil a gente ganhou no ano? E quando foi nossa última vitória que eu já nem lembro mais?

O Palmeiras é muio 8 ou 80, não dá pra ser assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Tomara q o estoque de parmerada tenha acabado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Leivinha-73 disse:

Vai ser o msm caminho do Felipão em 2019, ele vai continuar em 22 e vai cair com cada passador de pano aplaudindo a troca de comando no meio do campeonato e sem nenhum treinador decente livre pra poderem suplicar pra vir salvar o ano, a rotina é essa 

A real é que se não fosse o fato de ter conseguido ir novamente pra final, essa sequencia medonha já teria derrubado ele. Só pegar nosso histórico recente e ver que sempre foi assim.

Pra mim o maior erro dos últimos tempos foi não vender os jogadores que tiveram proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Se eu fosse a Leila, eu trancava o departamento jurídico do Palmeiras dentro de uma sala fechada pros caras ficarem 1 semana lá dentro direto.Falava pra eles:Arranjem um jeito de se livrar de 20 jogadores, departamento de futebol e Scout.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel tem culpa, mas é o menor dos culpados. Diretoria lixo. Jogadores vagabundos e acomodados!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, M.1914 disse:

Mantenho minha posição de endossar pedido de saída de Abel tão somente após lhe ser dada a chance de montar um time em 2022 (caso chegue vivo até lá).

Eu já cansei de pedir saída de técnico e esse elenco, repleto de desalmados e com jogadores de ciclos esgotados, permanecer. Não dá mais! Tem laranja podre.

Até concordaria se o ciclo vicioso não dominasse o clube. 

Palmeiras tem dezenas de contratos amarrados a cláusulas que possivelmente levariam à falência ou rebaixamento em caso de reformulação geral, merecida por sinal. 

E como não teremos reformulação de 10, 11 peças, o jeito é ficar injetando doses de adrenalina no elenco com figuras novas, que cause aquele choque e eles funcionam por uns 3 meses.

Palmeiras é quermesse de caridade e gratidão a boleiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

Próximo

Bahia x Palmeiras

Sera se ganha?

Foda é isso nenhum jogo entra com certeza de vitória seja, contra times bons ou ruins. 

 

O time desequilibrou taticamente, não tem marcação no meio de campo, o time fica sempre exposto, sujeito a contra ataques, enquanto não acertar isso, vai ter muita dificuldade, ontem até teve chances ofensivas, mas não tem proteção na defesa, time assim não funciona, agora, não tem tempo para mudar comando técnico ou jogadores, mas precisa cobrar uma mudança de comportamento de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

Se eu fosse a Leila, eu trancava o departamento jurídico do Palmeiras dentro de uma sala fechada pros caras ficarem 1 semana lá dentro direto.Falava pra eles:Arranjem um jeito de se livrar de 20 jogadores, departamento de futebol e Scout.

Você confia no poder de direção da tia? Ela conhece futebol, o Palmeiras? Estamos indo para um buraco muito fundo com ela no comando. Situação muito preocupante para o clube, o Abel é só a ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..